x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65

Hybrid View

Usuário Avatar de guycom
    Entrada
    01/08/2008
    Agradecimentos: 0

Condições da BR-319 Porto Velho - Manaus

Oi, alguém sabe como o caminho é Porto Velho-Manaus? Passei 3 vezes nos últimos 3 anos, e fez dela, mas eu ouvi da chuva forte no Brasil? Gostaria apreciate se alguém tem de arrastar autodidata e sei o que ele está falando ou tem a informação certa!
    Saudações Ralph
    Hi, does anybody know how the way is Porto Velho-Manaus? I passed 3 times in the last 3 years and made it, but I heared of the heavy rain in brazil? I would apreciate if somebody have trailed himslf and know what he talking about or has certain informations!
    Greetings Ralph

Hello Ralph,

I suggest posting a thread in the forum jeep club of the Amazon, the Pessaol will help for sure! And have done several times the way "Manaus-Porto_Velho.
    Heavy rains here in the Amazon are a climatic characteristics. Depending on the date / month of travel the road to dry and "easy" transit, other times like January / February it rains a lot and the road becomes a big rut.

Greetings Tássio

Following is the site of the Amazons jeep club:
    http://www.amazonasjeepclube.com.br/forum/index.php
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

ola, atualmente estou construindo pontes na br 319, todas entre humaita e porto velho, tenho noticias de varios caminhóes que fizeram o percurso manaus - porto velho 20 dias atras, porem a uns 15 dias chove diariamente, provavelmente a estacao de chuvas vai ser bem rigorosa, vou conversar como pessoal da embratel (que faz manutencao nas torres de tranmissao de dados ao longo da rodovia) e posto mais informacoes...

hello, currently I'm building bridges in br 319, all between humaita and porto velho, I have news of several trucks that have done through Manaus - Porto Velho 20 days ago, but the 15 days it rains each day, probably the rainy season will be very strict, I will talk to staff embratel (which makes maintenance of the towers tranmissao data along the highway) and put more informacions ...
    4X4 Brasil Razão: complemento
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de guycom
    Entrada
    01/08/2008
    Oi muito obrigado por responder, se você receber mais informações seria muito bom, eu poderia ter de conduzir em dezembro / janeiro. No ano passado, quando eu ia de Manaus a Porto Velho, houve 1 ponte para baixo. Acabei de ouvir que não tinha muita chuva lá em cima e achei que seria impossível passar por isso, uma vez que ainda é possível, não há problema eu tenho guincho com quase 100m de extensão, que irá me puxar para fora. Mas ainda espero para ouvir mais detalhes se possível.
    Atenciosamente
    Ralph
    Hi thank you very much for answer, if you get more informations would be very good, I might have to drive in December/January. Last year when I went from Manaus to Porto Velho there was 1 bridge down. I just heared that it had lots of rain up there and thought it would be impossible to pass because of that, once it still possible, no problem I have winch with almost 100m extension, that will pull me out. But still I wait for hear more details if possible.
    Regards
    Ralph

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Thumbs up Olá Dudu

Devo estar rodando por lá entre julho e agosto do próximo ano.

Apesar de ser a época da seca, as informações sobre as pontes serão de grande valia.

Um abraço
    Cesar Machado

Br 319..

Citação Postado originalmente por cesar machado Ver Post
    devo estar rodando por lá entre julho e agosto do próximo ano.

Apesar de ser a época da seca, as informações sobre as pontes serão de grande valia.

Um abraço
    a estrada esta tranquila até o igapó açu após o municipio do castanho (manaus -> porto velho) de humaita até o castanho só off road dos bons.. As 152 pontes estão transitáveis..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Atualizando o tópico, Dudu83 tu poderia ver com o pessoal da embratel qual a situação atual da 319? Eu pretendo sair de Boa Vista-RR para ir a Niteroi-RJ em meados de Junho de 2012 com minha Hilux 2004 sem guincho e pneus mistos. abração.
    Obs.: Se algum outro veículo quiser fazer compania será MUITO bem vindo.

Outra obs.: pretendo fazer a viagem devagar, pescando...

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por mesd_lamaRS Ver Post
    Atualizando o tópico, Dudu83 tu poderia ver com o pessoal da embratel qual a situação atual da 319? Eu pretendo sair de Boa Vista-RR para ir a Niteroi-RJ em meados de Junho de 2012 com minha Hilux 2004 sem guincho e pneus mistos. abração.

Conversa com o pessoal do AMJC parece que estão com uma viagem marcada pra la por esses dias:

Manaus | Amazonas Jeep Clube
    Facebook: https://www.facebook.com/groups/208165199260680/

[]'s

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Manaus/AM/AM
    Boa noite,
    Tenho uma Ranger 2009/2010 4x4 e estou querendo ir agora nessa época de Manaus até Humaitá, mas nunca fiz esse trajeto.

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Manaus/AM/AM

Qual dia você pretende ir?

Usuário Avatar de mesd_lamaRS
    Entrada
    21/02/2005
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por PREMOLAJE Ver Post
    Qual dia você pretende ir?
    Olá Premolage, estive fora do forum por problemas técnicos, obrigado Elmer, e não pude te responder a tempo. Mas tenho passagem marcada para Roraima dia 31 ago e pego a estrada para manaus dia 04 de setembro e acho que dia 05 pela madrugada já pego a estrada. Se mais alguem estiver afim de ir é só falar. Abraço.
    Méd. Vet. Marcos Duarte
    Toyota Hilux 4x4, 3.0 Turbo ( Ex aspirada) + Snorkel OGZ
    A "AMANTE ARGENTINA"

Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Manaus/AM
    Olá Premolage, estive fora do forum por problemas técnicos, obrigado Elmer, e não pude te responder a tempo. Mas tenho passagem marcada para Roraima dia 31 ago e pego a estrada para manaus dia 04 de setembro e acho que dia 05 pela madrugada já pego a estrada. Se mais alguem estiver afim de ir é só falar. Abraço.
    Pessoal, tudo certo?
    Sou novo aqui, primeiro post.
    Dei uma lida por cima porque to pensando em pegar a BR 319 sábado agora, saindo de Manaus e vendo até onde consigo chegar, num Clio Sedan 2006.

Não tenho necessidade de chegar em Porto Velho (seria legal se conseguisse), então vou de qualquer jeito.
    Alguma dica?
    Algum lugar pra cair, caso eu precise?
    E isso aqui é confiável: http://www1.dnit.gov.br/rodovias/con...Amazonas&drf=1 ?

Mais uma coisa: a EMBRATEL é mais confiável que a PRF pra conseguir infos?

Valeu!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem