Estou planejando ir com a família em janeiro de 2010 para o Nordeste. Pretendo ir a praia da pipa em RN e depois ir descendo até Aracaju. Inicialmente tinha pensado em paradas nas seguintes cidades:
Praia de pipa
João Pessoa
Porto de Galinhas
Praia de Carneiros
Maragogi
Maceio
Aracaju
Porém me assustei com o preço dos hoteis/pousadas e com o fato de vários já estarem lotados.
Sendo assim gostaria da ajuda dos amigos para me indicar possíveis alternativas de localidades para hospedagem:
Praia de pipa - É vantagem ficar na própria praia de pipa ou tenho outras prais próximas também com boas acomodações, porém com preços mais justos? 3 dias de hospedagem está de bom tamanho? Existem bons passeios de 4x4 a serem feitos na região? Se sim, quais?
Porto de Galinha - Fui a porto de galinhas há mais de 15 anos e acredito que não deva reconhecer mais nada. Qual a melhor praia pra se ficar com bom custo benefício? E o 4x4, tem onde ser usado?
Praia de Carneiros - É vantagem ficar nas pousadas da própria praia ou tem locais melhores pra se hospedar. Existem bons passeios de 4x4 que também possam proporcionar diversão para crianças?
Aracaju - Existe alguma bela praia em Sergipe como alternativa de hopedagem caso eu prefira correr da cidade grande e não me hospedar em Aracaju?
No trecho de Pipa até Aracaju existem trechos que podem ser percorridos pela areia com razoável segurança? Se sim, alguém tem os tracks?
Agradeço a cada contribuição
abs