Obrigada pela dica Jeison!!!
Muito bom o Viajantes4x4!!!!
Com certeza irei anotar tudo diretinho para depois passar para o pessoal ;)
[]`s
Versão Imprimível
Obrigada pela dica Jeison!!!
Muito bom o Viajantes4x4!!!!
Com certeza irei anotar tudo diretinho para depois passar para o pessoal ;)
[]`s
Continuamos com nosso planejamento, meio sumido do tópico, mais sempre presente no site.
Chegamos na etapa mais complicada e decisiva da viagem. $$$$$$$:cry::cry::cry::cry:
Mas continuamos com o pensamento focado na viagem. Essa semana passei por uma cirurgiao e com isso o tempo esta sobrando essa semana e ate abri um blog, onde vou tentar relatar toda essa aventura e os amigos que estou fazendo aqui no forum possam acompanhar minha viagem.
Abraço a todos e mais uma vez em especial a Jeison, por sua consultoria mecanica e de funelaria. kkk
http://caminosdelinca2010.blogspot.com
Marcelo, mesmo abrindo o blog, sinta-se à vontade se quiser divulgar tua aventura no Viajantes4x4, como disse lá no tópico aberto sobre o tema, o site é aberto à todos foristas que desejarem postar lá seus relatos e fotos de viagem, ok?
Precisando, estamos em pé e à ordem.
Grande abraço
Vc acho que nao estou doido para fazer a aventura logo e deixar minha marca no site www.viajantes4x4.com.br.
Cara, abri mão da L200 mesmo, para mim ela não serve, pois achei que ela teria um bom custo beneficio para mim, ando 70% no asfalta e pé fundo, com certeza ela iria dar problemas de cabeçote
Valeu meu irmao
Abraço
Olá Jeison,
que hotel ou hostel vc. ficou hospedado em Cusco? Tinha estacionamento no hotel?
obrigada,
[]'s
Claudia
Cláudia, fiquei no El Andariego (http://www.andariegocusco.com/)
Hotel pequeno, charmoso, duas quadras da Plaza de Armas, café da manhã espetacular, garagem e só 32 dólares a diária para o casal, pode ir que é coisa boa.
Abs
Olá Jeison,
já entrei em contato com o pessoal da El Andariego! Pelo site o hotel parece ser bem acochegante.
Desculpe ficar te enchendo de perguntas...mas surgiu mais uma dúvida...já solicitamos a carta-verde, mas vimos que no Peru é exigido o SOAT. Pelo que tenho lido, esse SOAT é obtido somente na fronteira em alguma seguradora. É isso mesmo? Vc. precisou desse SOAT? Foi dificil de obtê-lo??? E o valor???
obrigada,
[]'s
Claudia
Cláudia, não fiz isso, não sabia da existência e tampouco alguém me pediu, nem na fronteira me falaram sobre.
O que foi feito de diferente foi uma espécie de "Certificado de Importação Temporária", que se faz na Aduana mesmo e fica fixado no parabrisas, segue foto anexa.
Abs
Claudia, o SOAT é o seguro obrigatorio contra lessoes a terceiros, vehiculos com entrada temporaria, (turistas), nao precissam do SOAT, sempre que o teu seguro tenha cobertura no Perú, nesse caso, é só solicitar do seguro o documento detalhando isto, caso contrario se nao tiver, é bom fazer, nao sera exigido na entrada, tem muitos postos de combustivel que ten convenio com seguradoras, e fazem, é feito "na hora".
Saludos, Igor.
Igor, e o SOAT faz em cidades da fronteira mesmo?
Abs