E ai pessoal, fevereiro ja passou e julho esta quase ai. kkkkkk
Encontrei um site bem legal o conteudo http://expedicaointeroceanica.wordpr...interoceanica/
leiam vale a pena
Abraço
Marcelo
Versão Imprimível
E ai pessoal, fevereiro ja passou e julho esta quase ai. kkkkkk
Encontrei um site bem legal o conteudo http://expedicaointeroceanica.wordpr...interoceanica/
leiam vale a pena
Abraço
Marcelo
E ai amigos foristas como anda 2010
Pessoal continuo em meu planejamento e pesquisas, para a viagem em julho.
Estava vendo e to pensando em alterar o trajeto da viagem, ao inves de entrar por Iñapari/Pe para ascesso a Cusco (Barra do Bugres - Cusco Km 2800) entrar em San Matias/Bo (Barra do bugres - Cusco via Bolivia Km 2500) sendo que indo pela bolivia o combustivel é a metade do preço do nosso, assim economizo no tempo e no combustivel.
Vamos terminar de planejar essa hipotese de roteiro
Abraço a todos
Marcelo
Na verdade estava vendo outra opção de rota, ate mesmo para diminuir os dias, mas esta bem dificil e ate o custo, pois em conversa com um que foi em dezembro me passou o valor da combustivel por lá (R$ 1,00/L), sendo assim ficaria mais facil e barato ir ate Cusco pela Bolivia (San Matias/Sta Cruz/La Paz/Puno/Cusco - Cusco/Valle del Colca/Uyuni/Sta Cruz/San Matias). Isso tudo esta dependendo do que vai rolar ate julho.
Dudu83, se eu for sozinho vou ter que escolher entre fazer Bolivia ou Peru em uma primeira etapa (Cusco/Machu Picchu/Nazca/Ica) e em uma proxima faço Bolivia indo ate arequipa (La Paz/Puno/Valle del Colca/Iquique/Uyuni)
Abraço
É a coisa deu uma esfriada, mas é questao de tempo a gente anima novamente, é quetão de tempo (R$$$$$$) kkkk
Mas a megasena esta ai acumulada novamente. kkkkkkkk
Vamos que vamos, pois julho ja esta ai
Abraço a todos
Rapaz, e passa tão rápido que tu nem percebe, daqui uns dias está com o pé na estrada.
[]'s
Olá pessoal,
finalmente conseguimos fechar o roteiro da viagem:
Ida: Sao Carlos/SP - Foz do Iguaçu - Resistencia/AR - Salta/AR - SPA/CL
- Arica/CL - Puno/PE - Cusco/PE
Volta: Cusco/PE - Rio Branco/BR - Ji Parana/RO - Cuiaba/MT -
Campina Verde/MG - Sao Carlos/SP
Agora estamos correndo atras dos documentos para viajar com o carro. No nosso caso, o carro está financiado e essa informação consta no CRLV. Vi que na Argentina e Chile devemos ter uma carta de autorização e, além disso, levar no consulado Chileno e no Ministérios de Relações Exteriores (isso para a Argentina).
Quem já fez passou por esses países é realmente necessária a autorização dos consulados e do ministério?
Será que no Peri também existem algum procedimento?
Muito obrigada,
[]'s
Claudia
Ja definiram a data?
Cladia, olhe esse blog http://viajandodecarro.wordpress.com/ que o jeison postou em relatos de viajem, ta tudo muito bem explicado, vao te ajudar muito
Boa sorte e passando por cuiaba nos de um alo
Marcelo
Olá Jeison,
o financiamento é CDC e no CRLV consta meu nome. Somente no campo de observações é que está escrito alienação financeira Alfa...acho que não terei problemas,neh?
Como está tarde estava tranquilo no trabalho, aproveitei para pesquisar sobre o assunto na net. Acabei achando as legislações dos países (Argentina, Chile, Peru e Bolivia) sobre o ingresso de veiculos estrangeiros para turismo. Na maioria dos textos soh consta que deve ser apresentado algum documento comprovando q. algum dos passageiros seja proprietario do veiculo e tenha permissao para digirir. Com essas informações mais tranquila, mas por cautela a gente entrou em contato com a financeira e eles irão providenciar a autorização.
[]'s
Claudia
Oi Marcelo,
vi esse site...muito bom o conteúdo, me ajudou a tirar as dúvidas.
Nós sairemos de São Carlos no dia 03/07.
E vc. jah marcou a data?
[]'s
Claudia, só faça a autorização por opção pessoal mesmo, como é CDC pode viajar tranquilo por esses países que não tem grilo nenhum.
Fiz três viagens para fora com veículo financiado (CDC) e nunca levei nenhuma autorização junto, nenhum policial em país algum questionou as observações, eles só verificam quem é proprietário.
Vai tranquila, sem grilo.
Quando voltar posta aqui no fórum a história da viagem, a galera aqui é faminta por informação, eu incluso :mrgreen:
Também temos a ferramenta Viajantes4x4 se quiser postar um relato detalhado com fotos, precisando é só falar.
Abs