x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 153
  • #13
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0



    Dudu83, a principio estou com uma S10 flex, mas nao seria com ela que vou fazer a viagem, melhor seria pois assim não preciso investir mais nessa viagem. Mas ja cantei a pedra para meu concunhado para o nao que vem, ele tem uma hilux daquelas que só anda na cidade e ano que vem ele vai trocar, assim pedi preferencia, mas agora se tudo der errado vou com o carro do meu irmao uma frontier sel.
    Mas dudu, uma coisa eu tenho certeza. SEI QUE VOU, NEM QUE SEJE DE TREM, MAS VOUUU
    Abraço

  • #14
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Peru/Bolivia Julho 2010

    Pessoal, o Jeison redirecionou o tópico para cá: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=40443&page=87 , lá coloquei uma programação.
    Olhem e vejam o que pode melhor e o que puderem me ajudar de informações.
    Abraço a todos

  • #15
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Mas dudu, uma coisa eu tenho certeza. SEI QUE VOU, NEM QUE SEJE DE TREM, MAS VOUUU
    Abraço
    Esse é o espírito, nunca deixe de fazer uma viagem em função de não estar 100% da maneira que quis, o mais importante é ir, o resto se ajeita.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/11/2009
    Idade
    58
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Olá Pessoal

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    opa, ja estava me preparando (quero dizer preparando o carro ) pra fazer essa viajem.... estou em conttato com o pessoal da eco expedicoes porem o preco deles e um pouco salgado , com um roteiro maior e claro.... naum fechei nada ainda, em quantas viaturam vc estao indo? algum participante ja fez o percurso? talvez eu me anime a ir com vcs.(posso??)

    Meu Nome é Messias, moro em Macaé e estou planejando uma viagem exatamente neste período. Minha viatura é uma Hylux SW$, 2009 e devo viajar com minha mulher e filha de 06 anos.

    Messias

  • #17
    Citação Postado originalmente por MMacaé Ver Post
    Meu Nome é Messias, moro em Macaé e estou planejando uma viagem exatamente neste período. Minha viatura é uma Hylux SW$, 2009 e devo viajar com minha mulher e filha de 06 anos.

    Messias
    ja estou me preparando pra seguir viagem, quanto mais participantes maior sera a seguranca de nossa viagem, o roteiro deixo a cargo do "cunha03"....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/11/2009
    Idade
    58
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ola Pessoal

    Estou fazendo os levantamentos para viagem em julho/10 para o Peru e Bolivia, entrando por Assis Brasil/AC e saindo da Bolivia em San Matias, diviza com Caceres/MT.
    Com a ajuda do companheiro irmao Jeison, montamos a seguinte rota:
    Saída de Cuiaba/MT sentido a Assis Brasil/AC - Cusco/PE - Machu Picchu/PE - Puno/PE - Copacabana/BO - La Paz/BO - Salar de Uyuni/BO - Sta Cruz/BO - San Matias/BO - Caceres/MT.
    Conto com os companheiros para sugestões, dicas de hotéis, de viagem e roteiro.
    Se algum dos companheiro do forum quizer fazer parte dessa viagem, venha somar
    Abraço
    Marcelo Cunha

    Olá Marcelo,

    Qual a data que vc pretende sair de Cáceres ? Em quanto tempo vc pretende fazer este roteiro? Tem mais alguem indo com você?

    Moro em Macaé - RJ e tenho planejado uma expedição semelhante. Como vou com mulher e filha(06 anos) não posso fazer este roteiro muito rápido.
    Estarei de férias e terei o mes de Julho/2010 inteiro para a viagem.

    O roteiro é muito bom. Não conheço o Jeison pessoalmente mas ele já me passou ótimas dicas e informações sobre estas expedições.

    Messias Regilio
    Hylux SW4 09

  • #19
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Prezados, se vocês formarem um comboio e forem pela Carretera do Pacífico, saibam que tem a obrigação de passar por aqui comer um churrasco e tomar umas geladas antes de seguir viagem

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #20
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Bem, já temos um mês como sugestão... Em junho e julho parecem que são os melhores meses com relação a chuvas tornando a viagem mais prazeirosa.

    Se eu for, ainda falta muito tempo e preciso convencer a esposa, mas eu optaria por julho.

    Cabe agora, qem deu idéia do passeio, começar a montar o roteiro e gerenciar o projeto.

    Com relação ao convite do Jeisonk eu certamente vou chegar uns 2 dias antes de voces.

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Com relação ao convite do Jeisonk eu certamente vou chegar uns 2 dias antes de voces
    É só falar, a casa está aberta

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #22
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Buenos Dias Compañeros,

    Estive em Julho deste ano no Peru e Bolivia.
    Entrei por Ihapari/Cusco, fui a Puno, Desaguadero, La Paz, Oruro, Uyuni, Cochabamba (detalhe pela estra velha 400 a 500 km de terra, subindo e descendo montanhas, se forem em expedicao vale a pena...) Santa Cruz de La Sierra, San Jose Chiquitos, Corumba.
    Basta ver no meu relato de viagem...
    Se precisarem de dicas, estamosa ai.

    Abraços,

    Robson

  • #23
    quem ja ta confirmado?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #24
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Peru/Bolivia Julho 2010

    Citação Postado originalmente por MMacaé Ver Post
    Olá Marcelo,

    Fale MMacaé, vamos juntos nessa.

    Qual a data que vc pretende sair de Cáceres ? Em quanto tempo vc pretende fazer este roteiro? Tem mais alguem indo com você?

    Pois é estou programando para o mes de julho, o tempo pra mim que esta pegando, por 2 motivos:
    1) sou autonomo, e quando estou fora não ganho. Fogo...
    2) familia, queria que minha filha e esposa fossem comigo, mas ela na fez agora 2 anos. Mas mesmo assim teria que dispor de pelo menos 20 dias. Tem um pessoal da minha cidade (Barra do Bugres/MT) querendo ir, mas estou por conta ate agora, mas conforme vai chegando a hora quem sabe se animam mais.

    Moro em Macaé - RJ e tenho planejado uma expedição semelhante. Como vou com mulher e filha(06 anos) não posso fazer este roteiro muito rápido.
    Estarei de férias e terei o mes de Julho/2010 inteiro para a viagem.

    O roteiro é muito bom. Não conheço o Jeison pessoalmente mas ele já me passou ótimas dicas e informações sobre estas expedições.


    Messias, o Jeison é um grande parceiro, tem toda paciencia e vontade de nos ajudar, estou esperando um tempo para ir um final de semana desses na casa dele, vamos ver se é bom mesmo com o churrasco. kkkk


    Messias Regilio
    Hylux SW4 09
    Messias, vamos nos falando, e montando a viagem, mesmo que nao der certo de fazermos todo o percurso juntos, a gente se encontra em boa parte da viagem.

    Marcelo cunha
    odontointegrada@hotmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade