E aí pessoal,
Tô iniciando este " Post" pra ver se em algum lugar do Brasil, Encontro mais Loucos como nós........
Trata-se de uma viagem que muitos já fizeram, tiveram suas próprias experiencias, momentos inesquecíveis, tudo repleto de uma grande alegria e a melhor companhia possível , a Esposa e meus 02 recentes "adendos" Os Filhotes.
Pretendemos Partir de Itanhaém -SP , dia 01 de Março de 2020.
Destino: Ushuaia, com diversas paradas pelo Caminho, mesmo porque meu filhote estará com 3,5 anos e a minha filhota com 2,5 e 01 / 0,25 cachorros.
Viatura : Chevrolet GM Veraneio 1993 levemente preparada para esta missão;
Itens que vou postando ao lembrar, vão variar e muito. Por esse motivo, também peço ajuda, de dicas, pousadas, caminhos, pontos de parada " selvagens" para montagem de Barraca, época ideal, Tudo e Todas as opiniões de quem já fez esta Rota, será de grandiosa valia.....
Pra galera da antiga, caso alguém possua os " Waypoint's" que por acaso ainda mantenham em arquivos, também vai me ajudar muito. Brinde se ainda acompanharem fotos.......
Se surgirem Parceiros e Parceiras para esta grande empreitada, podemos trocar informações ao longo deste ano de preparação. Eu e minha esposa, fizemos uma viagem parecida, em 2016. Foi de Itanhaém / Atacama e litoral do Chile, mas não tínhamos as crianças e fomos com 02 cachorras A Bordo de uma Chevrolet GM Bonanza. Então já temos uma " certa" experiencia, mas que também foi preparada com antecedência de 01 ano.
Então por favor, me ajudem a reduzir os " perrengues " que com certeza estão por vir, e ao longo do tempo vou elaborando listagem do material que já possuo, dos que forem sugeridos e o que mais aparecer.
Christian & Claudia
Daniel e Helena