x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69

Hybrid View

Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Expedição Atacama - Panamericana - Bariloche - Costa Argentina - Uruguay - 2016

Boa noite Pessoal

Sou novo no mundo 4x4, mas a muito tempo acompanho o forum. Troquei minha Ranger CS 4x2, por uma CD 4x4, pq já planejava fazer essa expediçã​o, e com mais de um ano pela frente poderei deixar a vtr com todos o acessórios necessários, e com a tranquilidade de ter um veiculo conhecido e seguro para a viagem. Bem como sou do RS a ideia é subir pelo extremo norte da Argentina e chegar ao atacam no Chile, depois descer a rota pan-americana até Osorno e passar para Argentina indo a Barilotche, fazendo a costa até Buenos Aires e em seguida passar pelo Uruguay (só como trajeto) e voltar ao RS. Essa é a ideia, só que agora tem toda a organização pela frente, e como nunca sai do pais de carro as duvidas são grandes. Ja estou acompanhando alguns tópicos aqui, mas nada como criar o próprio, para que o pessoal mais experiente possa ir contribuindo e sanando as duvidas e que depois sirva de ajuda para outros. Se mais alguém quiser participar podemos organizar juntos. Eu irei com a esposa e mais um casal de amigos. Forte Abraso a todos e conto com a ajuda dos mais experientes.
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Ldromachado Ver Post
    Boa noite Pessoal

Sou novo no mundo 4x4, mas a muito tempo acompanho o forum. Troquei minha Ranger CS 4x2, por uma CD 4x4, pq já planejava fazer essa expediçã​o, e com mais de um ano pela frente poderei deixar a vtr com todos o acessórios necessários, e com a tranquilidade de ter um veiculo conhecido e seguro para a viagem. Bem como sou do RS a ideia é subir pelo extremo norte da Argentina e chegar ao atacam no Chile, depois descer a rota pan-americana até Osorno e passar para Argentina indo a Barilotche, fazendo a costa até Buenos Aires e em seguida passar pelo Uruguay (só como trajeto) e voltar ao RS. Essa é a ideia, só que agora tem toda a organização pela frente, e como nunca sai do pais de carro as duvidas são grandes. Ja estou acompanhando alguns tópicos aqui, mas nada como criar o próprio, para que o pessoal mais experiente possa ir contribuindo e sanando as duvidas e que depois sirva de ajuda para outros. Se mais alguém quiser participar podemos organizar juntos. Eu irei com a esposa e mais um casal de amigos. Forte Abraso a todos e conto com a ajuda dos mais experientes.
    Acompanhando...

Já tem data prevista?

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Acompanhando...

Já tem data prevista?

Abraço,

Miranda

Bom dia Miranda

A previsão é o fim de 2016, entre Novembro e Dezembro, ou ainda Janeiro ou Fevereiro de 2017.

Vou me organizar para 30 dias, pois são 10mil Km.

Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 3
    A rota é bacana, já sabe a época que vai, e em quanto tempo?

Abraço!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Bariloche é bacana, desde que você vá no inverno, pois fará coisas que não existem no Brasil.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -_eli8064.jpg   -img_0771.jpg  

Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Boa tarde Pessoal, estive dando uma olhada e fiz mais ou menos o roteiro o que acham?-01.jpg-02.jpg-03.jpg-04.jpg-05.jpg-06.jpg-07.jpg-08.jpg-09.jpg

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde Pessoal, estive dando uma olhada e fiz mais ou menos o roteiro o que acham?-01.jpg-02.jpg-03.jpg-04.jpg-05.jpg-06.jpg-07.jpg-08.jpg-09.jpg
    Beleza de roteiro!

Tenho uma viagem programada para janeiro (2016) também. A minha expedição tem que ser em um ritmo mais tranquilo por causa do meu filho. Previstos 23 dias de viagem com a família e mais 4 só eu (BH-POA).

Vai ser um pouco mais corrido para você. Se fosse um dia para cada cidade, ainda faltaria tempo. Ou interpretei errado o seu planejamento?

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Bom dia Miranda, as Cidades, são só uma relação das que vamos passar (que ficam no caminho) mas as que vamos visitar, conhecer, é que temos que decidir...quais dessas relacionadas que vale a pena passar o dia? Ou tem alguma que seja imprescindível visitar e que eu não relacionado? Desde já obrigado pelas contribuições.

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia Miranda, as Cidades, são só uma relação das que vamos passar (que ficam no caminho) mas as que vamos visitar, conhecer, é que temos que decidir...quais dessas relacionadas que vale a pena passar o dia? Ou tem alguma que seja imprescindível visitar e que eu não relacionado? Desde já obrigado pelas contribuições.
    Machado,

Não vejo muita graça é em Bariloche. A região é muito bonita, mas a cidade é BEM turística.
    Prefiro Villa la Angostura (mais perto) e San Martin de los Andes (mais longe).

Na primeira, as estações de esqui são próximas e várias. É mesmo que você não esquie, a paisagem lá de cima é show e tem uma estrutura bacana para visitantes. Correntes são necessárias às vezes para a subida. San Martin fica na beira de um lago. Lugar muito bonito e tem umas estradas de rípio que te levam a outros lugares tão bonitos quanto.

Agora, estrutura maior se precisar de algo, Bariloche mesmo. Na minha, embora passe pela região, ela não consta do roteiro.

Abraço,

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Machado,

Não vejo muita graça é em Bariloche. A região é muito bonita, mas a cidade é BEM turística.

Na primeira, as estações de esqui são próximas e várias. É mesmo que você não esquie, a paisagem lá de cima é show e tem uma estrutura bacana para visitantes. Correntes são necessárias às vezes para a subida. San Martin fica na beira de um lago. Lugar muito bonito e tem umas estradas de rípio que te levam a outros lugares tão bonitos quanto.

Agora, estrutura maior se precisar de algo, Bariloche mesmo. Na minha, embora passe pela região, ela não consta do roteiro.

Abraço,

Miranda
    *E mesmo que você não esquie...

Maldito corretor.
    Tiguan 2.0 - Original

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Machado,

Abraço,

Miranda
    X2

Muvuca

Vale fazer aquela volta nos arredores, passando naquela cervejaria artesanal, no encontro dos lagos e depois subir o Cerro Catedral para ver a paisagem, e só.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 20
    Boa tarde Pessoal, estive dando uma olhada e fiz mais ou menos o roteiro o que acham?-03.jpg
    Ola Colega,

Olhando suas fotos do caminho esta foto aqui me chamou a atenção.
    Não sei se vc montou ou o Google sugeriu. Este caminho é impraticável. Passa pelo paso Socompa, que segundo relatos é fechado para carros ou é o mais puro e duro 4x4. Daqueles que vc tem que fazer em grupo para não ficar pelo caminho.

Abrç
    Marcelo J. Manente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. NO no Sul / Uruguay / Argentina - jul/13
      Por NO - CT Santos/SP no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 63
      Última resposta: 04/10/2013, 22:58
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 22/06/2012, 11:17
    3. Revisao Hilux 10.000km na Argentina/Uruguay
      Por danilobelmonte no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/02/2011, 14:02
    4. 2 Expedicao Internacional BARILOCHE 2007
      Por MatiasLarrosa no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/01/2007, 11:18
    5. Programacao Expedicao Andina (Bariloche)
      Por MatiasLarrosa no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/10/2006, 10:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem