Boa noite Pessoal
Sou novo no mundo 4x4, mas a muito tempo acompanho o forum. Troquei minha Ranger CS 4x2, por uma CD 4x4, pq já planejava fazer essa expedição, e com mais de um ano pela frente poderei deixar a vtr com todos o acessórios necessários, e com a tranquilidade de ter um veiculo conhecido e seguro para a viagem. Bem como sou do RS a ideia é subir pelo extremo norte da Argentina e chegar ao atacam no Chile, depois descer a rota pan-americana até Osorno e passar para Argentina indo a Barilotche, fazendo a costa até Buenos Aires e em seguida passar pelo Uruguay (só como trajeto) e voltar ao RS. Essa é a ideia, só que agora tem toda a organização pela frente, e como nunca sai do pais de carro as duvidas são grandes. Ja estou acompanhando alguns tópicos aqui, mas nada como criar o próprio, para que o pessoal mais experiente possa ir contribuindo e sanando as duvidas e que depois sirva de ajuda para outros. Se mais alguém quiser participar podemos organizar juntos. Eu irei com a esposa e mais um casal de amigos. Forte Abraso a todos e conto com a ajuda dos mais experientes.