Olá, já fiz este trajeto, de Bauru-SP ao Atacama. Vou dar os meus palapites.
Acho que de São José a Foz vc faz em um dia e meio, tranquilamente. Se quiser descançar um dia, tem muita coisa pra fazer alí. Já visitou o lado Argentino da Foz ?, fui em 2014 e achei muito bonito. É bem diferente do lado brasileiro e gostei bastante. Na Foz tem o Parque das Aves que é muito bonito, vale a visita, sem contar com umas compras no Paraguai, embora não esteja compensando quase nada...
Da Foz saindo meio cedo, tipo 8 horas, dependendo do seu ritmo dá para pernoitar em Presidencia Roque Sans Penna, uma cidade pequena, mas muito agradável. Quando retornei do Atacama pernoitei em Resistência, cidade grande e meio sem graça, é a capital da Provincia. Eu ficaria em Presidencia Roque Sans Penna. Tem uns 2 ou 3 hoteis, e não vai ser problema a hospedagem. No dia seguinte dá para chegar tranquilo em Salta. São só uns 600 km de estrada boa, só tinha 15 kilometros de asfalto ruim, mas em 2014 eles já estavam recapeando. O problema com este trecho é a falta de lugares confiáveis para comer. A estrada passa por dentro de cidades muito pequenas e quase sem estrutura, somente com um posto YPF para abastecer. Sugiro vc levar uns lanches para o almoço e deixar para aproveitar em Salta. Salta é muito bonita, La Linda, como eles dizem. A praça central a noite é muito bonita e agradável. Tem bons restaurantes e hoteis por alí. No dia seguinte fui a Cafayate. Fiz um bate/volta mas me arrependi. Deveria ter pernoitado por lá. Cidade pequena mas muito agradável e simpática. Na praça principal tem muitos restaurantes e tem muito opção de pernoite por alí. Dá para agendar uma visita a alguma vinícola para o dia seguinte. De Salta a Purmamarca dá pra fazer em uma manhâ. Tem 2 caminhos, mas acabei confiando no GPS e me levou por um mais longo, mas com estradas principais. Pesquise aqui pois dizem que tem a estrada velha que é bem mais bonita. Jujuy é a capital da provincia e é cidade grande sem muitos atrativos. Só passei por ela. Purmamarca é bem pitoresca e vale o passeio. O Cerro das 7 colores é bem bonito.
Bom, acho que é td que me lembro. Abraços