Postado originalmente por Marcos Cesar Faria Junior
Hoje comprei um GPS veicular, e pretendo comprar mais um portátil... Assim que chegar eu postarei as fotos!!! Agora estou em busca de uma geladeira para o carro, e também os rádios comunicadores!!!
Comecei pelos equipamentos de comunicação e navegação, partirei posteriormente para os demais equipamentos necessários...
Seguimos animados com os preparativos... Mandei tirar dos amassadinhos do carro, ficara pronto na quinta ou sexta, ai postarei fotos aqui!!!
Cuidado com as postagens multiplas da mesma coisa, logo a moderação vai querer te bloquear.
Fora que isso é muito chato.
Bom dia amigos, não sei se esse assunto ja foi discutido aqui no forum. Estamos planejando(sem muito planejamento), uma viajem pra agosto por 5 capitais, La Paz, Lima, Santiago, Buenos Aires e Montevideo. O percurso aproximado é de 13 mil km, vamos um grupo de amigo em 3 carros. A pergunta é, o que seria justo de rateio de despesas da viatura com o dono da mesma?
Abraços.
Bom dia amigos, não sei se esse assunto ja foi discutido aqui no forum. Estamos planejando(sem muito planejamento), uma viajem pra agosto por 5 capitais, La Paz, Lima, Santiago, Buenos Aires e Montevideo. O percurso aproximado é de 13 mil km, vamos um grupo de amigo em 3 carros. A pergunta é, o que seria justo de rateio de despesas da viatura com o dono da mesma?
Abraços.
Ratear seguro carta verde, combustível, revisão prévia, com troca de fluídos e filtros, pedágios e, estacionamentos.
Também pré-definir eventual rateio em caso de colisão, sendo culpado ou não.
Afinal, "o que é combinado não é caro".
Desta forma, é provável que retornem ainda amigos.
Abraços.
Olá, peço mil desculpas por fugir do tópico em questão.
Caro colega Bandinho, estou numa peregrinação intensa em busca de pneus para meu Renegade. Vi que postou à venda uns BFs 225/75 r16. Pode me enviar uma MP explicando se é vantajosa a troca por esse tamanho de pneus? Sua opinião será de grande valia, pois é o pneu que almejo instalar na viatura (Sport Diesel 2017).
Tenho dúvida se irão raspar na caixa (veículo cheio e vazio) ou mesmo se o carro aceita tal diâmetro sem prejuízo. Eu busco altura e conforto (atuais são Pirelli Scorpion Verde 215/65 r16)
Entendo que em cada carro devam ir amigos além do proprietário. Se em todos os carros tiverem amigos, sugiro que os gastos totais com combustível do total dos 3 carros e o valor das 3 revisões (somente da troca dos óleos e filtros), sejam somados e divididos pela quantidade de amigos mais os proprietários, entre todos. Contextualizo as revisões sabedores que a viagem por si consumirá uma revisão básica de 10.000 km. Os Hotéis é ratear entre aqueles que dividiram o apartamento e refeições cada um paga a sua. Espero ter ajudado.
Postado originalmente por Bandinho
Abraços.