Ola amigos bom dia. Estou planejando fazer uma viagem saindo do rio de janeiro e indo ate a praia de janipabu natal. Eu vou meu namorado e nossos primos, iremos de carro! Aventura total, nunca viajamos de carro para tao longe. Mas vamos la... Estamos escolhendos os melhores lugares para parar.... Nossa ideia inicial é seguirmos do rj ate bahia( queremos conhecer porto seguro, arraial d ajuda, trancoso e ilheus) saindo da bahia indo maceio, la queremos conhecer sao miguel dos milagres e maragogi, saindo de maceio indo para recife conhecer a praia dos carneiros e porto de galinhas. Saindo de recife passando por joao pessoa( mas la nao encontramos nenhum lugar muito lindo) então acho que passaremos direto indo ate natal, para conhecer pipa e jenipabu.ufa! Kkkk essa é a nossa vontade, mas somos iniciantes e nao conhecemos nada! Obviamente queremos parar indo e deixar para parar em outros lugares voltando, ate pq de natal para o rj é muito distante. Conto com a ajuda de voces, dicas, ceiticas,planilhas, estradas, locais, hoteis .......