Powered by vBulletin

São Paulo/SP - Diamantina/Jalapão/Veadeiros - Dez/2015

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/11/2015, 11:30
    RafaelCandido
    Pessoal,

Como tudo dependia do trabalho (o qual não sei se ainda vou ter a partir de janeiro), não posso mais contar com os 20 e tantos dias.

No entanto, como já tinha fechado com a patroa, mantive a viagem com algumas alterações: 1) Serão apenas 10 dias; 2) Um único destino: Chapada dos Veadeiros e; 3) O pior, iremos de avião, afinal, a passagem estava por R$280,00.

Vou tentar fazer essa empreitada em outra ocasião.

De qualquer forma, obrigado pelas informações.

Abs
  • 09/11/2015, 22:36
    Salese
    Olá amigo, tb farei o msm percurso q vc até Ch Diamantina..a idéia é percorrer o litoral conhecendo os melhores picos até chegar na chapada que é o chave da trip...podemos parar no Rio em búzios ou arraial do cabo, mas ainda nada definido de parada no Rio. A idéia da trip é focar na Bahia e Chapada

De início está:

BH Praia do Espelho
    Trancoso
    Arraial d'ajuda
    Itacare
    Caraíva
    Barra Grande
    Ilhéus
    Morro de SP
    Boipeba
    Vitória da Conquista
    Chapada Diamantina

A data da viagem, sairemos de SP dia 25 Dezembro ou 28, ainda a definir. Temos até o final de janeiro para realizar a viagem, mas não queremos ficar tanto tempo assim...quanto aos locais, podemos tirar alguns ou acrescentar outros, ainda estou buscando infrações e pontos mais relevantes sobre cada um deles...sei q vou sofrer com a época, pegaremos bem a virada...a idéia é passar o reveillon em trancoso..e após a virada ir para os demais locais.
  • 20/11/2015, 21:02
    IsmaelMatos
    Amigos, boa noite,

Atenção especial de quem estiver planejando ir para a Chapada Diamantina nos próximos dias ou semanas - há incêndios na Chapada. Melhor se informar antes sobre a situação atual!

http://planetasustentavel.abril.com....s-922300.shtml

Saudações e boas viagens,
  • 12/12/2015, 10:55
    009fabio
    Nossa meu sonho essa viagem... Diamantina, Jalapão, Veadeiros e Serra na Canastra para fechar. Alguém ai anima em março de 2016? eheheheh Estou em Minas e queria muito fazer essa viagem!
  • 04/01/2016, 00:25
    PJR SPORT 08
    Grande Rafael.

Pena que não conseguiu ir com a tracker para a chapada dos Veadeiros pelo menos....
    Mas de qualquer maneira, com certeza aproveitará as belas cachoeiras e paisagens de lá!

Estou planejando dar um pulinho por lá esse ano tb. Ainda preciso pesquisar melhor questão do que visitar e o tempo certo de cada coisa.

Se for possível, fazer as duas chapadas e o JALAPAO dentro do curto período de tempo que tenho....

Quem sabe, vamos aguardar.
    Mais para frente posto aqui novamente. Quem sabe não se anima!!

Abraços
  • 16/02/2016, 06:29
    Kamikaze 974
    Tenho vontade imensa de conhecer a região do veadeiros, Jalapão e Guimarões. Se alguém for em outubro a partir do dia 20 vou ter 25 dias de ferias no qual estou planejando viajar com a família. por enquanto estou lendo os relatos e dicas e amadurecendo a ideia já que sou iniciante em viagens de aventura e 4x4. mas se tiver companheiro para a época a viagem é certeira.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:23.