-
Pessoal,
Como tudo dependia do trabalho (o qual não sei se ainda vou ter a partir de janeiro), não posso mais contar com os 20 e tantos dias.
No entanto, como já tinha fechado com a patroa, mantive a viagem com algumas alterações: 1) Serão apenas 10 dias; 2) Um único destino: Chapada dos Veadeiros e; 3) O pior, iremos de avião, afinal, a passagem estava por R$280,00.
Vou tentar fazer essa empreitada em outra ocasião.
De qualquer forma, obrigado pelas informações.
Abs
-
Olá amigo, tb farei o msm percurso q vc até Ch Diamantina..a idéia é percorrer o litoral conhecendo os melhores picos até chegar na chapada que é o chave da trip...podemos parar no Rio em búzios ou arraial do cabo, mas ainda nada definido de parada no Rio. A idéia da trip é focar na Bahia e Chapada
De início está:
BH Praia do Espelho
Trancoso
Arraial d'ajuda
Itacare
Caraíva
Barra Grande
Ilhéus
Morro de SP
Boipeba
Vitória da Conquista
Chapada Diamantina
A data da viagem, sairemos de SP dia 25 Dezembro ou 28, ainda a definir. Temos até o final de janeiro para realizar a viagem, mas não queremos ficar tanto tempo assim...quanto aos locais, podemos tirar alguns ou acrescentar outros, ainda estou buscando infrações e pontos mais relevantes sobre cada um deles...sei q vou sofrer com a época, pegaremos bem a virada...a idéia é passar o reveillon em trancoso..e após a virada ir para os demais locais.
-
Amigos, boa noite,
Atenção especial de quem estiver planejando ir para a Chapada Diamantina nos próximos dias ou semanas - há incêndios na Chapada. Melhor se informar antes sobre a situação atual!
http://planetasustentavel.abril.com....s-922300.shtml
Saudações e boas viagens,
-
Nossa meu sonho essa viagem... Diamantina, Jalapão, Veadeiros e Serra na Canastra para fechar. Alguém ai anima em março de 2016? eheheheh Estou em Minas e queria muito fazer essa viagem!
-
Grande Rafael.
Pena que não conseguiu ir com a tracker para a chapada dos Veadeiros pelo menos....
Mas de qualquer maneira, com certeza aproveitará as belas cachoeiras e paisagens de lá!
Estou planejando dar um pulinho por lá esse ano tb. Ainda preciso pesquisar melhor questão do que visitar e o tempo certo de cada coisa.
Se for possível, fazer as duas chapadas e o JALAPAO dentro do curto período de tempo que tenho....
Quem sabe, vamos aguardar.
Mais para frente posto aqui novamente. Quem sabe não se anima!!
Abraços
-
Tenho vontade imensa de conhecer a região do veadeiros, Jalapão e Guimarões. Se alguém for em outubro a partir do dia 20 vou ter 25 dias de ferias no qual estou planejando viajar com a família. por enquanto estou lendo os relatos e dicas e amadurecendo a ideia já que sou iniciante em viagens de aventura e 4x4. mas se tiver companheiro para a época a viagem é certeira.