x
Convex Datacenter
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 283
  • #181
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por LeandroNeves Ver Post
    Estou planejando ir em fevereiro/março. Vou viajar sozinho dessa vez e pretendo dormir boa parte do tempo na barraca automotiva e comer comida liofilizada uns 30% da viagem.

    Alguém aqui já fez no esquema de camping? É proibido entrar com comida no Chile?
    Leandro/ todos

    É proibido entrar no Chile com qualquer produto de origem animal ou vegetal in natura, há também restrições quanto a alguns produtos processados, como frutas cristalizadas, na Argentina também há a mesma restrição entre as províncias.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #182
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    59
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Leandro/ todos

    É proibido entrar no Chile com qualquer produto de origem animal ou vegetal in natura, há também restrições quanto a alguns produtos processados, como frutas cristalizadas, na Argentina também há a mesma restrição entre as províncias.

    Abs
    VAleu colega.

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #183
    Usuário Avatar de LeandroNeves
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Leandro/ todos

    É proibido entrar no Chile com qualquer produto de origem animal ou vegetal in natura, há também restrições quanto a alguns produtos processados, como frutas cristalizadas, na Argentina também há a mesma restrição entre as províncias.

    Abs
    Obrigado amigo!

    Pesquisando mais acabei encontrando isso no site do Ministério de Agricultura: http://www.sag.gob.cl/ambitos-de-acc...origen-vegetal

    Los siguientes productos podrán ingresar al país, siempre y cuando se encuentren industrializados y el/la inspector/a SAG haya verificado que se encuentran en su envase original de fábrica, sellados herméticamente y que la rotulación permita identificar su contenido y las condiciones exigidas.
    Productos que pueden ingresar al país:

    • Vegetales congelados (ejemplos: frutas, hortalizas, legumbres, granos y tubérculos).
    • Frutas y hortalizas cocidas, confitadas, en almíbar y en conservas.
    • Frutas y hortalizas en salmuera, en vinagre, en aceite u otros preservantes (ejemplo: pickles de aceituna, cebollas, pepinillos, otros similares).
    • Frutos o granos secos, tostados y/o salados con o sin pasas (ejemplo: café, cacao, maní, almendras, avellanas, castañas de cajú, pistacho, etc,)
    • Frutos secos molidos, triturados o laminados (ejemplo: almendras y nueces).
    • Aliños secos y molidos (ejemplo: orégano, clavo de olor, canela, coco rallado, nuez moscada, pimienta).
    • Aliños enteros: Los siguientes productos requerirán revisión física previa de un inspector/a. - Cardamomo (Elettaria cardamomurn). - Comino (Cuminum cyminum). - Mostaza (Sinapis alba, Brassica juncea, Brassica nigra.) Nuez Moscada (Myristica fragans). - Pimienta (Piper nigrum). Anís y Anís estrella (Illicium verum), - Canela (Cinnamomum camphora) - Clavo de olor (Syzygium aromaticum), Vainilla (Vanilla planifolia) - Chia (Salvia hispánica) - Mijo (Pennisetum sp., Setaria itálica, Panicum sp.) - Sésamo/Ajonjolí (Sesamum indicum) - Linaza (Linum usitatissimum) - Eneldo (Anethum graveolens)
    • Té / yerba mate u otras infusiones en estado seco. En las infusiones se verificará físicamente la no presencia de corteza, semillas y frutos.
    • Jugos y pulpas de frutas y hortalizas.
    • Mermeladas, dulce de membrillo
    • Aceites vegetales.
    • Harinas, sémolas, azúcares
    • Cereales expandidos (ejemplo: cornflakes, avena quacker, natur).
    • Colorantes y esencias vegetales.
    • Licores y bebidas alcohólicas.
    • Corchos y productos elaborados a partir de corcho
    • Carbón vegetal
    • Productos elaborados a partir de tableros de: - madera contrachapada (unión de varias capas finas de madera, encoladas a presión y de modo que sus fibras queden entrecruzadas, ejemplo: terciados) - tableros de partículas (formados a partir de finas virutas de madera, prensadas y encoladas a presión. Son más gruesos, pero más ligeros que los constituidos por la madera prensada, ejemplos: aglomerados), - fibra (trupán, cholguán).
    • Comida de uso personal (sandwich y platos preparados) que contengan productos vegetales cocidos. Si contienen carne debe estar cocida y sin hueso.
    Leandro Neves
    www.leandroneves.com

  • #184
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Me parece que no Chile é proibido entrar com comida in natura. As enlatadas parece q são liberadas, mas não tenho certeza.
    Vamos esperar que outro camarada possa confirmar.

    Abç.
    Caro amigos, ja viajei Chile varias vezes, ja fui até patagonia inicio, até ilha de chiloé, ano passado fiz atacama, machu pichu, entre no Brasil pelo Acre/Rondonia, ok tanto na Argentina como no Chile proibido entrar com comida perecível inclusive frutas e verduras, são rigoros, colocam cachorro farejador para procurar. ok agora o que estiver enlatado, ou em saco de fabrica lacrado pode entrar., estou me preparando para sair dia 26 de dezembro 2015 e voltar fim de janeiro, fou até o Uschuaia, que ainda não fiz,Perito Moreno, etc. devo ir de Sprinter,Motor home, se tiver companehiro ou vou só, da mesma forma se tiver companheiro que vai de barraca, ou reboque devo ir de troller puxando um mini trailer offod, ok abraços. sou de Floripa-sc

    VEJAM MEU ROJETO DE CONTRUÇÃO DE MINI TRAILER(teardrops),em , www.ericoneves.blogspot.com Ushuaia - Dez/15 e Jan/16-expedia-o-litoral-brasil-mara-o-2015-094.jpg
    4X4 Brasil
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

  • #185
    Usuário Avatar de LeandroNeves
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erico Neves Ver Post
    Caro amigos, ja viajei Chile varias vezes, ja fui até patagonia inicio, até ilha de chiloé, ano passado fiz atacama, machu pichu, entre no Brasil pelo Acre/Rondonia, ok tanto na Argentina como no Chile proibido entrar com comida perecível inclusive frutas e verduras, são rigoros, colocam cachorro farejador para procurar. ok agora o que estiver enlatado, ou em saco de fabrica lacrado pode entrar., estou me preparando para sair dia 26 de dezembro 2015 e voltar fim de janeiro, fou até o Uschuaia, que ainda não fiz,Perito Moreno, etc. devo ir de Sprinter,Motor home, se tiver companehiro ou vou só, da mesma forma se tiver companheiro que vai de barraca, ou reboque devo ir de troller puxando um mini trailer offod, ok abraços. sou de Floripa-sc

    VEJAM MEU ROJETO DE CONTRUÇÃO DE MINI TRAILER(teardrops),em , www.ericoneves.blogspot.com Ushuaia - Dez/15 e Jan/16-expedia-o-litoral-brasil-mara-o-2015-094.jpg
    Obrigado Erico!

    Aliás, que coisa linda seu trailer! Parabéns!
    Leandro Neves
    www.leandroneves.com

  • #186
    Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erico Neves Ver Post
    Caro amigos, ja viajei Chile varias vezes, ja fui até patagonia inicio, até ilha de chiloé, ano passado fiz atacama, machu pichu, entre no Brasil pelo Acre/Rondonia, ok tanto na Argentina como no Chile proibido entrar com comida perecível inclusive frutas e verduras, são rigoros, colocam cachorro farejador para procurar. ok agora o que estiver enlatado, ou em saco de fabrica lacrado pode entrar., estou me preparando para sair dia 26 de dezembro 2015 e voltar fim de janeiro, fou até o Uschuaia, que ainda não fiz,Perito Moreno, etc. devo ir de Sprinter,Motor home, se tiver companehiro ou vou só, da mesma forma se tiver companheiro que vai de barraca, ou reboque devo ir de troller puxando um mini trailer offod, ok abraços. sou de Floripa-sc

    VEJAM MEU ROJETO DE CONTRUÇÃO DE MINI TRAILER(teardrops),em , www.ericoneves.blogspot.com Ushuaia - Dez/15 e Jan/16-expedia-o-litoral-brasil-mara-o-2015-094.jpg

    Erico, vou sair dia 31/12 do RJ rumo a Ushuaia também, podemos nos encontrar por lá!

    Abraços!
    Atual Toyota Etios Sedan Platinum 2017. Ex: Pajero TR4 2009, Civic EX 1998, Peugeot 206 Feline 2006

  • #187
    Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Acabei de instalar as travessas, agora só falta eu arrumar/fazer um bagageiro gradeado baratinho, só para levar alguns litros de gasolina...

    Ushuaia - Dez/15 e Jan/16-img_20151112_145536133.jpg

    Ushuaia - Dez/15 e Jan/16-img_20151112_145510608_hdr.jpg
    Atual Toyota Etios Sedan Platinum 2017. Ex: Pajero TR4 2009, Civic EX 1998, Peugeot 206 Feline 2006

  • #188
    Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pattrickmiller Ver Post
    Acabei de instalar as travessas, agora só falta eu arrumar/fazer um bagageiro gradeado baratinho, só para levar alguns litros de gasolina...

    Ushuaia - Dez/15 e Jan/16-img_20151112_145536133.jpg

    Ushuaia - Dez/15 e Jan/16-img_20151112_145510608_hdr.jpg

    Fiz um esboço aqui, talves eu faça um bagageiro de madeira, usando esse mesmo conceito aqui:

    Ushuaia - Dez/15 e Jan/16-12049722_1711799649048941_7457730871823979055_n.jpg


    Meu esboço:

    Ushuaia - Dez/15 e Jan/16-img_20151112_160834.jpg




    O que vocês acham?
    Atual Toyota Etios Sedan Platinum 2017. Ex: Pajero TR4 2009, Civic EX 1998, Peugeot 206 Feline 2006

  • #189
    Ushuaia - Dez/15 e Jan/16-mini-trailer-yany.jpg
    Citação Postado originalmente por LeandroNeves Ver Post
    Obrigado Erico!

    Aliás, que coisa linda seu trailer! Parabéns!
    Caro Leandro esse trailer estou vendendo, ok pois iniciei, construção em serie de Teadrops Mini trailer, ATTACH=CONFIG]516294[/ATTACH]em fibra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ushuaia - Dez/15 e Jan/16-dscn6543.jpg  
    4X4 Brasil
    Erico Neves
    Floripa-SC
    www.ericoneves.blogspot.com

  • #190
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Isto me fez lembrar a última vez que entrei no Chile pelo Paso Sico, o bendito do fiscal tomou minha erva de chimarrão, minha erva de tereré, os limões que tinha comprado em Salta pra tomar um tereré no deserto e a prancha de desatolagem em madeira que eu carregava....o saudade que tenho do tal fiscal........rsrsrs......

  • #191
    Usuário
    Entrada
    23/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Isto me fez lembrar a última vez que entrei no Chile pelo Paso Sico, o bendito do fiscal tomou minha erva de chimarrão, minha erva de tereré, os limões que tinha comprado em Salta pra tomar um tereré no deserto e a prancha de desatolagem em madeira que eu carregava....o saudade que tenho do tal fiscal........rsrsrs......

    "a prancha de desatolagem em madeira" por qual motivo?
    Atual Toyota Etios Sedan Platinum 2017. Ex: Pajero TR4 2009, Civic EX 1998, Peugeot 206 Feline 2006

  • #192
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pattrickmiller Ver Post
    "a prancha de desatolagem em madeira" por qual motivo?
    Era uma prancha macica de Ipê, todo produto de origem vegetal e animal, sem processamento ou industrializado eles proíbem a entrada, como apontado pelo colega Leandro acima:


    • Carbón vegetal
    • Productos elaborados a partir de tableros de: - madera contrachapada (unión de varias capas finas de madera, encoladas a presión y de modo que sus fibras queden entrecruzadas, ejemplo: terciados) - tableros de partículas (formados a partir de finas virutas de madera, prensadas y encoladas a presión. Son más gruesos, pero más ligeros que los constituidos por la madera prensada, ejemplos: aglomerados), - fibra (trupán, cholguán).
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. De Hilux até Ushuaia
      Por hugorangel no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 495
      Última resposta: 04/07/2016, 18:19
    2. Sabará - Ushuaia fev 2013 - Curitiba Ushuaia Carretera Austral 2013
      Por Joneswalker no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 25
      Última resposta: 22/03/2013, 12:39
    3. Ushuaia
      Por Martin Melcop no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 197
      Última resposta: 24/06/2012, 01:55
    4. Ushuaia 2012
      Por nicksalgado no fórum Planejamento
      Respostas: 21
      Última resposta: 22/03/2012, 03:58
    5. Ushuaia 2011
      Por tusa no fórum Planejamento
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/03/2011, 19:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade