Pessoal, estou pretendendo fazer uma viagem de 15 dias em Janeiro para o Uruguai e gostaria de algumas dicas para o meu roteiro.
Vamos em duas viaturas: Minha Toyota Hilux SW4 1995 2.8 aspirada e uma Land Rover Discovery 1 TDI do meu amigo Leonardo!
Os dois carros estão com 1 casal e 1 criança de 2 anos, portanto não pretendemos viajar muitas horas por dia e não podemos ir em lugares que tem que andar muito a pé para conhecer.
Vamos sair dia 03/01/2015 de São Paulo – SP como é época de férias estamos pensando em fugir do litoral na ida ,e ir pelo interior de PR, SC, e RS.
Alguém pode dar uma ideia de roteiro ? de ida pelo interior e volta pelo Litoral?
Tem alguns lugares que não abriremos mão de conhecer: Serra do Rio do Rastro, Gramado e Canela, Chuí, Cabo Polônio, Punta del Leste, Colônia del Sacramento, Buenos Aires (Travessia Buquebus), Beto Carreiro( na volta).
Sei que tem muitos lugares lindos entre SC e RS com cânions, mas pelo que eu vi em janeiro não é uma boa época para conhecer, por causa da neblina, isso procede?
É a primeira vez que vamos sair do Brasil de carro, todas dicas serão bem vindas !
Segue uma foto dos carros.
Obrigado.
Osmar Junior
Santo André - SP