Powered by vBulletin

Expedição Ushuaia 01/08/2015 - Alguém se habilita??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2015, 00:28
    Henrique Jesus
    Vander: henrique_jesus@terra.com.br
    Aguardo notícias...
  • 10/06/2015, 10:22
    hugocsl
    Então vcs vão com barraca de teto?? Equipamento de camping pra fazer comida etc?

Eu até posso sair dia 01/08, mas tenho que estar em BH dia 31/08

Gostei do roteiro, só acho que Puerto Natales e Pucón mereciam pelo menos 2 dias!

Quais carros estão indo? Eu estou com um troller 2007 acho que três pernas de mais de 1.000kms seguidas podem ser um pouco cansativas!!
  • 10/06/2015, 11:08
    V@nder
    me add no whatsapp... lá combinamos. 21 997765075
    Já estive em Pucon...lá é top mesmo. Vou adiantar o máximo na descida para argentina para sobrar tempo pra curtir o chile...
    Vou numa defender 110 e devo dormir no carro, acampar e ficar em alguns hostels pelo caminho. já reservei hotel em ushuaia de 07 a 10 de agosto. o resto vou me virar por la

[QUOTE=hugocsl;2284907]Então vcs vão com barraca de teto?? Equipamento de camping pra fazer comida etc?

Gostei do roteiro, só acho que Puerto Natales e Pucón mereciam pelo menos 2 dias!

Citação:

Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Então vcs vão com barraca de teto?? Equipamento de camping pra fazer comida etc?

Quais carros estão indo? Eu estou com um troller 2007 acho que três pernas de mais de 1.000kms seguidas podem ser um pouco cansativas!!

• 15/11/2015, 22:37
    rafafelice1
    Alô pessoal!

Estou interessado em ver vulcôes ativos e parto para o Ushuaia em 12/02/2016.

Vocês viram alguns e/ou tem dicas?
  • 16/11/2015, 13:41
    pattrickmiller
    Pessoal, como se encontra o trecho de ripio entre Rio Gallegos e San Sebastian? já terminaram de asfaltar? Abraços!
  • 16/11/2015, 16:08
    Miltinho
    Passei por lá em Setembro... Tinha 85 kms de Ripio!
    Pattrick não tive problema algum com combustível... É só não abusar!
    Abastecia no máximo a cada 300 km, entre Puerto Madryn e Comodoro só tem um YPF... Saia de Rio Gallegos de tanque cheio, que voce vai abastecer tranquilo em Rio Grande.
    Se apertar tem Cerro Sombrero antes de entrar no ripio (mas é uma facada o preço), outra opção é em San Sebastian (bem ao lado da Aduana tem um YPF).
    Abraço.
    Abraço.
    Citação:

Postado originalmente por pattrickmiller Ver Post
    Pessoal, como se encontra o trecho de ripio entre Rio Gallegos e San Sebastian? já terminaram de asfaltar? Abraços!

• 16/11/2015, 19:04
    pattrickmiller
    Citação:

Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Passei por lá em Setembro... Tinha 85 kms de Ripio!
    Pattrick não tive problema algum com combustível... É só não abusar!
    Abastecia no máximo a cada 300 km, entre Puerto Madryn e Comodoro só tem um YPF... Saia de Rio Gallegos de tanque cheio, que voce vai abastecer tranquilo em Rio Grande.
    Se apertar tem Cerro Sombrero antes de entrar no ripio (mas é uma facada o preço), outra opção é em San Sebastian (bem ao lado da Aduana tem um YPF).
    Abraço.
    Abraço.

Miltinho, obrigado pelas dicas! A ideia é essa mesmo, abastecer a cada 300 km e ir de boa...

Além dos YPF existe alguma outra rede de postos confiável na região?

Abraços
  • 16/11/2015, 20:51
    Miltinho
    Pattrick os postos YPF, tem uma boa estrutura de banheiros (minha esposa aprovou) e também de alimentação, sem contar que o preço do combustível é mais em conta... Na Ruta 3 voce vai achar mais YPF.
    Quando não abastecia em YPF, procurei sempre SHELL ou PETROBRAS; aliás a PETROBRAS tem uma presença muito forte na Argentina (acho que é a segunda maior rede) e no Chile também tem uma rede de postos bem grande.
    Abç.
  • 17/11/2015, 14:15
    pattrickmiller
    Citação:

Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Pattrick os postos YPF, tem uma boa estrutura de banheiros (minha esposa aprovou) e também de alimentação, sem contar que o preço do combustível é mais em conta... Na Ruta 3 voce vai achar mais YPF.
    Quando não abastecia em YPF, procurei sempre SHELL ou PETROBRAS; aliás a PETROBRAS tem uma presença muito forte na Argentina (acho que é a segunda maior rede) e no Chile também tem uma rede de postos bem grande.
    Abç.

Vlw pelas dicas!

Abraços!
  • 29/01/2016, 08:52
    Marcos Zimmermann
    Ola Vander, vocês foram? fiquei curioso.
    Estou planejando para ir em Julho de 2016, gastar uns 20 dias, você tem as informações do roteiro, condições da estradas e os imprevistos encontrados e poderia me enviar? Por enquanto estou indo sozinho.
    Um abraço
  • 06/01/2017, 15:18
    Corbellari
    Desenterrando o tópico... a viagem se concretizou?
  • 06/01/2017, 15:24
    Marcos Zimmermann
    Fui em Agosto de 2016 de Troller, muita neve e foi showwww

Citação:

Postado originalmente por Corbellari Ver Post
    Desenterrando o tópico... a viagem se concretizou?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:31.