Olá Vander, farei seu roteiro ao contrário saindo primeiro de maio, se precisar de alguma informação mais detalhada só passar. Poderá acompanhar pelo facebook e intagram do trollermaniaco. abraço
Versão Imprimível
Olá Vander, farei seu roteiro ao contrário saindo primeiro de maio, se precisar de alguma informação mais detalhada só passar. Poderá acompanhar pelo facebook e intagram do trollermaniaco. abraço
Estou programando esse mesmo passeio para Janeiro 2016. Mas pretendo entrar pela triplice fonteira...
Olá V@nder, a expedição está mantida? Roteiro?
Estou pensando em me juntar a vcs...!! Minha viajem pros EUA melou pq o dólar subiu de mais!!
No total vão ser quantos dias na estrada?
Já existe uma prévia do roteiro para eu mostrar pra patroa?
Já existe uma estimativa de gastos $$$?
Como está a preparação das viaturas?
Estou saindo de BH, mas posso encontrar vc em qq lugar mais ao sul ou no Rio.
olá Hugo
tenho 35 dias saindo dia 01/08.
vamos entrar na argentina por uruguaiana e descer até Puerto madryn onde será nossa primeira parada principal. depois continuamos até Ushuaia. pretendo chegar lá em 7 dias.
depois visitaremos el calafate, el chaltem, torres del paine e toda regiao...depois carreteira austral com retorno pelo chile.
tenho uma planilha que posso te enviar.
vou economizar tudo que posso dormindo no carro e cozinhando no caminho. não pretendo gastar mais do que 8 mil o casal
o carro sempre preocupa mas to dando uma boa geral nele...
abs
Vander
Vander, pode enviar-me o roteiro? Quantas viaturas/pessoas já confirmadas? Alguém vai com barraca de teto? Ainda há vagas para o grupo?
Aguardo retorno.
Segue planilha com estimativa de deslocamentos e custos. Duas pessoas dirigindo.
Boa noite Vander, não consegui abrir este arquivo.