Powered by vBulletin

Expedição Ushuaia 01/08/2015 - Alguém se habilita??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2015, 12:19
    jeansestrem
    Citação:

Postado originalmente por V@nder Ver Post
    Boa noite amigos !! Dia 01/08 estarei partindo numa expedição para USHUAIA. Segue ideia de roteiro: Entrar no Uruguai pegar e balça em Colonia para Buenos Aires, ruta 3 até Peninsula de Valdez, Rio Gallegos e Ushuaia. tentarei voltar pelo Chile visitando: El Calafate, El Chalten, Torres del Paine, Carreteira Austral e seguir de volta. Tenho 35 dias e está aberto o convite para parcerias nessa empreitada !!! Lembrando que conto muito com o apoio do grupo pois será minha 1º viagem internacional de carro. Alguém se habilita???? Estou elaborando planilha detalhada com o roteiro e gastos.

Olá Vander, farei seu roteiro ao contrário saindo primeiro de maio, se precisar de alguma informação mais detalhada só passar. Poderá acompanhar pelo facebook e intagram do trollermaniaco. abraço
  • 14/03/2015, 12:21
    jeansestrem
    Olá Vander, farei seu roteiro ao contrário saindo primeiro de maio, se precisar de alguma informação mais detalhada só passar. Poderá acompanhar pelo facebook e intagram do trollermaniaco. abraço
  • 18/03/2015, 16:23
    Corbellari
    Estou programando esse mesmo passeio para Janeiro 2016. Mas pretendo entrar pela triplice fonteira...
  • 28/05/2015, 03:31
    Henrique Jesus
    Olá V@nder, a expedição está mantida? Roteiro?
  • 01/06/2015, 23:25
    V@nder
    Henrique

Expedição mantida. Partindo dia 01/08 !!! estamos super anciosos e já começamos os preparativos.

Citação:

Postado originalmente por Henrique Jesus Ver Post
    Olá V@nder, a expedição está mantida? Roteiro?

• 02/06/2015, 10:52
    hugocsl
    Estou pensando em me juntar a vcs...!! Minha viajem pros EUA melou pq o dólar subiu de mais!!

No total vão ser quantos dias na estrada?
    Já existe uma prévia do roteiro para eu mostrar pra patroa?
    Já existe uma estimativa de gastos $$$?
    Como está a preparação das viaturas?

Estou saindo de BH, mas posso encontrar vc em qq lugar mais ao sul ou no Rio.
  • 02/06/2015, 23:15
    V@nder
    olá Hugo

tenho 35 dias saindo dia 01/08.
    vamos entrar na argentina por uruguaiana e descer até Puerto madryn onde será nossa primeira parada principal. depois continuamos até Ushuaia. pretendo chegar lá em 7 dias.
    depois visitaremos el calafate, el chaltem, torres del paine e toda regiao...depois carreteira austral com retorno pelo chile.

tenho uma planilha que posso te enviar.
    vou economizar tudo que posso dormindo no carro e cozinhando no caminho. não pretendo gastar mais do que 8 mil o casal

o carro sempre preocupa mas to dando uma boa geral nele...

abs
    Vander

Citação:

Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Estou pensando em me juntar a vcs...!! Minha viajem pros EUA melou pq o dólar subiu de mais!!

No total vão ser quantos dias na estrada?
    Já existe uma prévia do roteiro para eu mostrar pra patroa?
    Já existe uma estimativa de gastos $$$?
    Como está a preparação das viaturas?

Estou saindo de BH, mas posso encontrar vc em qq lugar mais ao sul ou no Rio.

• 03/06/2015, 23:21
    Henrique Jesus
    Vander, pode enviar-me o roteiro? Quantas viaturas/pessoas já confirmadas? Alguém vai com barraca de teto? Ainda há vagas para o grupo?
    Aguardo retorno.
  • 04/06/2015, 08:45
    V@nder
    Somos em 2 carros pois Estou indo com mais um amigo aqui de Niteroi .
    Estamos preparando o carro pra dormir dentro dele nos deslocamentos tentando levar o maximo de coisas no teto.

Vamos
    Citação:

Vander, pode enviar-me o roteiro? Quantas viaturas/pessoas já confirmadas? Alguém vai com barraca de teto? Ainda há vagas para o grupo?
    Aguardo retorno.

• 04/06/2015, 08:54
    V@nder
    1 Anexo(s)
    Segue planilha com estimativa de deslocamentos e custos. Duas pessoas dirigindo.
  • 04/06/2015, 22:22
    Henrique Jesus
    Boa noite Vander, não consegui abrir este arquivo.
  • 04/06/2015, 23:45
    V@nder
    Te passo por e-mail. Manda ai....
    Citação:

Boa noite Vander, não consegui abrir este arquivo.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:19.