-
Na maioria dos pontos turisticos do nordeste existe alta e baixa estaçao de verdade, nas cidedes onde ha uma grande oferta de hoteis a negociaçao no balcao da melhores resultados do que reserva.
No nordeste restaurantes cheio nao quer dizer bom ou barato. As operadoras de turismo cobram uma taxa dos restaurante e barracas de praias para levarem seus turista quem paga e o consumidor em preços maiores ou qualidade inferior
-
Nao lembro de Alagoas, Porto de Galinhas e Recife na temporada das chuvas e estremamente abafado e sufocante
na maioria dos hotel devido a baixa ocupaçao (ficam fechados) e a alta humidade e dificil ficar dentro do quarto
-
Puxa vida Prieto, várias contribuições bacanas! Eu já fui na Praia do Forte várias vezes, a primeira em 2000 se não me engano, gostava mais de como era antes... Mas como eu vou em baixa temporada, acho que ainda dá para curtir, além do mais como vou de carro tem outras praias legais bem perto, como Guaratuba que é uma delicia. Esta é a primeira vez que vou de carro. Já cruzei de carro entre Recife e Maceió a trabalho, me encantei com a região, e desta vez vou para curtir.
Muito obrigado pelas contribuições.
Em tempo, em Praia do Forte tem uma Pousada, Nada de luxo mas de muito bom gosto, que se chama Madalena Apart, esta já é a terceira vez que vou ficar lá, os apartamentos tem cozinha individual e todos os utensílios básicos para cozinhar (liquidificador, panela de pressão, etc) é muito limpo, confortável e barato desta vez vou pagar R$ 180 a diária. Não tem café da manhã. Eu e minha esposa gostamos de fazer nossas próprios pratos. E para quem gosta disto o lugar é especial.
-
O bom de viajar de carro e que voce faz seu planejamento, se acontecer algum imprevisto voce tem a liberdade para fazer as mudanças que for preciso