x
Convex Datacenter
Página 5 de 47 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 553
  • #49
    Usuário Avatar de cloviscarleto
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leo_squin Ver Post
    galera, venho acompanhando algum tempo os tópicos aqui, somente esses dias que criei uma conta e estou postando alguns detalhes de uma reforma da minha f-1000

    bueno, pra principiar boa noite !

    estou programando uma viagem até o ushuaia, passando pela ruta 40, vou entrar na ruta 40 em La Rioja e descer até calafate, se eu conseguir prolongar minhas ferias vou até ushuaia, porém, como ja conheço la, não teria necessidade de ir denovo, então minha programação vai até el Calafate, e de lá subir costeando o atlantico

    ida e volta vai dar em torno de 9 mil KM da minha cidade ida e volta

    tenho uma s10 executive 2011 diesel 4x2, é confortavel e tudo o mais, mas ainda prefiro ir de f1000 pois está revisada e é mais robusta, visto que a RUTA 40 não é toda asfaltada, e outra que posso colocar a capota atrás e posso dormir nela mesmo. . .ir parando em campings mesmo e de meio dia como essa estrada não tem muita infra estrutura, parar em algum lugar e fazer comida mesmo na beira da estrada, sem muita frescura. . . faz anos que estava pensando em fazer esta viagem. . . vamos ver se vai fechar a quantidade de dias de férias !

    alguns lugares que irei passar:

    Meu roteiro .. . descer pela ruta 40 e voltar costeando o oc. atlantico
    O Google Mapas tá atrasado já existe ponte entre Fray Bentos-URU e Gualeguaychu -ARG
    ENGESA ENGESA 4X4 2P 1986/ Duster 4wd 2013 TechRoad II
    cliviscarleto@mail.com

  • #50
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    PREPARAÇÃO DA VIATURA:
    Minha Hilux está no "estaleiro" trocando os parachoques (dianteiro e traseiro)de ferro (o dianteiro com guincho embutido), substituindo os estribos originais por "rockslides" e por fim um bagageiro no teto.
    Semana que vem eu a pego já com tudo novo...., putz, não vejo a hora !!!
    Vai uma foto de como era....
    Pretendo fazer mais umas coisinhas, é claro....rs rs rs
    Fala Rodrigo!!A idéia do guincho é muito boa, tenho um warn 9.000 aqui encostado mas como não
    dá para embuti-lo em um parachoque de ferro e também ele não pode ir exposto, vou sem guincho
    mesmo, só lembrando que nem os roletes, nem o gncho do guincho e nenhum ponto de ancoragem
    podem exceder o parachooque......bom pelo menos foi o que eu li aqui no Fórum.
    Quanto ao rock slider, já encomendei o meu a minha unica duvida é se ele é permitido já que não
    é original do veiculo, provavelmente eu vá sem ele.
    Aproveitando o gancho do nosso amigo Glaicon, vou levar dois tanques de combustivel, nautico de
    50 litros cada, aprincipio como são novos vou levar um com cosbustivel e outro com água, se
    precisarmos usaremos os dois para combustivel.
    Mais para frente colocarei alguns equipamentos que levarei obrigatório e outros para alguma
    eventualidade, assim não levaremos equipamento repetido

    Abraço






    .-tanques-002.jpg

  • #51
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo_squin Ver Post
    galera, venho acompanhando algum tempo os tópicos aqui, somente esses dias que criei uma conta e estou postando alguns detalhes de uma reforma da minha f-1000

    bueno, pra principiar boa noite !

    estou programando uma viagem até o ushuaia, passando pela ruta 40, vou entrar na ruta 40 em La Rioja e descer até calafate, se eu conseguir prolongar minhas ferias vou até ushuaia, porém, como ja conheço la, não teria necessidade de ir denovo, então minha programação vai até el Calafate, e de lá subir costeando o atlantico

    ida e volta vai dar em torno de 9 mil KM da minha cidade ida e volta

    tenho uma s10 executive 2011 diesel 4x2, é confortavel e tudo o mais, mas ainda prefiro ir de f1000 pois está revisada e é mais robusta, visto que a RUTA 40 não é toda asfaltada, e outra que posso colocar a capota atrás e posso dormir nela mesmo. . .ir parando em campings mesmo e de meio dia como essa estrada não tem muita infra estrutura, parar em algum lugar e fazer comida mesmo na beira da estrada, sem muita frescura. . . faz anos que estava pensando em fazer esta viagem. . . vamos ver se vai fechar a quantidade de dias de férias !

    alguns lugares que irei passar:

    Meu roteiro .. . descer pela ruta 40 e voltar costeando o oc. atlantico
    Leo bacana esse seu roteiro, também tenho uma F 1000 4x4 94, fiz 10.000 Km na minha ultima viagem
    e o carro foi de boa.
    A minha vontade era de ir com ela nessa viagem mas teria que depena-la e deixa-la original, boa sorte
    na sua reforma e na viagem, depois posta a foto de la pronta

    Abraço

  • #52
    Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Leo:
    Quando é que vc pretende fazer esta viagem?
    Nosso roteiro (parcialmente) está praticamente idêntico, só há um detalhe: nós faremos o caminho contrário (descer pelo atlântico e depois subir pelo pacífico).
    Abs.

    Citação Postado originalmente por leo_squin Ver Post
    galera, venho acompanhando algum tempo os tópicos aqui, somente esses dias que criei uma conta e estou postando alguns detalhes de uma reforma da minha f-1000

    bueno, pra principiar boa noite !

    estou programando uma viagem até o ushuaia, passando pela ruta 40, vou entrar na ruta 40 em La Rioja e descer até calafate, se eu conseguir prolongar minhas ferias vou até ushuaia, porém, como ja conheço la, não teria necessidade de ir denovo, então minha programação vai até el Calafate, e de lá subir costeando o atlantico

    ida e volta vai dar em torno de 9 mil KM da minha cidade ida e volta

    tenho uma s10 executive 2011 diesel 4x2, é confortavel e tudo o mais, mas ainda prefiro ir de f1000 pois está revisada e é mais robusta, visto que a RUTA 40 não é toda asfaltada, e outra que posso colocar a capota atrás e posso dormir nela mesmo. . .ir parando em campings mesmo e de meio dia como essa estrada não tem muita infra estrutura, parar em algum lugar e fazer comida mesmo na beira da estrada, sem muita frescura. . . faz anos que estava pensando em fazer esta viagem. . . vamos ver se vai fechar a quantidade de dias de férias !

    alguns lugares que irei passar:

    Meu roteiro .. . descer pela ruta 40 e voltar costeando o oc. atlantico
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

  • #53
    Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Fala Rodrigo!!A idéia do guincho é muito boa, tenho um warn 9.000 aqui encostado mas como não
    dá para embuti-lo em um parachoque de ferro e também ele não pode ir exposto, vou sem guincho
    mesmo, só lembrando que nem os roletes, nem o gncho do guincho e nenhum ponto de ancoragem
    podem exceder o parachooque......bom pelo menos foi o que eu li aqui no Fórum.
    Quanto ao rock slider, já encomendei o meu a minha unica duvida é se ele é permitido já que não
    é original do veiculo, provavelmente eu vá sem ele.
    Aproveitando o gancho do nosso amigo Glaicon, vou levar dois tanques de combustivel, nautico de
    50 litros cada, aprincipio como são novos vou levar um com cosbustivel e outro com água, se
    precisarmos usaremos os dois para combustivel.
    Mais para frente colocarei alguns equipamentos que levarei obrigatório e outros para alguma
    eventualidade, assim não levaremos equipamento repetido

    Abraço






    .-tanques-002.jpg
    Foltram:
    Os galões de 50 litros encaixaram perfeitamente na caçamba da Triton - ficou legal. Parecem que foram feitos pra colocar ali mesmo....rs rs rs rs
    Sobre o que é proibido, eu me preocupei muito - mandei fazer os parachoques de ferro pensando nisso. Mas será que vão encrencar com o Guia do cabo tipo rolete (e gancho) ?
    OUTRA: sobre a legislação, ela só menciona sobre os parachoques, não fala sobre a lateral, então acho que não vou ter problemas com o rockslide....
    Sobre equipamentos, vou levar cintas, patesca, um Hi-Lift, não tenho pranchas....
    A gente poderia fazer uma lista.
    .... vamos nos falando....
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

  • #54
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    37
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Leo:
    Quando é que vc pretende fazer esta viagem?
    Nosso roteiro (parcialmente) está praticamente idêntico, só há um detalhe: nós faremos o caminho contrário (descer pelo atlântico e depois subir pelo pacífico).
    Abs.
    cara, é bobagem !, mas tem uma lenda la na argentina que quem cruza pela ruta 40, reza o mito que da sorte fazer sentido norte - sul. . .e da azar o contrário ! haha

    outra coisa, tem que ver como vão estar os ventos na época, normalmente ele fica no periodo janeiro fevereiro no sentido sul-norte, que seria bom pra mim pelo menos, q é na ida, eu quero ir com calma, então nao tem problema pegar vento contra


    pretendo ir a partir do dia 10 de janeiro . .. . .
    "Fosmil" véia de guerra ano 90

  • #55
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Foltram:
    Os galões de 50 litros encaixaram perfeitamente na caçamba da Triton - ficou legal. Parecem que foram feitos pra colocar ali mesmo....rs rs rs rs
    Sobre o que é proibido, eu me preocupei muito - mandei fazer os parachoques de ferro pensando nisso. Mas será que vão encrencar com o Guia do cabo tipo rolete (e gancho) ?
    OUTRA: sobre a legislação, ela só menciona sobre os parachoques, não fala sobre a lateral, então acho que não vou ter problemas com o rockslide....
    Sobre equipamentos, vou levar cintas, patesca, um Hi-Lift, não tenho pranchas....
    A gente poderia fazer uma lista.
    .... vamos nos falando....
    Abs.
    É isso mesmo Rodrigo, se eu tivesse encomendado esses tanques, acho que não teriam encaixado tão bem.
    Quanto ao guia tipo rolete, já li aqui no fórum a respeito, o problema é que se eles não acharem nada no
    carro para encherem o saco, vão falar alguma coisa sobre o rolete ou o Rock Slider, prefiro não dar brecha,
    mas nada nos impede de passar nessa região dos corruptos a noite quando provavelmente estarão dormindo.
    Também tenho o Hi-lift, por isso precisamos fazer uma relação do que levar, pois dois Hi-Lift é um exagero,
    as pranchas vou levar da própria Savana, não é uma Brastemp mas ajuda.

    Abraço.

  • #56
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Fala Rodrigo!!A idéia do guincho é muito boa, tenho um warn 9.000 aqui encostado mas como não
    dá para embuti-lo em um parachoque de ferro e também ele não pode ir exposto, vou sem guincho
    mesmo, só lembrando que nem os roletes, nem o gncho do guincho e nenhum ponto de ancoragem
    podem exceder o parachooque......bom pelo menos foi o que eu li aqui no Fórum.
    Quanto ao rock slider, já encomendei o meu a minha unica duvida é se ele é permitido já que não
    é original do veiculo, provavelmente eu vá sem ele.
    Aproveitando o gancho do nosso amigo Glaicon, vou levar dois tanques de combustivel, nautico de
    50 litros cada, aprincipio como são novos vou levar um com cosbustivel e outro com água, se
    precisarmos usaremos os dois para combustivel.
    Mais para frente colocarei alguns equipamentos que levarei obrigatório e outros para alguma
    eventualidade, assim não levaremos equipamento repetido

    Abraço






    .-tanques-002.jpg
    Foltram,

    Estou atras desses tanque, vou usar para agua. Onde comprou (tem site) ?

    Uma dica que dou , é usar uma bombinha de agua de limpador de para-brisa para retirar a agua de dentro, custa R$ 15,00 e funciona. Eu uso num tanque de 28litros a 1 ano e ate agora tudo ok.

  • #57
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Foltram,

    Estou atras desses tanque, vou usar para agua. Onde comprou (tem site) ?

    Uma dica que dou , é usar uma bombinha de agua de limpador de para-brisa para retirar a agua de dentro, custa R$ 15,00 e funciona. Eu uso num tanque de 28litros a 1 ano e ate agora tudo ok.
    Fala Rubens, tudo bem com você? Comprei esses tanques direto do fabricante, RG Plastico, fica
    en Guarulhos - SP - na Rua Bela Vista do Paraiso n 970 tel. (11) 2431-1410 o e-mail deles é
    RGPlasticos@RGPlasticos.com.br - eu gostei muito da qualidade dos tanques, acho que
    aguentarão um bom tempo, quanto a idéia da bombinha é muito boa, já vou providenciar uma e
    outra própria para combustivel.
    Agora lembra da geladeira da Elber.......pois é liguei ela na F 1000 e nada, mandei para o sul para
    arrumar e chegou hoje, pego ela amanhã e vou ver se consigo gelar alguma coisa.

    Abraço

  • #58
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Fala Rubens, tudo bem com você? Comprei esses tanques direto do fabricante, RG Plastico, fica
    en Guarulhos - SP - na Rua Bela Vista do Paraiso n 970 tel. (11) 2431-1410 o e-mail deles é
    RGPlasticos@RGPlasticos.com.br - eu gostei muito da qualidade dos tanques, acho que
    aguentarão um bom tempo, quanto a idéia da bombinha é muito boa, já vou providenciar uma e
    outra própria para combustivel.
    Agora lembra da geladeira da Elber.......pois é liguei ela na F 1000 e nada, mandei para o sul para
    arrumar e chegou hoje, pego ela amanhã e vou ver se consigo gelar alguma coisa.

    Abraço
    blz.. ja liguei pra lá e fiz orçamento. Vou medir no carro. Valeu!

    Triste isso né.. ainda bem que tem garantia. Tomara que de tudo certo, é um produto muito bom. Vai instalar entre os bancos?

  • #59
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por digoniva Ver Post
    Foltram:
    Os galões de 50 litros encaixaram perfeitamente na caçamba da Triton - ficou legal. Parecem que foram feitos pra colocar ali mesmo....rs rs rs rs
    Sobre o que é proibido, eu me preocupei muito - mandei fazer os parachoques de ferro pensando nisso. Mas será que vão encrencar com o Guia do cabo tipo rolete (e gancho) ?
    OUTRA: sobre a legislação, ela só menciona sobre os parachoques, não fala sobre a lateral, então acho que não vou ter problemas com o rockslide....
    Sobre equipamentos, vou levar cintas, patesca, um Hi-Lift, não tenho pranchas....
    A gente poderia fazer uma lista.
    .... vamos nos falando....
    Abs.



    A pickup foi projetada ao redor dos tanques hehhehhh??


    *Autonomia fantástica e desejavel!
    Abs!

  • #60
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Foltram,

    Estou atras desses tanque, vou usar para agua. Onde comprou (tem site) ?

    Uma dica que dou , é usar uma bombinha de agua de limpador de para-brisa para retirar a agua de dentro, custa R$ 15,00 e funciona. Eu uso num tanque de 28litros a 1 ano e ate agora tudo ok.






    Rubens, Blz? Como voce transfere combustivel? usa bombinha... ou faz no vira galão e lambusa tudo?
    Abs!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bolívia-Chile-Argentina-Uruguai
      Por Gabriel Ba no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/05/2013, 16:46
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2013, 14:40
    3. Mapear versão 9.3 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por rallgayer no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/05/2011, 22:21
    4. Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai
      Por yoannes no fórum Planejamento
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/03/2011, 22:32
    5. Mapear 9.2 - Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile
      Por Valuca no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/02/2011, 16:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade