x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    40
    Agradecimento: 1



    Falei com uma funcionaria de uma pousada em que vou ficar e como tem estacionamento, ela disse que eu pago o estacionamento publico e eles deixam eu entrar com o carro, mas não pode circular dentro de jeri, é apenas pra ficar guardado na pousada.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    40
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Opa! não comnheço lugar pra acampar não (isso em Jeri?)... não acho que valha a pena... pela estrutura que muitos locais oferecem e não são caros... existe uma pousada, que eu não conheço pessoalmente, mas falam muito aqui no meio off-road que é a "casa do ângelo"... tem até site eu acho... é interessante o preço... pelo menos na realidade que conheço do local...

    Sobre o trajeto das dunas proibidas são exatamente em Jeri e em Tatajuba... não se preocupe com isso... se vc pegar um guia ele dirá quais são... agora muito cuidado, tem guia que pode te colocar em roubadas, então não ande em hipótese alguma muito próximo a pequenas lagoas no meio das dunas... já vi muitos casos de atolamentos (brabos) casos até de perda de carro (água funda)... é tipo uma areia movediça.

    Sobre Canoa Quebrada não tem mistério. Jeri é a Canoa de 15 anos atrás... Canoa era toda na areia, quando eu era criança (eu nasci em Aracati (cidade que fica Canoa)), e morava no caminho, então nem carro comum subia antigamente... depois fizeram a estrada, depois de muitos anos calçaram e sanearam as principais ruas, ou seja, o futuro de Jeri, estrada de acesso para todos e saneamento das ruas... Praias bonitas e bonitos passeios... Se eu fosse vc, faria um passeio completo até Canoa... quer uma dica? posso te dar sobre um passeio completo.

    Algumas imagens locais!!!

    Pablo
    Oi Pablo!

    Você ainda consegue as dicas do passeio em Canoa??

    Estou indo domingo, se tiver algo, me manda!! Depois eu posto as fotos...



    Abraço!!

  • #39

    Rota das emoções

    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Rapaz faz tempo que "engano" uns caras aqui nesse tópico... dizendo que vou acompanhá-los... mas vou dizer novamente, dependendo do dia, da minha folga, e das consdições financeias... eu topo... é só dizer o dia quando chegar perto!!!

    Abração!!!

    PAblo
    Fala Pablo
    Tá chegando o dia!

    Se meu jipe aguentar a viagem, eu devo estar chegando em Fortaleza lá pelo dia 10 de outubro e vou seguir pra Jericoacoara.
    Ainda tá animado?


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #40
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Rapaz... primeiro quero pedir desculpas ao colega que deve ter vindo e pediu dicas de Canoa Quebrada e eu comi mosca e não vi a tempo...

    Renato, infelizmente dia 11 de outubro estaremos fazendo um outro passeio, de Fortaleza para a lagoa do Uruaú, uma turma de jeep, mas vai misturado, incluindo boa parte da turma que vai fazer a Transamazônica em 2016.

    Jeri vai ficar para um outro momento em minha vida, mas para o amigo não tem segredo, já pegou algumas track logs (é assim que se escreve?) por aí? Vc possui um RF? Legal! É raro vê-los se aventurando por aqui!!! Sua viatura se bem revisada não tem limite... mas lembre-se posto de gasolina em Jeri não tem, então tem que abastecer em Cruz (utlimo reduto combustivelmente falando) ou em Acaraú. Seu tanque é de quantos litros, ou melhor qual a autonomia do seu troller? dependendo é interessante levar um galão reserva... lá vende gasosa em "postos" clandestinos (em garrafas e galões) mas o preço já viu!!! Como vc não vai poder andar nas ruas de lá (e nem precisaria) não vai gastar nesse ponto, mas para ir à lagoa da Tatajuba e demais vc vai precisar de "pulmão".
    Vamos conversando!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #41
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Renato Froes
    Devo ir com amigos para Jeri em jan/15, por isso tô acompanhando o tópico ... fiz um tópico tb (No na Rota das Emoções) ...
    Se precisar de tracklog eu tenho alguns (Tatajuba, Lagoa Azul, etc), me passa o email que envio ...
    E depois não esqueça de contar como foi e dar dicas kkkkk
    Abs
    4X4 Brasil
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #42
    Opa Gustavo. Vai sozinho?

    Eu já fiz a viagem de Natal até Fortaleza pela beira mar. De Fortaleza para Jeri, só pelo asfalto.
    Mas no TrackSource tem muitas trilhas beira mar até Jeri.

    Dependendo da data e de como vai ser a expedição, eu me candidato a ir também. Tenho um primo e um amigo que topam ir também. (Troller e Jimny)

    Estou em Natal-RN.

    Informe as datas!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #43
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Fiz este trecho (Fortaleza - Jeri) no meio do ano, a ideia era fazer pelo asfalto mas depois de conversar com policiais rodoviários (outra longa história) me aconselharam a ir pela praia entrei em Lagoinha e fui pela praia, pequei algumas balsas, passeio muito bom, levamos 18 horas de Fortaleza à Jeri (teve a parada no posto policial para um cochilo e muito papo +/- 3h), saímos do posto amanhecendo em torno das 5 horas o resto do dia foi de passeio pelas areias e um pouco de asfalto, não quis arriscar o último trecho chegando em Jeri sozinho (tinha alugado uma hilux em Fortaleza - pessoal lembrem-se NUNCA comprem carro de locadora...) fiz um resgate de um gol que estava atolado na areia, foi um dia muito bom, no dia seguinte Jeri vazia, chegamos no domingo a pousada estava praticamente vazia inclusive entrei com o carro e fiz os passeios com ele, contratamos o serviço de um guia chegando em Preá o valor pago foi de R$ 90,00, ele acompanhou a gente até Jeri, nos levou até a pousada, e no dia seguinte estava lá para o passeio, inicialmente fomos em direção oeste e à tarde as lagoas, no final até fiquei com pena do guia quase morreu de frio, pois nós do sul saindo de temperaturas próx de 0 no sábado ainda estávamos sofrendo com o calorão e o ar no máximo, a pedra deixei para ver na saída no dia seguinte, caminhada muito cansativa tem que levar bastante agua mas vale o esforço, foi vantagem ir de carro os passeios de buggy são muito caro (foi vantagem pagar o aluguel da hilux, combustível e guia X aluguel de carro pequeno, combustível e buggy sem contar a emoção do passeio e não simplesmente asfalto), no retorno o amigo Pablo deu uma dica de um restaurante típico na Lagoinha e almoçamos lá valeu a pena, com certeza se tiver a oportunidade de fazer este passei novamente farei, mas com mais tempo.

  • #44
    Usuário Avatar de cloviscarleto
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Trilha de Jericoacoara a Tatajuba

    Fortaleza / jeriquaquara-t1.png

    Jeri para Camocim - por praia

    Fortaleza / jeriquaquara-t2.png
    ENGESA ENGESA 4X4 2P 1986/ Duster 4wd 2013 TechRoad II
    cliviscarleto@mail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Fortaleza - Jeri
      Por PauloTR4 no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/01/2011, 02:34
    2. TR4 Fortaleza
      Por leojaz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/12/2010, 14:09
    3. TR4 em Fortaleza
      Por leojaz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/07/2009, 21:35
    4. Fortaleza ce
      Por oliveiraideal no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/04/2009, 08:57
    5. Rio De Janeiro X Fortaleza!!!
      Por JORGE CAMOI no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 20
      Última resposta: 20/01/2009, 18:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade