x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 84
    Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Estive no Sabado por lá, olhem a EstradaExpedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dsc02008-large-.jpgExpedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dsc01994-large-.jpgExpedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dsc02003-large-.jpgExpedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dsc02009-large-.jpgExpedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dsc02028-large-.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=PLcKYlJoznA

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zerocom Ver Post
    Estive no Sabado por lá, olhem a EstradaExpedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dsc02008-large-.jpgExpedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dsc01994-large-.jpgExpedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dsc02003-large-.jpgExpedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dsc02009-large-.jpgExpedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dsc02028-large-.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=PLcKYlJoznA
    Ola Zerocom, a band é fera mesmo heim. Eu acho que nem precisa perguntar como está o nivel dos rios por aí né?
    Me fala uma coisa, que lugar é exatamente esse em que voce está nas fotos e no video?
    Voce acha que em um mes, mas precisamente dia 23/07 em diante as aguas ja abaixaram um pouco?
    Eu pergunto porque estou com alguns hoteis reservado (miranda, corumba, bonito, ponta pora) e tenho até o proximo dia 20/06 para cancelar a reserva sem prejuizo financeiro, caso a estrada parque esteja fechada/interditada, que é meu principal objetivo. Pois estarei só com minha esposa e meu filho , em apenas um carro (pajero full) sem preparacoes.

Abrs.

Usuário Avatar de Zerocom
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola Zerocom, a band é fera mesmo heim. Eu acho que nem precisa perguntar como está o nivel dos rios por aí né?
    Me fala uma coisa, que lugar é exatamente esse em que voce está nas fotos e no video?
    Voce acha que em um mes, mas precisamente dia 23/07 em diante as aguas ja abaixaram um pouco?
    Eu pergunto porque estou com alguns hoteis reservado (miranda, corumba, bonito, ponta pora) e tenho até o proximo dia 20/06 para cancelar a reserva sem prejuizo financeiro, caso a estrada parque esteja fechada/interditada, que é meu principal objetivo. Pois estarei só com minha esposa e meu filho , em apenas um carro (pajero full) sem preparacoes.

Abrs.
    Diário Corumbaense - Altura do Rio Paraguai

Por enquanto, o nível do rio ta estacionado, mas acredito que até nessa data ja está baixo, o problma vai ser a manutenção das estradas, porém ela está interditada, não encontra um ser vivente nela, apenas peixes jacarés e sucuris nos galhos. este trecho é alto e mesmo assim ta debaixo dágua, eu sai de Corumbá com rumo a Porto da Manga na balsa e não consegui, como estavo sozinho, decidi não arriscar, a água é escura, tem alguns galhos na estrada sinalizando buraco, devido as manilhas que não aguentaram o fluxo dágua, vindo pelo Buraco das Piranhas é pior ainda, o trecho é solo arenoso e mais baixo, e tem muitas pontes, neste trecho deve ter muita ponte levada pela correnteza, em Julho é minhas férias e provavelmente eu vá pra lá de novo, quem sabe não faço a estrada parque de novo até Corumbá, de la to pensando ir até Santa Cruz na Bolivia e dependendo até La Paz. acompanhe este site que coloquei, todo dia ele atualiza, a estrada só alaga qndo chega lá pelos 4,50

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Zerocom Ver Post
    Diário Corumbaense - Altura do Rio Paraguai

Por enquanto, o nível do rio ta estacionado, mas acredito que até nessa data ja está baixo, o problma vai ser a manutenção das estradas, porém ela está interditada, não encontra um ser vivente nela, apenas peixes jacarés e sucuris nos galhos. este trecho é alto e mesmo assim ta debaixo dágua, eu sai de Corumbá com rumo a Porto da Manga na balsa e não consegui, como estavo sozinho, decidi não arriscar, a água é escura, tem alguns galhos na estrada sinalizando buraco, devido as manilhas que não aguentaram o fluxo dágua, vindo pelo Buraco das Piranhas é pior ainda, o trecho é solo arenoso e mais baixo, e tem muitas pontes, neste trecho deve ter muita ponte levada pela correnteza, em Julho é minhas férias e provavelmente eu vá pra lá de novo, quem sabe não faço a estrada parque de novo até Corumbá, de la to pensando ir até Santa Cruz na Bolivia e dependendo até La Paz. acompanhe este site que coloquei, todo dia ele atualiza, a estrada só alaga qndo chega lá pelos 4,50
    Belas imagens Zerocom, o vídeo então ficou 10!

Estou saindo do RJ rumo ao Pantanal daqui a 1 semana e segundo informações do hotel que ficarei no Passo do Lontra, entrando pelo Buraco das Piranhas o máximo que dá para ir é até a Curva do Leque. De lá em diante está debaixo d`água.

Abs.

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6
    Melhor jeito de lavar a band por baixo! rsrsrs

Valeu pelo registro!

Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Belas imagens Zerocom, o vídeo então ficou 10!

Estou saindo do RJ rumo ao Pantanal daqui a 1 semana e segundo informações do hotel que ficarei no Passo do Lontra, entrando pelo Buraco das Piranhas o máximo que dá para ir é até a Curva do Leque. De lá em diante está debaixo d`água.

Abs.
    E aí Baré, ja pegou a estrada ou está nas preparaçoes? va mandando noticias e fotos ok? Boa viagem.

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E aí Baré, ja pegou a estrada ou está nas preparaçoes? va mandando noticias e fotos ok? Boa viagem.
    Olá Paulo Sergio,

tô partindo do RJ no sábado, pode deixar q envio notícias...

Obrigado!

Abç.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    E aí Baré, ja esta com o pé na lama? Quais as novidades, muita agua?

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E aí Baré, ja esta com o pé na lama? Quais as novidades, muita agua?
    Olá PauloSergio,

percorri a estrada parque ontem, do Buraco das Piranhas até a Curva do Leque, q é onde começa o alagado e não dá mais para seguir. Inclusive disseram q tem ponte caída a frente. Não foi o ideal, mas valeu a pena, muitos bichos nos 50km de estrada, principalmente jacarés. Segue uma foto do início do trecho alagado, na curva do leque.
    Expedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dscn0946.jpg

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Olá PauloSergio,

percorri a estrada parque ontem, do Buraco das Piranhas até a Curva do Leque, q é onde começa o alagado e não dá mais para seguir. Inclusive disseram q tem ponte caída a frente. Não foi o ideal, mas valeu a pena, muitos bichos nos 50km de estrada, principalmente jacarés. Segue uma foto do início do trecho alagado, na curva do leque.
    Expedicao pantanal sul - julho/14 - roteiro turistico-dscn0946.jpg

Baré quando voltar gostaria do seu contato pois gosto destes passeios 4X4 e gostaria de participar. Meu Email dulcetti@gmail.com. Obrigado.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ROBERTO NERY Ver Post
    Baré quando voltar gostaria do seu contato pois gosto destes passeios 4X4 e gostaria de participar. Meu Email dulcetti@gmail.com. Obrigado.
    Olá Roberto,

agradeço o seu interesse e já estou adicionando seu e-mail aos meus contatos. Será um prazer conhece-lo.

Abç,
    Baré

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    E ahi Bare, como esta/foi a viagem. Muita agua mesmo? Eu saio segunda feira dia 21 e gostaria de saber como estao o trecho. Meu interesse maior era a estrada parque, será que ja abaixou um pouco o nivel das aguas. E tambem gostaria de descer pela serra da bodoguena, passou por la?

Conforme for eu deixo esse roteiro para outro periodo e corro para outro trecho. Mande noticias e fotos, abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
      Última resposta: 19/12/2013, 11:25
    2. Respostas: 11
      Última resposta: 21/07/2013, 18:52
    3. Natal e talvez Fortaleza no mesmo roteiro em Julho de 2012? Quem vai?
      Por Guilherme Cordeiro no fórum Planejamento
      Respostas: 9
      Última resposta: 20/06/2013, 13:00
    4. Bonito e pantanal melhor roteiro
      Por Quatro Elementos no fórum Planejamento
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/02/2013, 18:59
    5. Expedição Pantanal 4x4 - julho 2008
      Por Marcelo Fuzinato no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2008, 14:38

Permissões de Postagem