x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 75
    Usuário Avatar de Sérgio Cantreva
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JCC :-) Ver Post
    Bom, vamos ver se alguém aqui do fórum se manifesta sobre as datas e decide nos acompanhar.
    Quando você estiver chegando estarei saindo de lá. Quem sabe nos encontramos em Cuiabá.
    O que eu levantar do passeio vou postar aqui.

Estou muito interessado no Jalapão. Se for publicar algo me avise, por favor, que quero ver.

Grande abraço.
    JCC,

Sobre o Jalapão, estou montando este blogger Jalapão 2013 esta quase finalizado, e caso queira outras informações, é só perguntar.

Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    JCC,

Sobre o Jalapão, estou montando este blogger Jalapão 2013 esta quase finalizado, e caso queira outras informações, é só perguntar.

Abs,
    Seu site já está nos meus favoritos, vou acompanhar.
    Que foto magnífica com as dunas amarelas!! Parabéns.
    E eu que pensava que era organizado no planejamento. Até adesivo você fez! Muito legal.
    Se fosse em grupo a caravana ficaria bem identificada.

Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Seu site já está nos meus favoritos, vou acompanhar.
    Que foto magnífica com as dunas amarelas!! Parabéns.
    E eu que pensava que era organizado no planejamento. Até adesivo você fez! Muito legal.
    Se fosse em grupo a caravana ficaria bem identificada.
    JCC,

Como fui sozinho com a esposa, pensei em algum conforto para ela, "WC" no caso de precisar acampar, adesivo fiz 6 grandes e 10 pequenos, mais ninguém animou em ir, então fui só rsrsrs, não esqueça se precisar de dicas é só falar, logo logo coloco, no blogger, o track de saída do Jalapão por Dianópolis passando pela pedra da Baliza, lá já esta o de Coaceral.

Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sérgio Cantreva Ver Post
    JCC,

Como fui sozinho com a esposa, pensei em algum conforto para ela, "WC" no caso de precisar acampar, adesivo fiz 6 grandes e 10 pequenos, mais ninguém animou em ir, então fui só rsrsrs, não esqueça se precisar de dicas é só falar, logo logo coloco, no blogger, o track de saída do Jalapão por Dianópolis passando pela pedra da Baliza, lá já esta o de Coaceral.

Abs,
    Sérgio,
    eu só não fui para o Jalapão no passado porque minha filha ainda era muito pequena (3 anos).
    Agora ela tem 5 anos e faz parte dos meus planos visitar a área.
    Em turma realmente o passeio fica mais divertido e seguro.

Você passou por algum momento difícil na sua expedição solitária?
    Até agora, ninguém aqui se manifestou para se juntar a Transpantaneira MT. É um período mais família e estarei com a minha lá, aproveitando claro para fazer também Chapada e Nobres. No ano passado foi mais para reconhecer e relembrar o terreno. Este ano farei com mais calma.

Entrada
    12/01/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sérgio,
    eu só não fui para o Jalapão no passado porque minha filha ainda era muito pequena (3 anos).
    Agora ela tem 5 anos e faz parte dos meus planos visitar a área.
    Em turma realmente o passeio fica mais divertido e seguro.

Você passou por algum momento difícil na sua expedição solitária?
    Até agora, ninguém aqui se manifestou para se juntar a Transpantaneira MT. É um período mais família e estarei com a minha lá, aproveitando claro para fazer também Chapada e Nobres. No ano passado foi mais para reconhecer e relembrar o terreno. Este ano farei com mais calma.
    JCC,

Os passeios são tranquilos, só precisei do 4x4 nas Dunas, e quando estava vindo embora pois chovia muito e o barro estava escorregadio, no mais é tudo tranquilo, e quando me refiro a ter outro carro de companhia é por que, mesmo o carro zero e/ou um carro com suas revisões em dia e bem feitas, pode se quebrar a qualquer momento e muitas vezes não temos socorro por perto, e por isso fui com rádio PY, mas graças a Deus não precisei usar.
    E em turma sem duvida é muito mais divertido, ano passado fui com um amigo para a Serra da Canastra e só em saber que tem alguém perto é sem duvida mais tranquilo e animado.

Abs,
    Sérgio Cantreva
    Xterra MWM 2.8

Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    É isso aí. Sozinho ou acompanhado farei a Transpantaneira MT novamente este ano.
    A beleza e a tranquilidade do local compensam qualquer dificuldade.
    Para completar o passeio, claro, um banho nas cachoeiras e rios de Chapada e Bom Jardim (Nobres).

Quanto ao rádio PY vou experimentar este ano, mas pelo que vi será difícil um contato lá.
    Uma única repetidora em MT que fica em Cuiabá.

Depois vou relatar minha experiência aqui.

Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, para quem ainda não conhece o Mato Grosso, esse vídeo é uma boa amostra.

JCC

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=JCC ;2049907]É isso aí. Sozinho ou acompanhado farei a Transpantaneira MT novamente este ano.
    A beleza e a tranquilidade do local compensam qualquer dificuldade.
    Para completar o passeio, claro, um banho nas cachoeiras e rios de Chapada e Bom Jardim (Nobres).

Quanto ao rádio PY vou experimentar este ano, mas pelo que vi será difícil um contato lá.
    Uma única repetidora em MT que fica em Cuiabá.
    JCC, eu quase sempre viajo somente acompanhado com minha esposa, o bom de viajar só é bom por vários motivos, para onde quiser, na hora do rango em caso come o que tiver, anda na velocidade que achar melhor, na hora de dormir é fácil de se ajeitar e por ai vai....,acho também legal viajar com amigos, desde que tenham muitas coisas em comum.....,o legal que acho em viajar só é que nos acabamos interagindo mais com as pessoas que encontramos pelo caminho. A transpantaneira é bem light, o importante é se informar como estão as chuvas na região que vai passar, daqui para frente o tempo é incerto.
    Vai na FÉ e boa viagem!!
    Abraços,
    Marcos Quintaes.

Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Pessoal, faz 20 anos desde a última vez que fui a Cuiabá de carro, saindo de São Paulo.
    Caso alguém saiba as condições das estradas para me recomendar o melhor caminho estou em dúvida entre seguir o caminho mais curto 1.530km passando por São José do Rio Preto, Santa Fé, Santa Rita do Araguaia e Rondonópolis ou o mais estruturado 1.710km passando por Presidente Prudente e Campo Grande.
    Alguma sugestão?

Entre o Natal e Ano Novo quero percorrer a Transpantaneira até Porto Jofre.
    Qualquer sugestão é bem vinda.

Abraços
    JCC
    Olá JCC, sou de Cuiabá e andei lendo o teu tópico. Vi que tem uma sugestão para vir por Barra do Garças. De fato, concordo com o colega que deu a sugestão. É bem melhor. Vindo por Rondonópolis as ultrapassagens são impossíveis. É uma fila enorme de caminhões e treminhões. Se sair para ultrapassar, não tem como voltar para a pista. Sem contar que os caminhoneiros andam muito abusados na estrada. Já tomei uns bons sustos com caminhões ultrapassando em lugar proibido e só não bati porque tinha acostamento para jogar o carro.
    Quando pretende fazer o passeio? Moro em Cuiabá e deve ter uns 20 anos que eu também não vou a Porto Jofre. De repente, se tiver uma folga nesse período eu até te acompanho por lá.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    JCC, Tenho um casamento em Cuiabá no dia 04/01 e estou querendo fazer a Transpantaneira também, o meu problema é que tenho pouco tempo. Passo o Ano novo com a família em Franca/SP e quero sair no dia 01/01 e pretendo chegar em Cuiabá no dia 02/01. Será que consigo fazer de Cuiabá a Porto Jofre saindo dia 03/01 cedo e retornar até 13:00hrs do dia 04/01 para Cuiabá?

Você fará esse trecho quando?

Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por etkar Ver Post
    JCC, Tenho um casamento em Cuiabá no dia 04/01 e estou querendo fazer a Transpantaneira também, o meu problema é que tenho pouco tempo. Passo o Ano novo com a família em Franca/SP e quero sair no dia 01/01 e pretendo chegar em Cuiabá no dia 02/01. Será que consigo fazer de Cuiabá a Porto Jofre saindo dia 03/01 cedo e retornar até 13:00hrs do dia 04/01 para Cuiabá?

Você fará esse trecho quando?
    Grande Etkar, não poderia ser mais perfeito.
    Um amigo que irá também chegará dia 2. Sairemos dia 3/1 só que retornaremos para Cuiabá no domingo, dia 5.
    No ano passado eu fiz Cuiabá - Porto Jofre - Cuiabá no mesmo dia. Estou acompanhando as condições da estrada com um amigo trilheiro de Cuiabá. Está chovendo, mas até agora a estrada está tranquila. A idéia é ficar em uma pousada por lá, o local vai depender da disponibilidade e da condição da estrada, para fazer os passeios noturnos. Se tivermos a felicidade de vermos uma onça…

Considere-se parte do grupo.
    Se a estrada estiver boa como no ano passado, não vejo nenhum problema em voltar sozinho no dia 4.

No dia 6 e 7 a idéia é ir para Bom Jardim - Nobres.
    Vamos nos falando

Grande abraço
    JCC

Usuário
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    JCC,

Perfeito, combinado! Segue meu e-mail, vamos manter contato. etkaralexandre@hotmail.com.

Etkar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Expedição Transpantaneira 2011 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 392
      Última resposta: 30/12/2012, 17:06
    2. Transpantaneira - dezembro/12
      Por paulosergio no fórum Planejamento
      Respostas: 7
      Última resposta: 22/10/2012, 16:40

Permissões de Postagem