x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 92
  • #25
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    É isso aí, aproveite a viagem.

    Abraços.
    Evandro, muito obrigado!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #26
    Pô Mausja, essa do restaurante/wine bar eu perdi. Vou ter que ir novamente agora no invernão...
    As paisagens são mesmo mto legais, ainda mais no inverno que com a neblina e o frio cria um ambiente místico.
    Não deixe de postar algumas fotos da neve, caso ela apareça.

    Bom passeio!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Mapa

    Amigo Mausja, mando anexo foto com mapa das atrações dos Aparatos.
    Serpentiando a bora da do Parque dos Aparatos, existem várias opções(serras) de descidas e subidas até a estrada do Sol que liga a 101 a Gramado que é imperdivel.
    Espero ter ajudado.
    Abraço e boa trip.
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Viagem de Sampa a serras Catarinenses-passo-do-s.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Valeu Badia, amanhã deverei fazer um caminho interessante: saindo de Urubici irei até Bom Jesus da Serra aonde irei percorrer uma parte da Serra do Rio do Rastro e em seguida seguirei até São José dos Ausentes por estrada de terra margeando Cânions . A informação que tive desta estrada é que ela tem alguns trechos mais pesados (para veículos 4x2) mas que é muito bonita e menos conhecida. Depois deverei chegar em Cambará do Sul.

    Abs a todos!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #29
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Valeu Badia, amanhã deverei fazer um caminho interessante: saindo de Urubici irei até Bom Jesus da Serra aonde irei percorrer uma parte da Serra do Rio do Rastro e em seguida seguirei até São José dos Ausentes por estrada de terra margeando Cânions . A informação que tive desta estrada é que ela tem alguns trechos mais pesados (para veículos 4x2) mas que é muito bonita e menos conhecida. Depois deverei chegar em Cambará do Sul.

    Abs a todos!
    Já fiz este trecho só q no sentido inverso.... certamente gostará bastante da paisagem, e se prepara para ficar sózinho, pois em todo o trajeto, raramente encotra-se outra vtr... olha uma foto do visual q vai encontrar....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Viagem de Sampa a serras Catarinenses-sam_1644.jpg  
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Tá começando a bater uma inveja. No bom sentido. KKKKK

  • #31
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.
    Vamos conhecer a região no feriado do dia 30.
    Abs.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #32
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Já fiz este trecho só q no sentido inverso.... certamente gostará bastante da paisagem, e se prepara para ficar sózinho, pois em todo o trajeto, raramente encotra-se outra vtr... olha uma foto do visual q vai encontrar....
    Paulo, realmente a paisagem é incrível...bem bucólica, com riachos, ranchos, porcos, gado, etc...porém como vc disse é desértica. Cruzei com uns 5 automóveis em todo o percurso de 3 a 4 horas! Acredito que tenha um certo risco caso a viatura quebre no caminho (não de assalto, mas devido à dificuldade de uma eventual assistência) pois não tem sinal de celular e as fazendas são bem afastadas umas das outras. No meu caso, dei uma tremenda sorte...ao chegar em Cambará do Sul, percebi uma leve subida no ponteiro da temperatura ( o que jamais ocorre na Pajero mesmo em condições mais extremas), abri o capô e percebi que o reservatório de água estava muito cheio, desta forma fui a uma auto-peças (tem apenas 2 na pequenina Cambará) e após a verificação de praxe ( correias da bomba dágua, ventoínha, mangueiras, estado do óleo) diagnostiquei como causa provável a falta de vedação da tampa do radiador e após muito procurar o dono encontrou uma tampa correta que era fila única que ele nem imaginava ter! Tampa trocada, dormi e hoje de manhã fui ao Cânion Itaimbezinho, que é muito legal, com várias quedas dágua. Estava um frio de matar com sensação térmica de -5, segundo um guia local. Depois peguei estrada e estou agora na linda Gramado para alegria da dona Patroa, com temperatura de 5 graus e tempo limpo. Posso me considerar um sortudo pois o problema do aquecimento aconteceu somente depois de eu terminar a estrada Semi-deserta, consegui achar a tampa em um lugar totalmente improvável e contra todas as previsões não fui atrapalhado pela chuva nesta viagem.
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #33
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Paulo, realmente a paisagem é incrível...bem bucólica, com riachos, ranchos, porcos, gado, etc...porém como vc disse é desértica. Cruzei com uns 5 automóveis em todo o percurso de 3 a 4 horas! Acredito que tenha um certo risco caso a viatura quebre no caminho (não de assalto, mas devido à dificuldade de uma eventual assistência) pois não tem sinal de celular e as fazendas são bem afastadas umas das outras. No meu caso, dei uma tremenda sorte...ao chegar em Cambará do Sul, percebi uma leve subida no ponteiro da temperatura ( o que jamais ocorre na Pajero mesmo em condições mais extremas), abri o capô e percebi que o reservatório de água estava muito cheio, desta forma fui a uma auto-peças (tem apenas 2 na pequenina Cambará) e após a verificação de praxe ( correias da bomba dágua, ventoínha, mangueiras, estado do óleo) diagnostiquei como causa provável a falta de vedação da tampa do radiador e após muito procurar o dono encontrou uma tampa correta que era fila única que ele nem imaginava ter! Tampa trocada, dormi e hoje de manhã fui ao Cânion Itaimbezinho, que é muito legal, com várias quedas dágua. Estava um frio de matar com sensação térmica de -5, segundo um guia local. Depois peguei estrada e estou agora na linda Gramado para alegria da dona Patroa, com temperatura de 5 graus e tempo limpo. Posso me considerar um sortudo pois o problema do aquecimento aconteceu somente depois de eu terminar a estrada Semi-deserta, consegui achar a tampa em um lugar totalmente improvável e contra todas as previsões não fui atrapalhado pela chuva nesta viagem.

    Entao sejas bem vindo a Gramado
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #34
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Daril, obrigado! Vc é uma pessoa realmente de sorte pois mora em um lugar fantástico. Mas aproveitando a oportunidade de contar com o seu conhecimento da região...por favor me dê umas dicas de restaurantes, pois pelo que vi a cidade está repleta de bons restaurantes então acaba sendo difícil escolher. Estou no Hotel Canto Belo na av.Borges de Medeiros e percebi que próx. aqui tem muitos. Alguma dica de passeio? Abraços,
    Mauricio.
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #35
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Daril, obrigado! Vc é uma pessoa realmente de sorte pois mora em um lugar fantástico. Mas aproveitando a oportunidade de contar com o seu conhecimento da região...por favor me dê umas dicas de restaurantes, pois pelo que vi a cidade está repleta de bons restaurantes então acaba sendo difícil escolher. Estou no Hotel Canto Belo na av.Borges de Medeiros e percebi que próx. aqui tem muitos. Alguma dica de passeio? Abraços,
    Mauricio.
    Mausja, sugiro o Castelli Resto Pub em São Francisco de Paula, próximo ao Centro de Informações Turísticas. Vá na direção de Canela e rode uns 40 km. Em S. Francisco não deixe de conhecer tb o Lago S. Bernardo e a Livraria Miragem.

    Bom passeio!
    Abs.
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Daril, obrigado! Vc é uma pessoa realmente de sorte pois mora em um lugar fantástico. Mas aproveitando a oportunidade de contar com o seu conhecimento da região...por favor me dê umas dicas de restaurantes, pois pelo que vi a cidade está repleta de bons restaurantes então acaba sendo difícil escolher. Estou no Hotel Canto Belo na av.Borges de Medeiros e percebi que próx. aqui tem muitos. Alguma dica de passeio? Abraços,
    Mauricio.
    Bom depende do que vc quizer comer , e quanto quizer gastar, se vc quizer provar um churrasco bom e na churrascaria Chama de fogo eu fiz os moveis de la e na avenida borges de medeiros bem no final na saida para taquara quase em frente ao um posto ipiranga , mas tem os fondues mt bons tambem na avenida das hortencias tem varios todos mts bons , quanto a passeio tem a cascata do caracol e o parque da ferradura em canela mt legal tambem , qualquer duvida me liga 54 9962 1014
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. RJ - Colônia del Sacramento, com serras gaúcha e catarinense.
      Por Alberto Henrique Da Costa no fórum Planejamento
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/07/2011, 17:18
    2. Trilha da serras 2011
      Por FARAUJO70 no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/05/2011, 08:28
    3. Serras Gaúchas em Julho
      Por valeriano no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 17
      Última resposta: 22/06/2009, 12:03
    4. Sampa-Rondônia-Bolívia-Sampa em dezembro
      Por telmopinheiro no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2008, 00:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade