Powered by vBulletin

Pantanal norte com chapada dos guimaraes - julho/13

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 17/12/2017, 13:06
    AGMOUTL
    Boa tarde,
    Vou viajar com a família do Rio de Janeiro para Cuiabá agora em Dezembro/17, alguém sabe me passar alguma informação da atual situação do caminho via Campinas (SP), S.José do Rio Preto (SP), Paranaíba (MS), Jataí (GO), Barra do Garças (MT), Primavera do Leste (MT), Chapada dos Guimarães (MT) e Cuiabá (MT). Ou tem algum caminho melhor ?

Obrigado.
  • 17/12/2017, 18:17
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por AGMOUTL Ver Post
    Boa tarde,
    Vou viajar com a família do Rio de Janeiro para Cuiabá agora em Dezembro/17, alguém sabe me passar alguma informação da atual situação do caminho via Campinas (SP), S.José do Rio Preto (SP), Paranaíba (MS), Jataí (GO), Barra do Garças (MT), Primavera do Leste (MT), Chapada dos Guimarães (MT) e Cuiabá (MT). Ou tem algum caminho melhor ?

Obrigado.

Boa tarde Ag. Eu não viajei mais para aqueles lados, mas acredito que não tenha mudado muito, com relação às estradas. Aqui no fórum mesmo , há várias informações. Te desejo uma boa viagem. Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:06.