x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 84
  • #49
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1



    Grande Alfonse!!!
    Está ficando perto a nossa expedição!!!
    Hora de revisar a viatura e dar uns upgrades nela!!!
    Tem alguma previa da programação? acamparemos quantos dias?
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #50
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Grande Alfonse!!!
    Está ficando perto a nossa expedição!!!
    Hora de revisar a viatura e dar uns upgrades nela!!!
    Tem alguma previa da programação? acamparemos quantos dias?
    abraços
    andre
    Andre,

    Por aqui, já cuidei de quase tudo na viatura: rodízio de pneus, alinhamento e balanceamento feitos na semana passada; bateria nova, limpeza no radiador e no intercooler; óleos novos nos diferenciais, câmbio e caixa de transferência e fluídos novos para os freios e embreagem. Falta apenas trocar o óleo do motor!

    Olha... desta vez poderemos acampar todos os dias ou, para os que preferirem mais conforto, haverá a opção de hotéis. Isto porque estaremos sempre próximos a cidades. Não haverá a necessidade de cozinhar nenhuma vez...

    A menos que façamos um churrasco lá em Colinas do Sul-GO, igual aquele que você fez no ano passado em Costa Rica-MS! Por lá, há carne muito boa!

    Primeiro iremos para Pirenópolis-GO (1° e 2° dias) e ficaremos no "Camping Sombra do Bambu". O lugar fica às margens do rio das Almas, tem a opção de hospedagem em chalés no meio da mata e está a 1,5 km da cidade e a 3 km do centro histórico!

    Depois, nosso destino será a cachoeira das Pedras Bonitas (3° e 4° dias), a 8 km da cidade de Colinas do Sul-GO. Há a opção de chalés próximos à cachoeira e hotel na cidade. Se bem que o visual que temos na área de camping, bastante sombreada e com uma cachoeira e uma enseada cheia de peixes logo à frente, vale mais que qualquer hotel!

    Por fim, na quarta-feira, 04/09/2013, iremos para Cavalcante-GO onde ficaremos na "Fazenda Veredas", a alguns quilômetros do centro da cidade. Lá, há uma boa área de camping, chalés, cachoeiras para visitar e um restaurante muito bom!

    Se alguém preferir, há pousadas em Cavalcante!

    Para quem vai, BOA VIAGEM!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Alfonse,
    mandei um email para ti, confere lá no gmail, ok?
    Pois olha, sabe muito bem que por mim não tem problema algum "pilotar" a churrasqueira!
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #52
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Andre,

    Por aqui, já cuidei de quase tudo na viatura: rodízio de pneus, alinhamento e balanceamento feitos na semana passada; bateria nova, limpeza no radiador e no intercooler; óleos novos nos diferenciais, câmbio e caixa de transferência e fluídos novos para os freios e embreagem. Falta apenas trocar o óleo do motor!

    Olha... desta vez poderemos acampar todos os dias ou, para os que preferirem mais conforto, haverá a opção de hotéis. Isto porque estaremos sempre próximos a cidades. Não haverá a necessidade de cozinhar nenhuma vez...

    A menos que façamos um churrasco lá em Colinas do Sul-GO, igual aquele que você fez no ano passado em Costa Rica-MS! Por lá, há carne muito boa!

    Primeiro iremos para Pirenópolis-GO (1° e 2° dias) e ficaremos no "Camping Sombra do Bambu". O lugar fica às margens do rio das Almas, tem a opção de hospedagem em chalés no meio da mata e está a 1,5 km da cidade e a 3 km do centro histórico!

    Depois, nosso destino será a cachoeira das Pedras Bonitas (3° e 4° dias), a 8 km da cidade de Colinas do Sul-GO. Há a opção de chalés próximos à cachoeira e hotel na cidade. Se bem que o visual que temos na área de camping, bastante sombreada e com uma cachoeira e uma enseada cheia de peixes logo à frente, vale mais que qualquer hotel!

    Por fim, na quarta-feira, 04/09/2013, iremos para Cavalcante-GO onde ficaremos na "Fazenda Veredas", a alguns quilômetros do centro da cidade. Lá, há uma boa área de camping, chalés, cachoeiras para visitar e um restaurante muito bom!

    Se alguém preferir, há pousadas em Cavalcante!

    Para quem vai, BOA VIAGEM!
    _______________
    Alfonse, de Goyaz
    Olá Alfonse, qual o dia mesmo da saída? Voce está levando rádio comunicador e se sim qual a sua frequência? Por acaso vc frequenta a Fibrauto na T-7?
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #53
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Olá Alfonse, qual o dia mesmo da saída? Voce está levando rádio comunicador e se sim qual a sua frequência? Por acaso vc frequenta a Fibrauto na T-7?
    Acreano,

    A partida será na manhã deste 31 de agosto, sábado, com destino a Pirenópolis e o retorno será no sábado seguinte.

    Pretendemos almoçar lá no "Imperium Gastronomia" logo que chegarmos em Piri. O restaurante fica lá na rua Rui Barbosa (a rua das lojinhas de artesanato). Tel. (62) 3331-3598

    Estou levando um rádio VHF e acredito que todos terão um em seus carros. Sempre usamos a freqüência de 144,440 MHz.

    Fibrauto?! Passo por lá pelo menos uma vez por semana para falar com o Edson. Conversas sem fim de dois mineiros auto-exilados no Planalto Central!

    __________________
    []'s Alfonse, de Goyaz

  • #54
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Acreano,

    A partida será na manhã deste 31 de agosto, sábado, com destino a Pirenópolis e o retorno será no sábado seguinte.

    Pretendemos almoçar lá no "Imperium Gastronomia" logo que chegarmos em Piri. O restaurante fica lá na rua Rui Barbosa (a rua das lojinhas de artesanato). Tel. (62) 3331-3598

    Estou levando um rádio VHF e acredito que todos terão um em seus carros. Sempre usamos a freqüência de 144,440 MHz.

    Fibrauto?! Passo por lá pelo menos uma vez por semana para falar com o Edson. Conversas sem fim de dois mineiros auto-exilados no Planalto Central!

    __________________
    []'s Alfonse, de Goyaz
    Valeu Alfonse, eu moro pertinho na T-27. Sempre passo lá pela frente da Fibrauto qdo vou caminhar na Alameda das Rosas. Se tiver uma folga neste período, posso me incluir no passeio?
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #55
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Valeu Alfonse, eu moro pertinho na T-27. Sempre passo lá pela frente da Fibrauto qdo vou caminhar na Alameda das Rosas. Se tiver uma folga neste período, posso me incluir no passeio?
    Claro que pode se incluir!
    Organizamos esta viagem anualmente, pelo 4x4 Brasil, para ser algo aberto a quem queira ir!
    Planejada por amadores para viajantes de boa vontade! Ninguém cobra ou ganha nada, além de satisfação, com as viagens que temos feito nos últimos anos, em setembro!

    __________________

    []'s Alfonse, de Goyaz

  • #56
    Usuário Avatar de cbandeira
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Alfonse,

    Ainda não possuo um rádio na minha vtr... teria alguma sugestão de modelo? Pela proximidade do passeio, acho que não terei tempo de comprar algo pelo ebay ou dx.com... será que encontro algo a um bom preço no Brasil?

    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Acreano,

    A partida será na manhã deste 31 de agosto, sábado, com destino a Pirenópolis e o retorno será no sábado seguinte.

    Pretendemos almoçar lá no "Imperium Gastronomia" logo que chegarmos em Piri. O restaurante fica lá na rua Rui Barbosa (a rua das lojinhas de artesanato). Tel. (62) 3331-3598

    Estou levando um rádio VHF e acredito que todos terão um em seus carros. Sempre usamos a freqüência de 144,440 MHz.

    Fibrauto?! Passo por lá pelo menos uma vez por semana para falar com o Edson. Conversas sem fim de dois mineiros auto-exilados no Planalto Central!

    __________________
    []'s Alfonse, de Goyaz

  • #57
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cbandeira Ver Post
    Alfonse,

    Ainda não possuo um rádio na minha vtr... teria alguma sugestão de modelo? Pela proximidade do passeio, acho que não terei tempo de comprar algo pelo ebay ou dx.com... será que encontro algo a um bom preço no Brasil?

    Carlos,

    Eu comprei os meus primeiros rádios, um Icom V 8000 e logo depois um Icom V 80 (portátil) no site da Radiohaus. Os equipamentos são bons, mas o atendimento deles é ruim, os preços não são os melhores e não sabem o que é cumprir prazos de entrega. Não recomendo.

    No ano passado, comprei outro Icom V 80, desta vez de uma pessoa que me foi recomendada por amigos rádio-amadores de Indaiatuba. Trata-se do "Alemão", de Campinas. É correto nos negócios e com entrega pontual. Este, eu recomendo.

    Dentre os rádios que ele tem à pronta entrega, há o Yaesu FT 1900. Tenho amigos que tem e estão satisfeitos!

    Os telefones do Alemão são:
    (019) 9714 6584 - Vivo
    (019) 3384 6340

    E logo que comprar, providencie seu indicativo. É fácil e assim, opera-se o rádio dentro da lei.

    _________
    Boa Sorte!
    Alfonse, de Goyaz
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Claro que pode se incluir!
    Organizamos esta viagem anualmente, pelo 4x4 Brasil, para ser algo aberto a quem queira ir!
    Planejada por amadores para viajantes de boa vontade! Ninguém cobra ou ganha nada, além de satisfação, com as viagens que temos feito nos últimos anos, em setembro!__________________[]'s Alfonse, de Goyaz
    Vi no seu roteiro que há possibilidade de hospedagem em chalés ou hoteis nas cidades/locais programados e caso for, será a minha opção. A minha dúvida é em relação a vaga no período e se é necessário fazer reserva? Outra é se voce tem o roteiro mapeado no GPS e se tiver, se dá pra enviar para mim. Tenho um Garmim 1490. Quando vc for na Fibrauto, dá um alô que apareço por lá para batermos um papo. Bom FDS.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #59
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post
    Vi no seu roteiro que há possibilidade de hospedagem em chalés ou hoteis nas cidades/locais programados e caso for, será a minha opção. A minha dúvida é em relação a vaga no período e se é necessário fazer reserva? Outra é se voce tem o roteiro mapeado no GPS e se tiver, se dá pra enviar para mim. Tenho um Garmim 1490. Quando vc for na Fibrauto, dá um alô que apareço por lá para batermos um papo. Bom FDS.
    Acreano,

    Há hospedagens de sobra nestes lugares nesta época do ano!

    Em Pirenópolis, não há com o quê se preocupar.

    Lá na cachoeira das Pedras Bonitas há lugar de sobra para acampar, mas não conheci por dentro os chalés próximos à cachoeira e nem os hotéis da cidade de Colinas do Sul-GO - onde fica a cachoeira.

    Em Cavalcante não faltam pousadas! Conheci há um ano a "Vila Cayana" e a "Fazenda Veredas". Mas vi, na cidade, outras pousadas interessantes. A minha opção será a "Fazenda Veredas", pois fica um pouquinho afastada da cidade, fica perto da "Cervejaria Aracê" (cerveja artesanal muuuuito boa!) e tem um bom restaurante no hotel-fazenda, além de várias cachoreiras e muito sossego.

    Sim, eu tenho o roteiro mapeado. Vamos nos encontrar lá na Fibrauto e eu passo a você o arquivo, que é muito simples:
    Goiânia - Pirenópolis - Colinas do Sul - Cavalcante - Quilombo dos Kalungas.

    O trecho de Colinas dos Sul a Cavalcante será percorrido pela estrada de terra que fica na face oeste do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.

    _______________
    []'s
    Alfonse, de Goyaz

  • #60
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Acreano,

    Há hospedagens de sobra nestes lugares nesta época do ano!

    Em Pirenópolis, não há com o quê se preocupar.

    Lá na cachoeira das Pedras Bonitas há lugar de sobra para acampar, mas não conheci por dentro os chalés próximos à cachoeira e nem os hotéis da cidade de Colinas do Sul-GO - onde fica a cachoeira.

    Em Cavalcante não faltam pousadas! Conheci há um ano a "Vila Cayana" e a "Fazenda Veredas". Mas vi, na cidade, outras pousadas interessantes. A minha opção será a "Fazenda Veredas", pois fica um pouquinho afastada da cidade, fica perto da "Cervejaria Aracê" (cerveja artesanal muuuuito boa!) e tem um bom restaurante no hotel-fazenda, além de várias cachoreiras e muito sossego.

    Sim, eu tenho o roteiro mapeado. Vamos nos encontrar lá na Fibrauto e eu passo a você o arquivo, que é muito simples:
    Goiânia - Pirenópolis - Colinas do Sul - Cavalcante - Quilombo dos Kalungas.

    O trecho de Colinas dos Sul a Cavalcante será percorrido pela estrada de terra que fica na face oeste do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.

    _______________
    []'s
    Alfonse, de Goyaz
    Obrigado pelas informações. Quando for na Fibrauto, me avise com antecedência o dia e a hora.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sertão da Hortelã e Prata em Pouso Seco.
      Por acaetano no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/07/2015, 13:22
    2. Contato do Cavalcante
      Por mamao no fórum Niva
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2011, 21:49
    3. Parque Nacional Grande Sertão Veredas
      Por Cláudio Brasília no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2007, 11:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade