x
Convex Datacenter
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 182
  • #61
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Zani, agradeço ! Os campings que ele me passou foram:
    Ushuaia: Rio Pipo
    V. Angostura: Unquehue
    P. Madryn: Camping do ACA (Automovel Clube Argentino)

    Em Ushuaia também encontrei o Camping do Lago Roca (fica dentro do Parque), encontrei relatos falando bem e mal desse camping. Outro que encontrei foi o Camping la Pista del Andino, vários relatos bons a respeito desse, mas pelo que vi nas fotos fica num local alto e com poucas árvores ao redor, ou seja, deve ventar e muito lá ! rs, rs, como estarei com uma barraca alta, vou dar preferência a um local com maior proteção de árvores, devo ficar no indicado pelo gmilani mesmo, no Rio Pipo, inclusive já confirmei por email com eles as tarifas para a temporada deste ano. Estava previsto ficar 1 noite nesse de V. Angostura mas acabei mudando um pouco o planejamento do roteiro e devo acampar em Bariloche e de lá seguir para S. Martin de Los Andes, apenas passando por V. Angostura. Para os outros locais que irei pernoitar ainda preciso pesquisar, pretendo fazer isso durante o mês de Novembro agora. Mas já está previsto alguns acampamentos em Parques Nacionais, tanto no Chile como na Argentina.

    Opa... to por qui tbm... Estes camping's que estao acima, EU fui e recomendo, todos tem uma infra bem legal, com destaque pro UNQUEUÉ em Villa angustura (foi o melhor da viagem), nao que tenha atrativos no camping, mas as condiçoes do piso de grama, a sombra das arvores, mercado encostado e principamlente BANHEIROSSSSS de qualidade, nao se arrependerá deste!!!
    Em ushuaia o rio pipo é bom, AGUA MUITO QUENTE no banheiro, salao grande aquecido (é um galpao bem grande onde todo mundo fica conversando, comendo, é todo fechado, tipo um restarante, tem fogoes coletivos, geladeira coletiva, tudo free (incluido). A area de camping é grande e bem protegida (muitas arvores), e o rio pipo (rio mesmo), passa dentro do camping, Nao posso falar de outros em ushuaia, nao fui!!! Tem tbm dentro do parque nacional um camping que julguei bom, nao lembro o nome, mas o Fpandur, achou ele, eu fui tomar um chocolate quente, vi a area, é legal tbm, mas fica bem afastado da cidade, tinha banheiro bons, lanche/restaurante, mas fica longe da infra da cidade e dos atrativos... apesar que o parque nacional é um baita de um atrativo!!

    Se passarem por bahia blanca tem um camping MUITO, mas MUITOOOOOO bom chama-se camping americano http://www.campingamericano.com.ar eu entrei, iria ficar uns dois dias, mas como era epoca de alta temporada, eles exigiam um minimo de 4 noites.... deixei quieto e segui en frente, visto que estava com pressa de chegar no BR... MAS se vc esta com um tempinho livre É O LUGAR!!!! perfeito, grande, limpo, com atrativos variados, praia, sauna, piscina, quadra de tenis, etc, etc, etc.. nao é baratinho, mas compensa, cada barraca tem um local delimitado, com churrasqueira, e alguns com pia propria!!! bem arborizado, nao fiquei , mas conheci e recomendo!!!!

    qq coisa estamos por aqui!!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #62
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Amigos fpandur e gmilani muito obrigado pelas dicas, tudo anotadinho já, e vamos nessa.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #63
    Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Passando para assinar e desejar boa sorte. Vou em novembro de 2013.

    Abraço.

  • #64
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Beleza Scarabelli, vamos trocando informações, assim ajuda a todos que irão para aquela região.

    gmilani, que bela dica esse camping em Bahia Blanca heim ? O problema é entrar lá e ter de sair no dia seguinte, vai dar vontade de ficar uns 2 ou 3 dias por lá .... rs, rs, rs,rs
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #65
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Scarabelli Ver Post
    Passando para assinar e desejar boa sorte. Vou em novembro de 2013.

    Abraço.
    Ola amigo, quando de novembro vc vai?
    Saio de Goinaia dia 15/12 quero passar natal nas redondesas de Bariloche..
    Vamos falando
    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #66
    Usuário
    Entrada
    04/11/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    tenho interesse na viagem e saida 21/12 seria perfeita. Problema é o carro. Já fui até Santiago com um Scenic inclusive fazendo caminhos alternativos em ripio e nao tive problemas ( 7500 Km ). Ja aluguei carro simples em Santiago e fui para o Sul chegando até a Chiloé ( 3600 Km ).. mas para Ushuaia tenho dúvidas devido combustível (gasolina ) e carro sem ser 4x4..
    Já vi relatos de um pessoal que foi com um peugeot sem problemas..

    Estou vendo se troco de carro com este objetivo. Vou acompanhar aqui e por favor me informem o que ja está confirmado
    elvise.bresciani@gmail.com


    Sds
    Elvise

  • #67
    Usuário
    Entrada
    06/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Sobre o Buquebus

    Olá pessoal!

    Eu, meu marido, e mais 2 amigos iremos para o Ushuaia no fim do ano também, e como sou a única mulher do grupo, sobrou pra mim ir atrás das informações né! hahahah Esses homens viu...
    Bom, minha pergunta é a seguinte, eu preciso pagar o Buquebus para o carro e para mais 4 pessoas, ou o fato de ir de carro dá direito a algum passageiro? Não achei nada disso, mas meu marido diz que uma vez viu que dava direito a duas pessoas...

    Obrigada!

  • #68
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por liacardenaz Ver Post
    Olá pessoal!

    Eu, meu marido, e mais 2 amigos iremos para o Ushuaia no fim do ano também, e como sou a única mulher do grupo, sobrou pra mim ir atrás das informações né! hahahah Esses homens viu...
    Bom, minha pergunta é a seguinte, eu preciso pagar o Buquebus para o carro e para mais 4 pessoas, ou o fato de ir de carro dá direito a algum passageiro? Não achei nada disso, mas meu marido diz que uma vez viu que dava direito a duas pessoas...

    Obrigada!
    Ola Li boa tarde...

    Infelismente nao tenho condições de dar inforamções a esse assuinto mas conheço duas pessoas aqui do forum que são catedraticas quando se fala em viajens pela america do sul são eles o Jeisonk e o Ramalho... localize eles e mande mensagem em PV que eles lhe ajudarão... Aqui no forum voce encontrara respostas às suas dúvidas, pois tem muita gente boa e com espirito de partilhar as inforamções....

    Eu e minha famila (mulher e dosi filhos) estamos saindo de Goiania em meiados de dezembro rumo a Ushuaia... quem sabe ns encontraremos por ai..

    Boa sorte
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #69
    Usuário
    Entrada
    06/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Ola Li boa tarde...

    Infelismente nao tenho condições de dar inforamções a esse assuinto mas conheço duas pessoas aqui do forum que são catedraticas quando se fala em viajens pela america do sul são eles o Jeisonk e o Ramalho... localize eles e mande mensagem em PV que eles lhe ajudarão... Aqui no forum voce encontrara respostas às suas dúvidas, pois tem muita gente boa e com espirito de partilhar as inforamções....

    Eu e minha famila (mulher e dosi filhos) estamos saindo de Goiania em meiados de dezembro rumo a Ushuaia... quem sabe ns encontraremos por ai..

    Boa sorte
    Oi! Muito obrigada, vou procurar a informação com eles.
    Provavelmente nos encontraremos sim! Chegaremos no Ushuaia dia 03 de janeiro, se tudo der certo!

  • #70
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Lia / Clayton

    Talvez o Ramalho ou mais alguém saiba dessa info, eu nunca fui pelo Buquebus, não gosto de cidade grande (sou meio bicho do mato), sempre evitei passar por Buenos Aires.

    Sorte no planejamento

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #71
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por liacardenaz Ver Post
    Olá pessoal!

    Eu, meu marido, e mais 2 amigos iremos para o Ushuaia no fim do ano também, e como sou a única mulher do grupo, sobrou pra mim ir atrás das informações né! hahahah Esses homens viu...
    Bom, minha pergunta é a seguinte, eu preciso pagar o Buquebus para o carro e para mais 4 pessoas, ou o fato de ir de carro dá direito a algum passageiro? Não achei nada disso, mas meu marido diz que uma vez viu que dava direito a duas pessoas...

    Obrigada!

    Lia,

    Paga pelo carro e também pelos passageiros.
    Dica: quanto antes comprar, mais barato.

    Abs

    Helio

  • #72
    Usuário
    Entrada
    06/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Lia,

    Paga pelo carro e também pelos passageiros.
    Dica: quanto antes comprar, mais barato.

    Abs

    Helio
    Opa! Obrigada a todos... acabei não mandando a mensagem privada pq não participo muito de fóruns e não encontrei onde enviar! kkkkkk E olha que sou programadora... kkkkkkkkkkk

    Bom, mas é meio o que eu pensava mesmo, paga-se por tudo e todos... Vou comprar ainda essa semana!

    Obrigada!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - Carretera Austral
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 251
      Última resposta: 01/03/2015, 17:16
    2. Expedição Carretera Austral - Maio de 2012
      Por João Alencar no fórum Planejamento
      Respostas: 85
      Última resposta: 11/11/2012, 19:23
    3. Expedição Carretera Austral
      Por André_rally no fórum Planejamento
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/08/2010, 19:42
    4. Reveillon no Fim do Mundo!!! -- Ano novo no Ushuaia
      Por luizricon no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 13
      Última resposta: 18/01/2008, 01:19
    5. Expedição ao Ushuaia
      Por ormerod no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/01/2006, 02:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade