x
Convex Datacenter
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 182
  • #49
    Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0



    Fpandur, aproveitando que vc citou o NOA. Outro dia estava lendo o forum clubnissanarg.com.ar, e tinha um monte de tópicos dos caras indo pro tal NOA. Que diabos é esse NOA?
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #50
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    Que diabos é esse NOA?
    NOA = NOroeste Argentino

    Lugar fantástico, dá um banho na região do Atacama.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #51
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    E os outros dias mais apertados, acha que dá (principalmente Ushuaia - P. Natales) ?
    Agora que vi a pergunta

    Ushuaia - Puerto Natales num dia dá sim, saindo bem cedinho chegará antes de escurecer, claro que depende das aduanas.
    Fiz isso com o Trolha, em 2007, aqui tem o link: http://www.viajantes4x4.com.br/relatos?ac=ver&ref=378

    Abraços
    4X4 Brasil
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #52
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    OK jeisonk, espero ter alguma sorte nas aduanas então, pretendo estar na 1ª próximo ao horário que abrirem, li em algum lugar que é 08 ou 08:30 Hrs (irei confirmar ainda essa informação).

    A respeito do trecho abaixo, alguém poderia comentar algo, por favor :

    optei por chegar a Cochrane pelo Paso Robalos, ao invés de entrar por Chile Chico. É muito mais perto (190 contra 380 Km) e estrada mais "selvagem" segundo relatos que li, mas estarei perdendo praticamente todo o contorno do Lago Buenos Aires/General Carrera. Por questão de paisagem, estarei perdendo muito se não fôr por Chile Chico ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #53
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Eu não conheço o contorno do Lago, nunca passei por Chile Chico.
    Mas dizem ser fantástico o caminho.

    Vi algumas fotos somente.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #54
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Beleza jeisonk, realmente estou nessa dúvida, vamos ver se aparece alguém para relatar algo que ajude a decidir se cruzo pelo Paso Robalos ou por Chile Chico.

    Para quem conhece Coyahique: a previsão é fazer a troca de óleo lá, acham que é uma boa ? Minha outra opção seria fazer a troca em Bariloche ou S. Martin de Los Andes. A Nissan Xterra utiliza motor MWM 2.8, no meu caso a versão mecânica, e os filtros de combustível e óleo são os mesmos da S-10, Frontier e Troller. Será que preciso levar esses filtros para a troca ou consigo encontrar fácil, mesmo no Chile ? Na Argentina presumo que seja relativamente fácil encontrar, pois venderam Xterra, Frontier e S-10 por lá também, a dúvida maior é com relação ao Chile.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #55
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Beleza jeisonk, realmente estou nessa dúvida, vamos ver se aparece alguém para relatar algo que ajude a decidir se cruzo pelo Paso Robalos ou por Chile Chico.

    Para quem conhece Coyahique: a previsão é fazer a troca de óleo lá, acham que é uma boa ? Minha outra opção seria fazer a troca em Bariloche ou S. Martin de Los Andes. A Nissan Xterra utiliza motor MWM 2.8, no meu caso a versão mecânica, e os filtros de combustível e óleo são os mesmos da S-10, Frontier e Troller. Será que preciso levar esses filtros para a troca ou consigo encontrar fácil, mesmo no Chile ? Na Argentina presumo que seja relativamente fácil encontrar, pois venderam Xterra, Frontier e S-10 por lá também, a dúvida maior é com relação ao Chile.

    Em Coyhaique não faltará lugar para trocar. Em Bariloche também. Aconselho a levar tudo daqui óleo, filtros etc. Esse ano mesmo, em Bariloche, fui trocar e não tinham o óleo e filtros. Usaram os meus e só me cobraram a mão de obra.
    Em outra troca em Ushuaia, na autorizada Mit, também não tinham o óleo e filtros. Usaram os que levei e também só cobraram a mão de obra.

    Helio

  • #56
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Em Coyhaique não faltará lugar para trocar. Em Bariloche também. Aconselho a levar tudo daqui óleo, filtros etc. Esse ano mesmo, em Bariloche, fui trocar e não tinham o óleo e filtros. Usaram os meus e só me cobraram a mão de obra.
    Em outra troca em Ushuaia, na autorizada Mit, também não tinham o óleo e filtros. Usaram os que levei e também só cobraram a mão de obra.

    Helio
    Obrigado por seu relato. Levar filtros é até fácil, agora, levar 8 lts de óleo vai ser dose, pois a viatura já vai lotada ! rs, rs, rs Mesmo no bagageiro de teto já vai estepe adicional, galão de combustível (se eu me decidir por levar), barraca, e mais alguma coisa que com certeza terei para pôr encima. Achei que óleo não fosse problema, que encontrasse em postos de combustível na cidade, como aqui no Brasil. Não uso óleo sintético, sempre coloco o TopTurbo da BR Petrobras.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #57
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Obrigado por seu relato. Levar filtros é até fácil, agora, levar 8 lts de óleo vai ser dose, pois a viatura já vai lotada ! rs, rs, rs Mesmo no bagageiro de teto já vai estepe adicional, galão de combustível (se eu me decidir por levar), barraca, e mais alguma coisa que com certeza terei para pôr encima. Achei que óleo não fosse problema, que encontrasse em postos de combustível na cidade, como aqui no Brasil. Não uso óleo sintético, sempre coloco o TopTurbo da BR Petrobras.
    Óleo tem. Não tinham o que eu usava mas, tinham outra marca com a mesma especificação.
    Só que prefiro manter o meu.

  • #58
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Entendi hrodrigues, não vou então me preocupar muito com o óleo, mas vou ver se levo os filtros daqui para garantir.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #59
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Passando para acompanhar, aprender e torcer.
    Pretendo ir em 2013, estou comprando capota de fibra e barraca de teto.
    Poderia me passar as indicações de camping que o gmilani te passou?
    Espero que dê tudo certo contigo e tua família e abra um tópico depois nos relatos para acompanharmos, se for possível.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #60
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Zani, agradeço ! Os campings que ele me passou foram:
    Ushuaia: Rio Pipo
    V. Angostura: Unquehue
    P. Madryn: Camping do ACA (Automovel Clube Argentino)

    Em Ushuaia também encontrei o Camping do Lago Roca (fica dentro do Parque), encontrei relatos falando bem e mal desse camping. Outro que encontrei foi o Camping la Pista del Andino, vários relatos bons a respeito desse, mas pelo que vi nas fotos fica num local alto e com poucas árvores ao redor, ou seja, deve ventar e muito lá ! rs, rs, como estarei com uma barraca alta, vou dar preferência a um local com maior proteção de árvores, devo ficar no indicado pelo gmilani mesmo, no Rio Pipo, inclusive já confirmei por email com eles as tarifas para a temporada deste ano. Estava previsto ficar 1 noite nesse de V. Angostura mas acabei mudando um pouco o planejamento do roteiro e devo acampar em Bariloche e de lá seguir para S. Martin de Los Andes, apenas passando por V. Angostura. Para os outros locais que irei pernoitar ainda preciso pesquisar, pretendo fazer isso durante o mês de Novembro agora. Mas já está previsto alguns acampamentos em Parques Nacionais, tanto no Chile como na Argentina.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ushuaia - Torres del Paine - El Calafate - Carretera Austral
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 251
      Última resposta: 01/03/2015, 17:16
    2. Expedição Carretera Austral - Maio de 2012
      Por João Alencar no fórum Planejamento
      Respostas: 85
      Última resposta: 11/11/2012, 19:23
    3. Expedição Carretera Austral
      Por André_rally no fórum Planejamento
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/08/2010, 19:42
    4. Reveillon no Fim do Mundo!!! -- Ano novo no Ushuaia
      Por luizricon no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 13
      Última resposta: 18/01/2008, 01:19
    5. Expedição ao Ushuaia
      Por ormerod no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/01/2006, 02:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade