Pessoal do 4x4, sou novo por aqui, mais ja venho lendo os tópicos a muuuito tempo, e agora surgiu a ideia de uma viagem até Ushuaia com meu pai.
Seria nossa primeira trip juntos, e eis ai que estão minhas duvidas..roteiro, melhores épocas, parte burocratica, custos gerais...e gostaria muuuito da experiencia de vcs pra nos ajudarem.
Temos a disponibilidade de ir de Silverado Maxion S4, ou de L200 GLS Outdoor 08/08 (preferencia pra silverado), e tempo temos de sobra. Temos o espirito de aventureiros, e não temos prioridade de hoteis de " luxo", nem de restaurantes caros. Nossa prioridade são lugares simplesmente "unicos" se é que me entendem.
Acampar na camionete mesmo é "de lei"..cozinhar tambem...gostariamos de ver neve tambem...detalhe importantissimo, é que queriamos ir este ano ainda...
No geral é isso...sei que são perguntas "que todo mundo faz", mais mesmo assim peço a ajuda de vocês amigos mais experientes.
E é isso...aguardo anciosamente respostas, críticas e sugestões...Muito obrigado desde já