Nao conheci o camping que vc falou... só o RIO PIPO mesmo, e achei bem frequentado e limpo.
Sim, eu usei o colchao de ar+ edredon+saco de dormir. O saco de dormir isola sim o frio, MAS como sou calorento, usei o saco de dormir como coberta (aberto). O problema do colchao de ar é que ele fica MUITOOOOO gelado, entao colocar as maos ou pes direto nele é uma tortura!!! Acredite, estava -1 graus e eu dormia de cueca e camiseta de manga comprida, apenas coberto com o saco de dormir da quecha para 5 graus positivos... e foi de boa, ja minha mulher dormia de moleton (calça e blusa) dentro de um saco de dormir pra -15....... e ainda reclamava!!!!kkkkk Mas ela nao é parametro pra frio, visto que dorme com edredon até no calor!!! A unica parte do meu corpo que reclamou do frio foi os pes.... problema resolvido com 30 pesos, na compra de um par de meias pra snowboarding, em loja na av principal do comercio de ushuaia (nao me lembro o nome), isto eu recomendo COMPRE LÁ, é barato e resolve MESMO!!!
Qto aos sacos de dormir.. a sensação de frio é uma coisa pessoal, uns sentem MUITO frio, outros, nem tanto, apenas lhe digo que é mais facil lidar com o frio, do que com o calor.... se estiver frio, vc coloca uma brusa, duas, tres meias, e assim vai até ficar bom.. ja se estiver passando calor...... fica dificil ajeitar!!! EUUUUUU compraria o de -1 a 8 graus, é imprescindivel vc levar calças pra frio (nao da pra usar jeans a 0grau!) ou entao compre aquelas calças que vao por baixo do jeans (segunda pele, minhocao) estas tbm sao otimas pra dormir, assim como um fleece (blusa).
Outro amigo falou da lona, nao sei se fui claro, mas a lona vai dentro da barraca, e nao por baixo dela, sim pode-se colocar uma tela por baixo, pra sujar menos (tipo aquelas telas mosquiteiros), mas o importante é a lona por dentro da barraca, embaixo do colchao, formando uma "forma de bolo" a agua nao tem como entrar!!
qq coisa vamos nos falando
abraço