Postado originalmente por
Andre_Lucks
Grande Glaicon,
Realmente foi uma boa viagem, com gosto de expedição mesmo, pois reabrimos uma trilha que ninguém passava a tempos, pena que não conseguimos completar, mas no dia seguinte continuamos por rotas mais conhecidas.
Vamos lá,
O motivo por eu não descer até Santiago foram os seguintes;
Falta da carta internacional, não consegui tirar em tempo hábil e isso pesou na decisão.
Falta de tempo, eu precisaria de mais uns dois/três dias, mas devido a mudança na agenda da patroa tivemos que repensar.
A neve não teve culpa, não tive problema algum foi muito tranquilo.
Referente a hotéis é o seguinte, os valores variam entre U$90,00 a quanto quiser pagar.
Uma dica muito legal que eu fiz na viagem (vale mais para fora do BR), uma cidade/pais antes eu entrava no Booking para procurar e reservar a próxima estadia, de acordo com minhas prioridades ( internet e estacionamento).
Vantagens;
Valor mais em conta do que chegar e bater na porta.
Tranquilidade de ter um endereço já mapeado para onde ir (não vai ficar procurando/perdendo tempo).
A reserva é garantida, não tive nenhum problema, ao contrario todos atendentes falaram bem do sistema.
Em quase todos (90%) dos postos de abastecimento e bares/restaurantes você terá acesso a internet (grátis), nesse caso enquanto eu tomava uma cerveja eu fazia a reserva do dia seguinte, se a cidade fosse muito boa ficava um dia a mais, sem me preocupar.
Sera que ajudou???