Bom dia galera.
To indo em Junho pra Argentina de carro, vou passar pelo Uruguai entrando por Rivera, e seguindo a Argentina por Colón, Rosario e Mendoza.
Minha dúvida é a seguinte, de Mendoza, vou descer até Las Lenas e Malargue, quero irt pela Ruta 40, mas to com medo da estrada estar em obras, ou fechada.
ALGUEM SABE O ESTADO DA RUTA 40 DE MENDOZA, ATÉ ZAPALA, OU SAN JUNIN LOS ANDES????
Quero dicas do trajeto desde Mendoza, até Bariloche pela ruta 40, ou se acharem inviavel ir pela ruta 40, peço indicação de outra rota ou trajeto.
Meu carro é pequeno um honda fit, ou seja temo estradas de ripio e estradas em obras, nao quero judiar do carrinho.
Depois de Bariloche, subo até Neuquen, Bahia Blanca, Mar del Plata, e Buenos Aires, se puderem me dar dicas desse trajeto e rota agradeço.]
Atravesso pelo ferry até Montevideo, e volto pelo litoral uruguaio, Punta del Este, La Paloma, etc... Alguem conhece esse trajeto?
Vale a pena parar em La Paloma?
Atravesso por Chuí, e sigo até POA, e depois FLorianopolis em casa.
Todas dicas que puderem me dar sobre policia de entre rios como evita-la, ou nao ser pego. Depois do melhor trajeto até Rosario, Mendoza.
E depois muito importante a melhor rota de Mendoza a Malargue, e Zapala, San Junin, San Martin los Andes, BAriloche, dicas de estrads roteiros, locais pra conhecer no caminho, etc...
Agradeço e muito e conto com o apoio do foristas...
abços, gustavo.