x
Convex Datacenter
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 262
  • #37
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    rsrsrsr!Acho que tô ficando velho!Acordei às 6:00h, corri 9km na Lagoa da Pampulha, arrumei os varais de roupa de casa, afixei os vasos de planta da minha sogra na parede, cortei a grama da frente de casa e depois resolvi trocar o eixo traseiro da Bandida por um flutuante.Anexo 333372Anexo 333373Todo o meu stress foi embora. rsrsrsrsrsr! Acabei resolvendo fazer o serviço em vez de mandar para o mecânico. É que depois tem a cerveja.....Aqui estamos animados. Estamos acostumados acampar, temos barraca, fogão, gás, tudo que precisamos. Vamos nos falando.Abs!
    A recompensa é a gelada no final. rsrsrsrsrs! Com certeza levarei uma barraca iglu 6 lugares, pois, que pude ver acho mais viável algumas noites de acampamento. Estou com um roteiro i9nicial preparado, baseado naquele que o nosso colega do forun sugeriu. Vou postar, e vc da uma olhada e, aí vamos nos adequando. OK !


    Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #38
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    rsrsrsr!Acho que tô ficando velho!Acordei às 6:00h, corri 9km na Lagoa da Pampulha, arrumei os varais de roupa de casa, afixei os vasos de planta da minha sogra na parede, cortei a grama da frente de casa e depois resolvi trocar o eixo traseiro da Bandida por um flutuante.Anexo 333372Anexo 333373Todo o meu stress foi embora. rsrsrsrsrsr! Acabei resolvendo fazer o serviço em vez de mandar para o mecânico. É que depois tem a cerveja.....Aqui estamos animados. Estamos acostumados acampar, temos barraca, fogão, gás, tudo que precisamos. Vamos nos falando.Abs!
    Fala João, blz!
    Segue abaixo um roteiro inicial , de uma analisada e, vamos trocando idéias. ok!
    Deslocamento chapada dos Veadeiros
    07/07/2012- Araruama / BH / Brasília / Alto Paraíso 1.400 KM

    Chapada dos Veadeiros
    Dias 08,09 e 10
    Alto Paraíso De Goiás
    Povoado De São Jorge
    Colinas Do Sul
    Cavalcante
    KM : 200(dia 08) + 250(dia 09) + 50(dia10) = 500 KM estrada de terra

    Deslocamento Deserto Jalapão
    11/07/2012- Cavalcante/Combinado/Taguatinga/Dianopolis (500 KM de asfalto péssimo)

    Deserto Jalapão
    12/07/2012- Dianopolis/Ponte Alta/Lagoa do Tocantins/Cachoeira Sussuapara/Faz. Progresso(acampar)
    (R$ 10,00/dia/pessoa, segurança para as barracas e pertences)
    13/07/2012- Cach. Da Velha e Cach. Do Lajeado
    14/07/2012- Saída Faz. Progresso rumo a Mateiros(150 KM) Passando pelas dunas.
    (dormir em Pousada/Mateiros ou acampar Cach. Da Formiga/30 KM depois de Mateiros)
    15/07/2012- Visita ao Fervedouro pela manhã, e, parte tarde povoado de Mumbuca, arredores e Pedra da Baliza
    KM: 50 KM de asfalto + 600 KM de estrada de terra( erosões e lama)

    Deslocamento Chapada Da Diamantina
    16/07/2012- Levantar acampamento(Mateiros ou Cach. Da Formiga) sentido Barreiras, Lençois.( 950 KM)

    Chapada da Diamantina
    Dias 17 e 18 / KM: 150 KM pela região

    Deslocamento Porto Seguro
    19/07/2012- Br 242 , depois pegar BR 407(sentido Vitória da Conquista), Eunápolis. ( 800 KM )
    20/07/2012- Local

    Deslocamento Rio de Janeiro
    21/07/2012-Saindo de Porto Seguro/Arraial /trancoso/Caraíva(volta BR 101), entrar Itamaraju Sentido Prado.
    1.080 KM



    TOTAL DE KM EM ESTRADA DE TERRA: 1.630
    TOTAL DE KM NO ASFALTO: 5.000
    TOTAL DE KM APROXIMADAMENTE: 6.630
    TOTAL DE DIAS: 17 DIAS


    TOTAL DE LITROS DE COMBUSTÍVEL/GASTO/MÉDIAS:


    Total da Viagem/previsão- R$1.785,00–850 lts x 2,10R$/l (+ou–6.500 KM)

    TOTAL DE PEDAGIOS: VALOR: R$ 80,00
    ESTADOS PERCORRIDOS: MG/GO/TO/PI/BA/ES/RJ

    POUSADAS/CAMPING:

    Alto Paraíso de Goiás/GO
    Pousada Camelot
    Tel: (62) 3446-1581 ou (62) 3446-1449
    Site: Pousada Camelot - Chapada dos Veadeiros - Alto Paraíso-GO

    Cavalcante/GO
    Pousada Manacá
    E-Mail: contato@pousadamanaca.tur.br
    Site: Pousada Manacá

    Dianópolis/TO
    Hotel Mosaico
    Tel: (63) 3692-1626

    Ponte Alta/TO
    Pousada Veredas
    Tel: (63) 3378-1581 ou (63) 8429-6175

    Mateiros/TO
    Pousada Vereda Tropical
    Pousadaveredatropicaljalapão.nafoto.net/akwan.xml
    Camping do Vicente
    Tel: (63) 3534-1195 ou (63) 9975-1918
    PY: 142.350

    Barreiras/BA
    Hotel Sol de Verão

    Lençois/BA
    Camping Lumiar
    Tel: (75) 3334-1241



    GUIAS:
    Xaropinho - Chapada dos Veadeiros
    Tel: (62) 9668-4026

    Eric Montana - Chapada da Diamantina
    Tel: (75) 9966-0382
    e-mail: eric-montana@hotmail.com
    Facebook:http://facebook.com/ericmontana83
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #39
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Fala João, blz!
    Segue abaixo um roteiro inicial , de uma analisada e, vamos trocando idéias. ok!
    Deslocamento chapada dos Veadeiros
    07/07/2012- Araruama / BH / Brasília / Alto Paraíso 1.400 KM

    ........
    15/07/2012- Visita ao Fervedouro pela manhã, e, parte tarde povoado de Mumbuca, arredores e Pedra da Baliza
    KM: 50 KM de asfalto + 600 KM de estrada de terra( erosões e lama)

    Deslocamento Chapada Da Diamantina
    16/07/2012- Levantar acampamento(Mateiros ou Cach. Da Formiga) sentido Barreiras, Lençois.( 950 KM).......

    Facebook:Eric Cássio Montana | Facebook
    Olá Vinicius,

    Muito bom este trajeto.
    Fiquei na dúvida no deslocamento para a Chapada da Diamantina. 950 km sem uma parada é muito consativo.
    Estou sem tempo para fazer uma crítica construtiva, mas inicialmente gostei.
    De repente algum colega aqui do forum dá um palpite para este trajeto.

    Bem, no final de semana terei mais tempo e ai faço um estudo melhor.

    Estamos animados aqui em BH. A minha "muié" arregalou os olhos quando disse-lhe que rodaremos 6,5milKm, a minha filha adorou.

    Abs!

    João Eduardo
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #40
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=João Eduardo;1639495]Olá Vinicius,

    Muito bom este trajeto.
    Fiquei na dúvida no deslocamento para a Chapada da Diamantina. 950 km sem uma parada é muito consativo.
    Estou sem tempo para fazer uma crítica construtiva, mas inicialmente gostei.
    De repente algum colega aqui do forum dá um palpite para este trajeto.

    Bem, no final de semana terei mais tempo e ai faço um estudo melhor.

    Estamos animados aqui em BH. A minha "muié" arregalou os olhos quando disse-lhe que rodaremos 6,5milKm, a minha filha adorou.

    Abs!
    Isso é só um início, agora, vamos adequando. Quanto a km por dia, podemos rodar até onde der, eu não ando a noite, com eçou escurecer eu já procuro um lugar pra cair.
    Em dezembro passado fui ao nordeste e rodei 8.500 KM, vc vai andando e nem sente . rsrsrs

    Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #41
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=vinicius10;1639599]
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Olá Vinicius,

    Muito bom este trajeto.
    Fiquei na dúvida no deslocamento para a Chapada da Diamantina. 950 km sem uma parada é muito consativo.
    Estou sem tempo para fazer uma crítica construtiva, mas inicialmente gostei.
    De repente algum colega aqui do forum dá um palpite para este trajeto.

    Bem, no final de semana terei mais tempo e ai faço um estudo melhor.

    Estamos animados aqui em BH. A minha "muié" arregalou os olhos quando disse-lhe que rodaremos 6,5milKm, a minha filha adorou.

    Abs!
    Isso é só um início, agora, vamos adequando. Quanto a km por dia, podemos rodar até onde der, eu não ando a noite, com eçou escurecer eu já procuro um lugar pra cair.
    Em dezembro passado fui ao nordeste e rodei 8.500 KM, vc vai andando e nem sente . rsrsrs

    Abs!
    E aí João, td tranquilo porai?
    Estive analisando td o roteiro, e, pintou uma idéia de girico. Poderemos tbm ao invés de sair pela Bh sentido chapada, podemos tbm subir em direção ao MT passando por Bonito e Nobres. Com esta alterção, andaríamos + ou - uns 1.500 KM a mais. Veja o que vc acha e depois trocamos umas idéias.

    Abs !
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #42
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=vinicius10;1645275]
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post

    E aí João, td tranquilo porai?
    Estive analisando td o roteiro, e, pintou uma idéia de girico. Poderemos tbm ao invés de sair pela Bh sentido chapada, podemos tbm subir em direção ao MT passando por Bonito e Nobres. Com esta alterção, andaríamos + ou - uns 1.500 KM a mais. Veja o que vc acha e depois trocamos umas idéias.

    Abs !
    rsrsrsr!
    Bonito é um lugar maravilhoso, também tenho o maior interesse em conhecê-lo.
    Só acho que fazer este percurso todo(8mil Km) de Bandeirante é complicado, o carro não dá tanto conforto assim, principalmente para as passageiras (mulher e filha), elas vão sofrer pacas.
    Gostaria que entendesse as minhas limitações: carro e passageiras.

    Bem, também não quero restringí-lo a nada.

    Agora, pensando melhor, de repente a gente faz um planejamento macro e eu o acompanho até onde conseguir, ou mesmo encontramos em determinado local e inicamos a viagem juntos.

    Hoje encontrei aquele colega que morou perto do Jalapão. Ele pegou o nosso planejamento e vai fazer um estudo, dando algumas dicas de pousadas e locais de apoio.

    Vamos nos falando. Aqui estamos animados, com certeza iremos neste passeio.

    Abs!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #43
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=João Eduardo;1645549]
    Citação Postado originalmente por vinicius10 Ver Post

    rsrsrsr!
    Bonito é um lugar maravilhoso, também tenho o maior interesse em conhecê-lo.
    Só acho que fazer este percurso todo(8mil Km) de Bandeirante é complicado, o carro não dá tanto conforto assim, principalmente para as passageiras (mulher e filha), elas vão sofrer pacas.
    Gostaria que entendesse as minhas limitações: carro e passageiras.

    Bem, também não quero restringí-lo a nada.

    Agora, pensando melhor, de repente a gente faz um planejamento macro e eu o acompanho até onde conseguir, ou mesmo encontramos em determinado local e inicamos a viagem juntos.

    Hoje encontrei aquele colega que morou perto do Jalapão. Ele pegou o nosso planejamento e vai fazer um estudo, dando algumas dicas de pousadas e locais de apoio.

    Vamos nos falando. Aqui estamos animados, com certeza iremos neste passeio.

    Abs!
    Blz, também acho que é sacrificante. Podemos deixar esta etapa para próxima aventura, vamos aguardar seu amigo dar o veredioto para começarmos a finalizar o roteiro.

    Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #44
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=vinicius10;1646389]
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post

    Blz, também acho que é sacrificante. Podemos deixar esta etapa para próxima aventura, vamos aguardar seu amigo dar o veredioto para começarmos a finalizar o roteiro.

    Abs!
    Então, fica desde já um planejamento futuro: Bonito, Pantanal e Chapada dos Guimarães. rsrsrsrsrsr!

    Bem, vão abaixo umas dicas do colega:
    a) Pelo que ele viu, o planejamento prevê passarmos pelas cidades de Colina do Sul e Cavalcante, como rota para o Jalapão, isso pela rodovia Belém Brasília. Segundo ele, vale a pena mudar este trajeto pelos seguintes motivos:
    Colinas do Sul e Cavalcante: Nestes locais não têm atrativos que justifiquem o "sacrifício". Lá tem Quilombos e nada mais.
    Rodovia Belém Brasília: Puro buraco, muito caminhões, etc...
    b) Ficar em Ponte Alto Paraíso por 2 dias, cidade de boa infraestrutura e servirá de ponto de apoio para os passeios na Chapada dos Veadeiros.
    c) Sair de Alto Paraíso e ir em direção à Porto Nacional( cidade de boa infraestrutura) e se achar conveniente seguir até Ponte Alta e dormir lá. Segundo ele, a BR 010 (Alto Paraíso até Porto Nacional) é uma "maravilha", sem buracos e pouco movimento. O asfalto termina em Ponte Alta, daí para frente é só estradão. Ficar pelo menos 2 dias inteiros neste local, que servirá de apoio.
    d) Em Mateiros, ficar também dois dias inteiros.
    Antes de sair de Mateiros, pesquisar, no local, uma alternativa para chegar em Barreiras. Segundo ele, antigamente a cidade dependia da Bahia ( abastecimentos) e existe uma estrada que passa por Luis Eduardo Magalhães e vai até Barreiras, encurtando a viagem (950 km) pela metade. Essa opção será melhor avaliada quando estivermos lá, do contrário andaremos os 950 Km.
    Bem, as demais dicas são:
    - Acampar na cachoeira da formiga (acampamento selvagem, sem infra);
    - Camping Dourado em Mumbuca
    - Gêlo: lá eles vendem garrafas de refrigerante com água congelada;
    - Muito calor e poeira;

    Vejo que o nosso roteiro inicial está quase perfeito, quando comparamo-lo com as dicas, no mais ele deu toda a força, dizendo que é uma aventura que vale muito a pena.

    Vou ver se consigo mais dicas e vou postando aqui,

    Abraço
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #45
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Vinícius,

    Mais dicas de mapas da região entre Ponte Alta e Mateiros, com as rodovias vicinais (opcional) para chegar em Dianópolis.
    De Dianópolis à Barreiras, passando pela cidade Luiz Eduardo são 235km, assim vamos reduzir em muito os 950 Km.

    Bem, veja os mapas:
    Portal do Jalapão
    Portal do Jalapão

    Vou postando as dicas aos poucos e depois a gente faz uma compilação das informações e fecha o roteiro.

    Dicas:
    a) Pousada em Mateiros: Pousada dos Buritis, simples, mas de boa infraestrutura.
    b) Acampar em Cachoeira Velha.

    Abraço
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #46
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Vinícius,
    Dicas:
    a) Pousada em Mateiros: Pousada dos Buritis, simples, mas de boa infraestrutura.
    b) Acampar em Cachoeira Velha.

    Abraço
    João e Viajantes,

    A última coisa que eu gostaria de fazer, seria dar-lhes más notícias... mas as coisas mudaram muito lá no Jalapão.

    Estive lá há 2 semanas e acampar na cachoeira da Velha, como sempre fiz, era impossível, com a presença de fiscais da Naturatins.

    Vejam o link: Jornal Primeira Pgina - Adtur muda regras para visitao de turistas

    Os eco-chatos estão por toda parte! Por todo lado, tem um burocrata te enchendo o saco, dizendo o que fazer, onde ir, onde não ir, que não pode pisar aqui... e para esses caras, nós que temos veículos 4x4 somos inimigos em potencial...

    Alguns dizem que o camping na cachoeira da Velha é proibido há muitos anos, mas sempre foi possível acampar por lá. Agora, só se pode acampar no antigo galpão de fazenda que fica há a alguns quilômetros da cachoeira e a visitação, muito limitada.

    Nas entrada para as Dunas, lugar deserto que sobrevoei em 1986, onde cheguei dirigindo em 99 e 2001 e em 2010 já encontrei uns paus pelo caminho - para só se chegar lá caminhando - havia um engarrafamento de 4x4!

    Para vocês terem uma idéia do que aconteceu no carnaval: haviam 10 carros visitando as Dunas e este é o limite máximo de visitantes. 10 carros por 2 horas. Chegaram lá mais 16 carros de uma turma de Brasília, por volta das 11 da manhã e outros já estava esperando...

    Por fim, não sei se este pessoal de Brasília passou no Fervedouro ou no povoado da Mumbuca, mas o fato é que só chegaram à cachoeira da Velha depois das 8 da noite!

    Por um lado, era Carnaval (mas em 2001 também era...), por outro, haviam 3 grupos de Brasília por lá, outro de Uberlândia, mais os turistas levados pelo Korubo (operadora), mais outras operadoras... Viajante solitário, mesmo, acredito que só e meu navegador com a Land e outros dois, de Palmas que voltavam à bordo de um Troller, pois desistiram de acampar na Velha...

    Até as freqüências de rádio estavam tão congestionadas, que o pessoal de Uberlândia mudou de freqüência no meio da viagem...

    Já que nem tudo são más notícias, ouvi dizer que há uma nova pousada ao redor de Mateiros, chamada "Galhão", sobre a qual ouvi boas referências!

    Se houver sol e vocês se animarem a acampar num local muito simples, sugiro a cachoeira da Formiga!

    Está na hora da gente botar os 4x4 nas estradas deste Brasil, país continente que nós temos, à procura de locais tão desertos, bonitos e desconhecidos como era o Jalapão, há 10 anos!
    ________________
    Boa viagem,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110

  • #47
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    54
    Posts
    469
    Agradecimentos: 0
    pela rodovia Belém Brasília. Segundo ele, vale a pena mudar este trajeto pelos seguintes motivos:
    Colinas do Sul e Cavalcante: Nestes locais não têm atrativos que justifiquem o "sacrifício". Lá tem Quilombos e nada mais.
    Rodovia Belém Brasília: Puro buraco, muito caminhões, etc...
    A informação que tenho, a respeito da estrada asfaltada que vai de Alto Paraíso até Dianópolis, é que está muito ruim. E asfalto ruim é muito pior que terra! Foram informações dadas por uma turma do Jeep Clube de Brasília, quando nos encontramos na cachoeira da Formiga. Uma Disco 3 que os acompanhava, teve um pneu e uma roda danificados neste trecho.

    Belém - Brasília: está um verdadeiro tapete! Muito boa estrada, mas com trânsito pesado de caminhões. Na ida (sexta-feira de carnaval) nem movimento havia; na volta, depois de atravessar a divisa para o lado de cá, aumentou consideravelmente. Está bem melhor do que há um ano e meio!
    ________________
    Boa viagem,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110

  • #48
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    A informação que tenho, a respeito da estrada asfaltada que vai de Alto Paraíso até Dianópolis, é que está muito ruim. E asfalto ruim é muito pior que terra! Foram informações dadas por uma turma do Jeep Clube de Brasília, quando nos encontramos na cachoeira da Formiga. Uma Disco 3 que os acompanhava, teve um pneu e uma roda danificados neste trecho.

    Belém - Brasília: está um verdadeiro tapete! Muito boa estrada, mas com trânsito pesado de caminhões. Na ida (sexta-feira de carnaval) nem movimento havia; na volta, depois de atravessar a divisa para o lado de cá, aumentou consideravelmente. Está bem melhor do que há um ano e meio!
    ________________
    Boa viagem,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110
    Fiquei na dúvida, pelo que entendi, a BR 010 está ruim, é isto mesmo?
    Então, você recomenda passar pela Belém Brasília?

    O meu colega mudou de lá (Jalapão) há 2 anos, de fato parece que está um pouco desatualizado, até porque um ano faz muita diferença.
    Valeu pelas demais dicas, é bom saber das mudanças e das dificuldades a serem vencidas.

    Abraço!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TrackLog Jalapão e Chapada dos Veadeiros
      Por Bruno cf no fórum Planejamento
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/12/2014, 21:00
    2. Expedição CHAPADA DOS VEADEIROS - JALAPÃO
      Por Xavier4x4 no fórum Planejamento
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/10/2012, 20:43
    3. Jalapão e Chapada dos Veadeiros - Dez 2011 / Jan 2012
      Por Vitor Rolo no fórum Planejamento
      Respostas: 54
      Última resposta: 16/02/2012, 01:15
    4. Chapada dos Veadeiros
      Por CarlãoBH no fórum Planejamento
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/10/2010, 21:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade