x
Convex Datacenter
Página 41 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 3132333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 563
  • #481
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por joaomarques Ver Post
    Tenho uma sorento diesel 2008 2.5 e estou viajando com ela, passei por Alagoas, BA, MG sem problemas. Após abastecer com díesel comum em MG e rodar mais 300 km até Petrópolis notei que o motor começou a tremer muito em marcha lenta(carro parado) e também na primeira ligada pela manã de ontem começou a sair uma fumaça branca no escap., e pegar na segunda tentativa.
    Seria o díesel ou alguém tem algo a dizer diferente?
    Detalhe: fiz a revisão de 90.000 km em Alagoas(carro na garantia) e rodei 1500 km sem dar este prolema. Foi só abastecer com diesel comum, será cincidência? segunda vou levar na css aqui no Rj, mas gostaria de saber de vcs antes.
    Valeu,

    João Marques
    Alma Boa , durante esses sintomas , não acendeu nenhuma luz no painel ?? , o carro superaqueceu ??
    Fumaça branca é água indo para câmara de combustão . essa água pode vir do diesel , ou do sistema de arrefecimento ?
    Abasteça com o S-50 ou diesel aditivado , e veja se melhora. e peça os mecânicos da Concessionária passar o scanner no motor e no cambio AT.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #482
    Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, eu levei na CSS e eles escanearam e estava tdCdentro dos parâmetros normais. No episódio não acendeu nada no painel, não superaqueceu. Foi só fumaça branca nas primeiras ligadas (dias frios) e motor em marcha lenta anormal. constatamos díesel ruim. Só postei esta dúvida porque foi a primeira vez que ocorreu neste carro. Valeu pela dica.

  • #483
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,

    Parece que o fato de o diesel S50 ter vindo um pouco mais caro não sensibilizou o governo. Ao contrário de se esperar uma equalização de preços pelo preço anterior resolveram aumentar o preço nas bombas a partir de 2a. feira. Pelo visto na minha região o S50 passará agora para R$ 2,18 ou R$ 2,20 e o S500 deverá ir para R$ 2,08 ou R$ 2,10.

  • #484
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Tu espera apagar a luz da vela de pré-aquecimento?
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    cara minha Frontier tem motor MWM Sprint, acho que não tem esse esquema de vela pré-aquecedora não!
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Hehheh.......................todos motores diesel possuiem.
    O MWM Sprint NÃO tem vela de aquecimento, e realmente quando o frio é muito intenso o MWM Eletrônico sofre um pouco na primeira partida.

    Maurício, percebeu alguma mudança significativa na sua Frontier após usar o S50? Estou pensando em usar no meu Marruá que também tem o MWM TCE.

    Em tempo, em Sete Lagoas/MG já tem o BR S50 a R$ 2,10, BR 040 km 474.



    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #485
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Só um relato....

    Hj apareceu um novo ford cargo 2429 lá na fazenda, que tem o mesmo 6.7 da Ram.
    Aí perguntei se o caminhão era bom e tal....o motorista me disse que melhorou muito, mas só pode usar o diesel S50 (isso eu ja sabia), e que semana passada colocaram diesel comum e ele parou. Ficou 4 dias na concessionária pra arrumar....

  • #486
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    49
    Posts
    257
    Agradecimentos: 0
    No Ford Cargo 2429 usa o sistema SCR que deveria ser menos sensível que o EGR, estranho ter dado problema com apenas um tanque de S500.
    Na RAM tem relatos de fumaça branca e outras anomalidades quando se usa S 500, mas a RAM utiliza o sistema EGR, mais sensível que o SCR.

  • #487
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    O MWM Sprint NÃO tem vela de aquecimento, e realmente quando o frio é muito intenso o MWM Eletrônico sofre um pouco na primeira partida.

    Maurício, percebeu alguma mudança significativa na sua Frontier após usar o S50? Estou pensando em usar no meu Marruá que também tem o MWM TCE.

    Em tempo, em Sete Lagoas/MG já tem o BR S50 a R$ 2,10, BR 040 km 474.



    []`s
    Sim a maior mudança e principal é a quase ausencia de fumaça, nos primeiros dias de inverno ela ficou mais chata para pegar pela madruga que é a hora em que saio para o trampo, mas hoje em dia ela tá melhor, mudei de posto, no consumo ela piorou um pouco cerca de 0,5km/l, mas pela promessa de manutenção menores e troca de filtros em intervalos maiores me motiva a usar e hoje em dia não abro mão!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #488
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Atualizando, Diesel S500 aqui em Bsb foi para R$2,15 média + alta e R$2,06 mais barato que vi!
    Diesel S50 por enquanto R$2,23 média normal
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #489
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde foristas,

    Atualmente estou utilizando o diesel S50 _ aditivado ou não - em meu Ssangyong Kyron( SISTEMA EGR) em substituição aos antigos S500 e S1800.

    Considerando que o enxofre é um produto que ajuda na lubrificação do motor, venho indagar aos foristas que estão usando 100% de diesel S50 nos seus veículos, se estão utilizando algum tipo de aditivo para compensar o baixo teor de enxofre.

    Agradeço as informações sobre o assunto.

    Vinhoza

  • #490
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vinhoza Ver Post
    Considerando que o enxofre é um produto que ajuda na lubrificação do motor, venho indagar aos foristas que estão usando 100% de diesel S50 nos seus veículos, se estão utilizando algum tipo de aditivo para compensar o baixo teor de enxofre.

    Vinhoza este assunto já foi bastante discutido aqui neste tópico dá uma lida nas páginas anteriores...

    Nest post abaixo meu tem 2 arquivos interessantes que tiram sua dúvida.

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Segue 2 arquivos interessantes sobre diesel S-50:

    Este é bem simples e tira algumas dúvidas (bastante coisa já discutida aqui neste tópico):
    http://www.br.com.br/wps/wcm/connect...df?MOD=AJPERES

    E este é o manual do Diesel S50, cita os cuidados no trasporte, armazenamento, lubricidade, especificações técnicas, entre outros:
    http://www.br.com.br/wps/wcm/connect...df?MOD=AJPERES
    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #491
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Vinhoza este assunto já foi bastante discutido aqui neste tópico dá uma lida nas páginas anteriores...

    Nest post abaixo meu tem 2 arquivos interessantes que tiram sua dúvida.



    []s
    leobnaval - muito grato pela sua atenção, os links foram esclarecedores. Estou muito satisfeito com o uso do diesel S50 -- normalmente, no interior, tenho conseguido o Ipiranga aditivado e aqui na minha cidade, Niterói(RJ), só encontrei até agora o Petrobras comum. Me parece que em meu Ssangyong Kyron os 46 cetano do S50 contra os 42 cetano do S500 tem demonstrado um melhor desempenho do veículo.

    Os preços estão agora depois do aumento em R$ 2,20 para o S50 e R$ 2,10 para o S500.

    Grato e um grande abraço

    Vinhoza

  • #492
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Bom voltando, mais um tanque de diesel S-50 mas na última abastecida coloquei um frasco de Bardahl max diesel, meu Deus, o carro mudou totalmente para pegar pela manhã, hoje mesmo nos 12, 15 graus da manhã, pega de primeira, recomendo mesmo o produto, aqui em Bsb está R$16,80 o frasco para dissolver em 200litros, no meu caso cerca de 3 tanques com um frasco, a média subiu um pouco para 10,6 km/l mesmo com o engarrafamento da volta às aulas!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade