x
Convex Datacenter
Página 42 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 563
  • #493
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1



    Vcs são uns sortudos viu...
    Aqui em Mato Grosso, na cidade do interior onde meus pais moram (Pontes e Lacerda) o Diesel COMUM está saindo de 2,29 a 2,35..
    Enquanto que o Diesel S50 que só tem em 1 Posto na cidade sai a 2,45 o litro!!!
    Na S10 eletrônica estamos usando o S50...na L200 bomba mecanica estamos usando Diesel Comum + Teccom 10 e to gostando muito do resultado viu!! Depois que comecei a usar Teccom ela pega partida fácil fácil na manhã...além doq a fumaça diminuiu pra quase 0!! Só se pisar muito fundo mesmo que sai alguma coisa ou acelerando muito ela parada!!

  • #494
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Vcs são uns sortudos viu...
    Aqui em Mato Grosso, na cidade do interior onde meus pais moram (Pontes e Lacerda) o Diesel COMUM está saindo de 2,29 a 2,35..
    Enquanto que o Diesel S50 que só tem em 1 Posto na cidade sai a 2,45 o litro!!!
    Na S10 eletrônica estamos usando o S50...na L200 bomba mecanica estamos usando Diesel Comum + Teccom 10 e to gostando muito do resultado viu!! Depois que comecei a usar Teccom ela pega partida fácil fácil na manhã...além doq a fumaça diminuiu pra quase 0!! Só se pisar muito fundo mesmo que sai alguma coisa ou acelerando muito ela parada!!
    Olá pessoal, olá junior,

    Tenho usado o TECCOM 10 ROAD em meu Ssangyong Kyron desde os 5k km...o meu carro está com 23k km e nunca fez fumaça com diesel S500 ou S1800 -- atualmente uso o S50 mas com adição do TECCOM 10 ROAD.

    Pode ser até que o TECCOM 10 ROAD faça algum efeito placebo em determinados pontos, já que, quando deixo de adicionar no diesel tenho a impressão de que o veiculo fica mais lerdo e consumindo mais. Utilizo o TECCOM 10 por recomendação de uma CCS Ssangyong mais pelo fato de ajudar na separação de agua e limpeza no sistema de injeção.

    Na revisão de 20k km de meu Kyron a válvula EGR estava completamente limpa, por isso continuo no TECCOM 10 ROAD que é, em relação a outros produtos, muito barato e, a meu ver eficiente.

    Grande abraço

    Vinhoza

  • #495
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinhoza Ver Post
    Olá pessoal, olá junior,

    Tenho usado o TECCOM 10 ROAD em meu Ssangyong Kyron desde os 5k km...o meu carro está com 23k km e nunca fez fumaça com diesel S500 ou S1800 -- atualmente uso o S50 mas com adição do TECCOM 10 ROAD.

    Pode ser até que o TECCOM 10 ROAD faça algum efeito placebo em determinados pontos, já que, quando deixo de adicionar no diesel tenho a impressão de que o veiculo fica mais lerdo e consumindo mais. Utilizo o TECCOM 10 por recomendação de uma CCS Ssangyong mais pelo fato de ajudar na separação de agua e limpeza no sistema de injeção.

    Na revisão de 20k km de meu Kyron a válvula EGR estava completamente limpa, por isso continuo no TECCOM 10 ROAD que é, em relação a outros produtos, muito barato e, a meu ver eficiente.

    Grande abraço

    Vinhoza
    Olá amigo..tudo jóia?!

    Muito bacana e interessante seu relato!!!
    Muita gente que não conhece e nunca usou fala m&rd#s e m&rd#s, porém só quem usa realmente sabe, com o tempo, se tem algum resultado ou não!!!
    Eu estou no início ainda, apenas 2 tanques cheios...mas pelo pouco que usei to gostando!!
    Não uso pelo consumo como já falei, mas sim procurando diminuir a manutenção do motor e preservá-lo em melhores condições..e nisso to percebendo que o Teccom dá uma boa ajuda!!!

    PS: Na última troca de filtro de combustível que fiz, o filtro da L200 tinha até terra vermelha!! PQP...Tem base isso??
    4X4 Brasil

  • #496
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    PS: Na última troca de filtro de combustível que fiz, o filtro da L200 tinha até terra vermelha!! PQP...Tem base isso??
    Ainda bem que tinha terra no filtro, sinal de que ele filtrou a terra, o pior seria se o filtro estivesse limpo e a terra tivesse ido para bomba, bicos, cilindros, etc...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #497
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ainda bem que tinha terra no filtro, sinal de que ele filtrou a terra, o pior seria se o filtro estivesse limpo e a terra tivesse ido para bomba, bicos, cilindros, etc...
    Com certeza amigo, por parte foi um alívio!!
    Mas assustei ao ver a terra vermelha no filtro...qualidade do combustível lá onde andamos abastecendo tá boooooooooooa hein!!
    Rsrsrs...

  • #498
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Essa semana resolvi experimentar pela 1a vez o diesel BR S-50 no Marruá (MWM 2.8 Eletrônico). Ainda estou com 3/4 de tanque, mas notei uma considerável redução na fumaça e um rendimento melhor principalmente em baixa rpm.

    O BR S50 eu só achei em um posto em 7 Lagoas (35km de onde moro), às margens da BR040, por R$ 2,22

    Vou rodar até a luz da reserva acender e tirar a média do consumo pra ver se vale a pena continuar usando.




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #499
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Essa semana resolvi experimentar pela 1a vez o diesel BR S-50 no Marruá (MWM 2.8 Eletrônico). Ainda estou com 3/4 de tanque, mas notei uma considerável redução na fumaça e um rendimento melhor principalmente em baixa rpm.

    O BR S50 eu só achei em um posto em 7 Lagoas (35km de onde moro), às margens da BR040, por R$ 2,22

    Vou rodar até a luz da reserva acender e tirar a média do consumo pra ver se vale a pena continuar usando.
    []`s
    Se vc gostou, vai gostar ainda mais do Shell evolux S50, tem no posto Carijo no Anel perto do Delrey e na saída para vitória em algum posto shell. Fica mais econômico e já vem com aditivo, além de não dar nenhuma espuma. Só uso ele agora.
    Valeu

  • #500
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Ontem fui abastecer no posto BR que costumo abastecer, e enquanto completava o tanque com o extra diesel S-50, fiquei reparando no diesel sendo filtrado. O que me chamou a atenção foi a cor (amarela). Perguntei ao frentista, pois o diesel comum S50 da BR tem coloração vermelha. O sujeito me disse que nao conhecia o S50 comum.. e que para ele era normal aquela cor.
    Fiquei com isso me preocupando...
    Afinal existe diferença de cor entre o S50 comum e o S50 aditivado???
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #501
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    O S50, até onde eu sei, sempre é amarelo. Vermelho é o S500 agora.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #502
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O S50, até onde eu sei, sempre é amarelo. Vermelho é o S500 agora.
    2x........atualmente vermelho é o S500.................aqui Br só tem S50 comum............aditivado só o Shell.

    Abs

  • #503
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Se vc gostou, vai gostar ainda mais do Shell evolux S50, tem no posto Carijo no Anel perto do Delrey e na saída para vitória em algum posto shell. Fica mais econômico e já vem com aditivo, além de não dar nenhuma espuma. Só uso ele agora.
    Valeu
    Gostei do BR S50, o Marruá ficou em torno de 1km/l mais econômico.

    Semana passada abasteci no posto Carijó, mas fiz 2 trilhas no feriado e o carro quebrou Tcase, está parado desde então. Vou abastecer novamente com o Evolux na semana que vem e tiro uma média melhor.




    []`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #504
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Se vc gostou, vai gostar ainda mais do Shell evolux S50, tem no posto Carijo no Anel perto do Delrey e na saída para vitória em algum posto shell. Fica mais econômico e já vem com aditivo, além de não dar nenhuma espuma. Só uso ele agora.
    Valeu
    Interessante esse relato amigo...
    Eu particularmente sempre gostei mais de abastecer em postos Shell do que em BR...
    Nada de mais, somente boicote mesmo...porém sempre percebi um combustivel de melhor qualidade!!
    Agora vc falando esse relato achei interessante...
    Semana passada abasteci a S10 com o Evolux S50 mas nem notei na bomba quando tava abastecendo...!!
    Vou fazer o teste com 1 tanque cheio desse Evolux da Shell...pq com o S50 da BR eu achei que ela ficou gastando mais que o normal!!

    Abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Postos diesel no Rio. Quais são recomendáveis?
      Por LzF no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/09/2011, 22:31
    2. Preço De Um 3.0 Diesel
      Por gaymatheus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2008, 09:49
    3. Cherokee Diesel Vale O Preço
      Por Caiogaucho no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/01/2008, 20:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade