x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Olá, sou do RJ também. Você sabe se a picape tem algum chip? piggyback?

Eu tive uma Ram CD 2008 prata e nunca tive problemas com abastecimento ou luz de injeção.

Eu acho que antes de sair gastando uma $$$, testaria com o módulo de outra RAM, vendo se os códigos iriam aparecer de novo. Faria também a limpeza de tanque com a troca de filtros.

Mas faria tudo isso BEEEEM longe da Concessionária.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Olá, sou do RJ também. Você sabe se a picape tem algum chip? piggyback?

Eu tive uma Ram CD 2008 prata e nunca tive problemas com abastecimento ou luz de injeção.

Eu acho que antes de sair gastando uma $$$, testaria com o módulo de outra RAM, vendo se os códigos iriam aparecer de novo. Faria também a limpeza de tanque com a troca de filtros.

Mas faria tudo isso BEEEEM longe da Concessionária.
    o duda obrigado pela dica, sobre o chip não sei c tem!!! bom, acho q não!!!! mas vou perguntar o antigo proprietario....sobre a limpeza e a troca dos filtros, foram feitas todas......liguei hj na css e o consultor me disse q ainda não conseguiram identificar o problema, ja estou preocupado!!!!! mas vou aguardar e assim q tiver uma resposta, eu posto aki pra vcs.....absss

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    ok juninho, agradeço pela dica, vou aguardar a resposta deles da css.....abssss

pessoal hj dia 21/12 o consultor da css me ligou informando o defeito do meu carro, e q o problema é junta do cabeçote, ainda estou com o pé atras sobre essa informação. Bom, ele falou q acusou bico e falha no modulo e me disse q verificou os bicos tudo ok, verificou o modulo tbm ok, e ai começou o quebra cabeça pra detectar o problema, e hj me informou q o problema é a junta. Peço ajuda a voces, alguem tem algo a dizer, alguem ja teve ou conhece alguem q tenha esse problema. Aguardo contato........absssss

Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

Sou novo no FORUM, na verdade fiz questão de entrar apenas para dar a dica do ocorrido comigo. Possuo uma DODGE RAM 2006 desde zero e vez ou outra a luz da injeção acendia, o carro perdia força, bastava trocar o filtro de Diesel ela voltava a ter força e a luz com o tempo apagava. Ano passado, o problema ficou sério, a luz viva acessa, o carro nao tinha força, andava se arrastando apens em baixa e se pisasse falhava, chegando ao cúmulo de ficar morrendo do nada... Após vários filtros trocados, e já com 140.000 km, resolvi eu mesmo retirar o tanque de combustivel para checar. A princípio estava limpo, e nao havia nada que justificasse as falhas, então resolvi testar a bomba de elevação (é uma pequena bomba elétrica que fica dentro do tanque, parecida com a bomba do GOL GTI) e liguei ela direto em 12v, e não saiu quase nada de diesel na saída... fiquei desanimado pois o orçamento desta bomba na CSS passava de mil reais sem falar que eles nao a tinham. Sem ter muito o que fazer, resolvi limpar a peça... Para minha surpresa, descobri no fundo dela uma tela branca, que estava preta, crivada de sujeira, lodo mesmo. Limpei com calma, joguei bastante diesel, limpei e depois testei. PRONTO, a bombinha jogou diese longeeeeee. Montei tudo de volta, coloquei filtro novo e a RAM andou como nunca mais havia andado!!!! Aconselho a desmontar o tanque e checar esta bomba antes de se falar em qualquer outra falha!!!!!

Não sou mecânico mas trabalho com geradores à diesel, e por este motivo já sabia que se tratava de alimentação de diesel.

DF Geradores - Locação de Grupos Geradores

Cuidado ao desmontar o tanque, pois as mangueiras de saida e de retorno são de um plástico duro, que nao desmonta, tive que cortar e depois adaptar com abraçadeiras quando remontei. Desconecte as linhas antes de baixar o tanque para não quebrar as conexões de plástico. As mangueiras são curtas. Aconselho a tirar a roda traseira esquerda.

Qualquer dúvida podem entrar em contato. (61) 7813 9309 ou 88*11489 - Gustavo

Espero ter ajudado. Abraços

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    O topico é antigo, mas um amigo teve o mesmo problema numa Ram 2006.. falhava, perdia potencia, acendia a luz.. e tbm era o tanque sujo!
    A minha dodge acendeu uma vez qe abasteci em goiania, troquei o filtro e nunca mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L 200 luz de ingeção acendendo
      Por Tourinho no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 27/01/2024, 00:59
    2. Ingeção eletronica em mtor de opala
      Por Murisoca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 84
      Última resposta: 14/12/2017, 15:43
    3. Como ligar ingeção motor flexpower2.4 da S10
      Por Legacy no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/01/2010, 00:19
    4. TROCO 6cc GM 4.1 ALCOOL X AP 2.0 INGEÇÃO...
      Por juliano muller no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 25
      Última resposta: 16/10/2009, 23:47
    5. Respostas: 3
      Última resposta: 31/10/2006, 09:53

Permissões de Postagem