Com o escapamento direto o som muda quando está usando o bullydog ? Fica mais alto, encorpado ?
Versão Imprimível
Até 2500 RPM a diferença de som é despercebida, Mas a diante, ele muda bastante, porem nao encorpora e sim torna mais Agudo, pois o giro sobe muito rapido, e agora passa dar 3.500 RPM no motor, ante 3.200 da configuraçao original !
fica um som parecido, porem beemmm mais alto, do som da L200 2.5 141cv sem escapamento!!
Quanto a vdeos, so filmei com meu celular! ja falei, vou ter q deichar uma camara sempre na Ram para nao esquecer! quando fizer posto para vcs verem a ignorância!
MULHER,DINHERO E TORQUE NUNCA É DEMAIS!
Hum, minha L200 é GLS e tenho a impressão que com o escapamento direto a HPE tem o som mais alto, por isso eu perguntei sobre o chip, mas tem uma coisa tb a grama do vizinho é sempre mais verdinha, num sei se os 20cv a mais da HPE realmente da a diferença que eu vejo, escuto.
Rapaiz, falando nisso, acabei de arrancar o silencioso final aqui da L200 e ela ficou com um barulho muito firme, mas como a turbina só entra depois dos 1700 rpm, ainda num eu pra fazer os testes.
Paulo, será que ela canta mesmo quando troca a marcha? o tubo tá direto até no meio do carro.
Vc tiro so o silencioso maior né ? O pequeno atrapalha muita a turbina "canta", mas mesmo assim canta, coloca uns 2500 rpm e solta o pé do acelerador que ela vai canta, em subida é mais fácil ainda. Agora se vc tirar o silencioso pequeno, ai vira festa fica facim facim, faz o teste ai.
Rapaiz, mas é agora que eu vou deixar esses poneis malditos tudo surdo UHAUHAUHAUHUAH, e esses duendes ficam pertubando, bota uma 4'' logo ai nessa porra UHAHUAUHAUHAHUHUAUHA.
Vou tirar agora e faz os testes, pelo visto nunca mais isso volta pro lugar :euforico::euforico::euforico::euforico:
:concordo:
O ronco mais animal da HPE é sem escapamento nenhum! tem uma emenda logo apos a curva, arranque la, a boca fica rente a roda dianteira! sem contar a cantada do turbo, muito show! parece picape Rallye! graças ao pequenino pistao , e a pressao nas altura! vale a pena, principalmente se for automatica!!
tire e poste aqui a experiencia!
abraço
eu acho melhor botar um diretão bem largo de 4" pra mais que deixa o barulho mais grave e mais baixo... chamar a atenção é bom desde que não seja dos homi!
ja q mudaram o assunto do escapamento direto da ram...pra l200....
deixa eu faze uma pergunta....
por enquanto não vou mexer no escapamento da ranger 4.0 v6 cd 4x4...mas futuramente... oq me indicam fazer nela ??
-Escapamento direto da msm polegada do original?
-Escapamento direto com polegada maior ...?
-Escapamento com catalisador + sem silencioso?? qual polegada?
-Escapamento com catalisador + abafador?? qual abafador??
gosto do ronco grave q os v6 fazem... tanto da ranger como da s10...
hj em dia ela tem um ronco ate q bonito qnd acelera pra sair..porem o ronco "continuo" dela... não existe.... parece q ate q ela da desligada...hehe eu particularmente adoro um barulhão...na silverado era diretão...