Talvez seja ignorância, mas a princípio, também fico desconfiado.
Versão Imprimível
Talvez seja ignorância, mas a princípio, também fico desconfiado.
Opa pessoal!
Acabamos adquirindo uma hoje.
Saimos de uma Sorente 3.8 V6 para uma Amarok Automática (Branca, com aro 19)
Fizemos o test drive, em si, no uso que vamos ter. Asfalto em 90% do tempo.
Agradou muito, muito mesmo o câmbio, com trocas rápidas e um torque bem presente.
Em comparação com a Sorento, digamos que a Sorento é um pouco mais bruta na aceleração, porém manter o consumo de 6 km/l é complicado.
Já andei bastante na Amarok manual, inclusive um vizinho tem uma e quando chegar vamos fazer algumas comparações.
O que me levou a comprar Amarok foi:
-Como o uso é 90% em Asfalto a tração 4MOTION foi um fator decisivo
-Câmbio de 8 Marchas
-Consumo
Não esqueça de postar as impressões depois de algum tempo.:concordo:
Concerteza.
No condominio aonde moro das camionetes podemos contar:
1 - Ram
6 - Hilux
2 - Triton
0 - Frontier
3 - Amarok
Pretendia já chipar ela quando saisse da css, entretanto como já vem com 180 CV e a de um vizinho chipada foi para apenas 200 cv, o valor investido seria para um retorno $/CV muito baixo.
de certo, acessório que vão entrar, capota, protetor de caçamba e estribo lateral.
central multimidia estaria na lista, mas sensor de estacionamento pelo visto esta vinculada ao rádio, pois quando se engata a ré aparece na tela qual ponto da traseira esta próximo do obstáculo.
Eu acredito que o publico que tem um veiculo automatico não seja tanto de trilha como quem usa manual. Por isso a VW preferiu colocar a tração integral (melhor estabilidade e segurança no asfalto, principalmente com chuva) e reduzir bastante a primeira marcha.
Deve ter realizado pesquisas de mercado para chegar a essa conclusão.
Pra mim, o q falta para essa Pick-Up ganhar mercado é divulga-la. Colocar ela em todas as concessionarias, na frente. Chamando o povo a entrar. Mais comerciais, colocar em Shopping, Supermercados, colocar na rua...
Sou a favor da marca q coloca os carros pra test-drive na frente da loja. Te convida a entrar, a conhecer e a fazer um teste drive.
Abraços
Fala Sr. Luiz, por acaso esse seu vizinho tinha uma amarok branca também, e mora em Suzano não é? Abraço do seu vizinho ja vi a viatura na garaem PARABENS, só preciso fazer um teste agora para sentir esse cambio eheheh...