Powered by vBulletin

Volkswagen confirma Amarok com oito marchas em 2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 23/03/2012, 13:47
    euclidesneto
    Talvez seja ignorância, mas a princípio, também fico desconfiado.
  • 05/04/2012, 00:34
    luizinhor
    Opa pessoal!

Acabamos adquirindo uma hoje.

Saimos de uma Sorente 3.8 V6 para uma Amarok Automática (Branca, com aro 19)

Fizemos o test drive, em si, no uso que vamos ter. Asfalto em 90% do tempo.

Agradou muito, muito mesmo o câmbio, com trocas rápidas e um torque bem presente.

Em comparação com a Sorento, digamos que a Sorento é um pouco mais bruta na aceleração, porém manter o consumo de 6 km/l é complicado.

Já andei bastante na Amarok manual, inclusive um vizinho tem uma e quando chegar vamos fazer algumas comparações.

O que me levou a comprar Amarok foi:
    -Como o uso é 90% em Asfalto a tração 4MOTION foi um fator decisivo
    -Câmbio de 8 Marchas
    -Consumo
  • 05/04/2012, 09:12
    euclidesneto
    Não esqueça de postar as impressões depois de algum tempo.:concordo:
  • 05/04/2012, 16:21
    luizinhor
    Citação:

Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Não esqueça de postar as impressões depois de algum tempo.:concordo:

Concerteza.

No condominio aonde moro das camionetes podemos contar:

1 - Ram
    6 - Hilux
    2 - Triton
    0 - Frontier
    3 - Amarok

Pretendia já chipar ela quando saisse da css, entretanto como já vem com 180 CV e a de um vizinho chipada foi para apenas 200 cv, o valor investido seria para um retorno $/CV muito baixo.

de certo, acessório que vão entrar, capota, protetor de caçamba e estribo lateral.

central multimidia estaria na lista, mas sensor de estacionamento pelo visto esta vinculada ao rádio, pois quando se engata a ré aparece na tela qual ponto da traseira esta próximo do obstáculo.
  • 12/04/2012, 09:58
    Cirdan
    Eu acredito que o publico que tem um veiculo automatico não seja tanto de trilha como quem usa manual. Por isso a VW preferiu colocar a tração integral (melhor estabilidade e segurança no asfalto, principalmente com chuva) e reduzir bastante a primeira marcha.

Deve ter realizado pesquisas de mercado para chegar a essa conclusão.
    Pra mim, o q falta para essa Pick-Up ganhar mercado é divulga-la. Colocar ela em todas as concessionarias, na frente. Chamando o povo a entrar. Mais comerciais, colocar em Shopping, Supermercados, colocar na rua...

Sou a favor da marca q coloca os carros pra test-drive na frente da loja. Te convida a entrar, a conhecer e a fazer um teste drive.

Abraços
  • 19/04/2012, 22:12
    JOÃO KOVACS JUNIOR
    Fala Sr. Luiz, por acaso esse seu vizinho tinha uma amarok branca também, e mora em Suzano não é? Abraço do seu vizinho ja vi a viatura na garaem PARABENS, só preciso fazer um teste agora para sentir esse cambio eheheh...
  • 22/04/2012, 22:04
    edival
    Citação:

Postado originalmente por luizinhor Ver Post
    Opa pessoal!

Acabamos adquirindo uma hoje.

Saimos de uma Sorente 3.8 V6 para uma Amarok Automática (Branca, com aro 19)

Fizemos o test drive, em si, no uso que vamos ter. Asfalto em 90% do tempo.

Agradou muito, muito mesmo o câmbio, com trocas rápidas e um torque bem presente.

Em comparação com a Sorento, digamos que a Sorento é um pouco mais bruta na aceleração, porém manter o consumo de 6 km/l é complicado.

Já andei bastante na Amarok manual, inclusive um vizinho tem uma e quando chegar vamos fazer algumas comparações.

O que me levou a comprar Amarok foi:
    -Como o uso é 90% em Asfalto a tração 4MOTION foi um fator decisivo
    -Câmbio de 8 Marchas
    -Consumo

Ola....Nunca vi uma Amarok com aro 19. A minha eh manual e aro 18. Vc tem uma foto da sua? Pode me enviar via mp
  • 27/04/2012, 01:44
    luizinhor
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Fala Sr. Luiz, por acaso esse seu vizinho tinha uma amarok branca também, e mora em Suzano não é? Abraço do seu vizinho ja vi a viatura na garaem PARABENS, só preciso fazer um teste agora para sentir esse cambio eheheh...

E ae vizinho!

Um dos responsáveis pela escolha da Amarok!!!

Carro esta aqui, pronto para vc fazer um teste viu.

Voltando de viagem eu buzino ae para agente dar uma volta.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:53.