x
Convex Datacenter
Página 11 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 375
  • #121
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Nao é por nada nao helder, mas uma RAM pra alguem q roda tanto assim, é meio inviável. Se ele for pé de chumbo, vai fazer uns 6km/l e fora as revisões que sao mt mais caras. E tb tem a questao do diesel s50.

    No caso dele, eu continuaria na Toyota. Revisao barata, pôs venda excelente, garantia cobre tudo sem reclamar, diferente de outras marcas. E a picape é confiável.
    Eu to doido pra pegar a nova ranger, mas fico com receio de deixar o pos venda da Toyota e mudar pra ford.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Nao é por nada nao helder, mas uma RAM pra alguem q roda tanto assim, é meio inviável. Se ele for pé de chumbo, vai fazer uns 6km/l e fora as revisões que sao mt mais caras. E tb tem a questao do diesel s50.

    No caso dele, eu continuaria na Toyota. Revisao barata, pôs venda excelente, garantia cobre tudo sem reclamar, diferente de outras marcas. E a picape é confiável.
    Eu to doido pra pegar a nova ranger, mas fico com receio de deixar o pos venda da Toyota e mudar pra ford.

    Concordo Jera, ja tive RAM e sei que a bicha bebe com forca, a minha fazia 7 km/l na maciota e se for pe de chumbo faz uns 5,5 km/l. È claro que tem torque e uma forca bruta. MAs NUNCA compraria outra, mesmo que fosse a mais em conta das pickups. Nao acho uma vtr apropriada pro nosso pais, la nos EUA é outra coisa!
    Fora as CCS que me tratavam como lixo, levava o carro pra revisao e vinha um orcamento basico, nunca abaixo de 2-3k.Agora se o cidadao é dono de posto de combustivel é outra conversa...hehehe
    abs
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #123
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    A Hilux do meu pai, uma 2006 esta com 285.000 km e ate agora so trocou o rolamento da embreagem que parecia um grilo gigante andando. Mas esse rolamento fazia barulho desde os 70 k, e ela nunca deixou ele na mao. Agora ta com a partida meio pesada, tipico de bicos que precisam ser trocados.
    Saudade daquela epoca em que se comprava Hilux SRV a 105 k, e era lancamento ainda!
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #124
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Legal, estão aparecendo os primeiros motores CR na faixa dos 300.000km rodados.
    E, aparentemente, pode-se esperar alguns mil km a mais que esses 300.000...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #125
    Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Nao é por nada nao helder, mas uma RAM pra alguem q roda tanto assim, é meio inviável. Se ele for pé de chumbo, vai fazer uns 6km/l e fora as revisões que sao mt mais caras. E tb tem a questao do diesel s50.

    No caso dele, eu continuaria na Toyota. Revisao barata, pôs venda excelente, garantia cobre tudo sem reclamar, diferente de outras marcas. E a picape é confiável.
    Eu to doido pra pegar a nova ranger, mas fico com receio de deixar o pos venda da Toyota e mudar pra ford.

    Jera, eu estava conversando com ele exatamente isso hj, e ele lembrou que qualquer carro novo que ele comprar tem o problema do S50, ele tava querendo pegar uma Toyota só que aqui pediram R$147.000,00 ele disse que o carro e bom só que não vale isso tudo. E agora vai chegar a nova com mais potência e 5 marchas, tenho certeza que vão aumenta o preço.
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

  • #126
    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    660.000 km sim, motor e caixa bons, todas revisões feitas na CCS, vou la depois ver se arrumo a ultima OS pra postar aqui.
    Meu sogro tem fazendas na Bahia e no Pará todo mês ele viaja para as duas, na viagem ele sai daqui de Maceio as 3 da manha e so para as 9 da noite dorme e no outro dia sai as 3 novamente e chega na fazenda as 2 da tarde no para.
    Fora essas 2 viagens todo mes ele vai de 2 em 2 dias nas fazendas daqui de Alagoas que pra ir e voltar da 380km
    de Maceio pra faz da Bahia 1750km
    de Maceio pra faz Pará 2450km.
    so naum posto fotos pq a Hilux foi vendida pra o Ceará por R$75.000,00
    so tava um pouco cansada.
    a Triton dele ficava sempre em casa. Agora ele ta rodando nela foi pra fazenda da Bahia semana passada e tava reclamando do carro, pq é muito duro. Já to fazendo a cabeça dele pra comprar uma RAM.

    Dizem quem o pessoal que faz transporte de turistas de fortaleza para jericoacoara só usam hilux srv mt. Parece que são as únicas que aguentam rodar muito e nas dunas. Eu nunca tive por lá, mas amigo meu que foi, disse que andou numa com mais de 600.000km e outra que o dono dizia ter mais de 1.000.000km. Todas duas fazendo as manutencoes necessarias, bem acabadas por fora e gastas por dentro;mas sem abrir o motor...
    Bom, se é verdade eu não sei, mas que meu amigo voltou impressionado como a hilux aguentam, é verdade. Pois o mesmo tem uma srv at 2008 com 160.000km, é so elogios de como ela está comportando com essa km.
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #127
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Não são SRV as Hilux usadas, são as pé de boi, STD...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #128
    Mas procede essa Km toda?
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

  • #129
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Mas procede essa Km toda?
    Realmente não sei dizer a km delas.
    Mas é difícil terem isso tudo. Qualquer um dirige elas ali...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #130
    Tenho uma frontier 2009/XE com 200 mil km já fiz duas trocas de embreagem, no resto tudo tranquilo, acho que vou chegar aos 300 mil km.

  • #131
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    E a triton?

    Alguém tem notícia de uma triton mais rodada? Muita gente fala nesse forum que o motor da triton é mais confiável que o da hilux, será?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #132
    Citação Postado originalmente por LuizBHZ Ver Post
    Dizem quem o pessoal que faz transporte de turistas de fortaleza para jericoacoara só usam hilux srv mt. Parece que são as únicas que aguentam rodar muito e nas dunas. Eu nunca tive por lá, mas amigo meu que foi, disse que andou numa com mais de 600.000km e outra que o dono dizia ter mais de 1.000.000km. Todas duas fazendo as manutencoes necessarias, bem acabadas por fora e gastas por dentro;mas sem abrir o motor...
    Bom, se é verdade eu não sei, mas que meu amigo voltou impressionado como a hilux aguentam, é verdade. Pois o mesmo tem uma srv at 2008 com 160.000km, é so elogios de como ela está comportando com essa km.
    Estive em Jericoacara faz 3 anos e vi muita D20 rodando por lá, fazendo o transporte da cidadezinha até a Vila de Jeri. D20 eram as dominantes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 29
      Última resposta: 23/08/2016, 21:33
    2. Qual A Melhor Safra Do Troller?
      Por JEFFCATUNDA no fórum Troller
      Respostas: 110
      Última resposta: 19/01/2011, 22:23
    3. Nova Pathfinder - Quem conheçe?
      Por abreu no fórum Nissan
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/03/2008, 18:56
    4. Alternador OK - QUEM DÁ MAIS ??
      Por Samir Abib no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/06/2007, 20:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade