Powered by vBulletin

Compra de Picape para grande aventura!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/07/2011, 23:44
    vieira912
    Bom só para Reforçar a Ajuda aos companheiros sobre durabilidade
    bom só para reforçar aqui, meu pai tem uma F-1000 desde 1989 e até Hoje nunca fez retifica de motor nem cambio nem diferencial, tudo original. a unica coisa que quebrou uma vez foi uma cruzeta.

F-1000 MWM 229-4 1989 Super Série Aspirada 748,000km rodados.

Aliás foi nela que eu aprendi a Dirigir. até mais.:concordo:
  • 03/07/2011, 01:29
    tug
    Se fosse eu que fosse fazer a viagem, compraria uma f-4000 que está em torno dos 100.000 gastaria mais uns 20 pra deixar equipada (deixaria simples mesmo, num tem pra que tanto guere guere) e aqui pra nós todo mundo sabe que f-4000 é excelente, pai tem uma desde 01 e até agora só gasta com óleo e pneu...
  • 03/07/2011, 09:57
    cerberosph
    Citação:

Postado originalmente por vsmello Ver Post
    achei a melhor idéia de todas, compra o carro que você quiser aqui no brasil para rodar os 3 anos antes da viagem, vende ele, vai pros USA de avião e parte de lá, lá por 40 mil reais tu comprar uma silverado 1500, sai pra sua viagem de 4 anos e depois tenta regularizar ela aqui, se conseguir tu vai ter uma das picapes mais iradas da sua cidade, se não der certo, sei la, regulariza no paraguay ou na bolivia e vende ela por lá mesmo...

Não precisa ir para os EUA, pode comprar barato na Venezuela, Chile, Uruguai etc e começar a viagem por lá.
  • 03/07/2011, 10:20
    monjoleiro
    Muito bem lembrado, nossos hemanos tb pagam preços justos, só nós, que nos achamos o povo mais esperto do mundo estamos nesse patamar de preço. E o que mais eu fico admirado é que o pessoal aqui do forum já aceita valores absurdos, na conversa sobre a nova Ranger todo mundo já fala em valor maior que 100 mil...tá todo mundo acostumado com isso...PESSOAL ACORDEM!!!

Quem acha que eu estou puto pq não tenho grana pra comprar uma zero, eu falo uma coisa...essa situação é ruim para quem pode comprar tb, pq vc vai tira uma hilux zero e vai ter que sair na rua, dai meu irmaozinho vai ter alguém com uma arma na mão querendo te meter um tiro pra te levar essa porra d carro.

Um exemplo, em setembro estou indo para orlando, aluguei um mustang conversível por uma semana por 450 dólares!!! aqui no paraíso vc aluga um celta sem ar!!!!

nós podemos mudar isso.

desculpe o desabafo.
  • 03/07/2011, 15:17
    Edintruder
    :offtopic:
    :offtopic:
    Sobre essa questão, eu sou totalmente contra a compra de um carro 0km justamente por esse motivo aí, mas quando eu falo isso o pessoal acha que eu sou meio anormal, sei lá... :screwy:
  • 03/07/2011, 15:34
    vieira912
    OFF TOPIC

HAHAHAHAHA

e Saber que o Honda Fit e City são fabricados no BRASIL e exportados e vendidos no mexico e EUA por 25.000 Reais o modelos Completo com direito a freio a disco nas 4 rodas ABS-EBD Airbag rodas de liga leve e cambio automatico.

agora voltando ao tópico prefiro ficar com a minha Frontier 2005 MWM 2.8 do que pagar R$ 123.000 em uma LE nova.
  • 03/07/2011, 15:36
    vieira912
    Citação:

Postado originalmente por tug Ver Post
    Se fosse eu que fosse fazer a viagem, compraria uma f-4000 que está em torno dos 100.000 gastaria mais uns 20 pra deixar equipada (deixaria simples mesmo, num tem pra que tanto guere guere) e aqui pra nós todo mundo sabe que f-4000 é excelente, pai tem uma desde 01 e até agora só gasta com óleo e pneu...

Realmente a F-4000 é uma boa opção, já é penta campeão do Rally dos Sertões

e em uma F-4000 teria um bom espaço para se fazer um Camper e força de sobra no motor Cummins para enfrentar qualquer parada.
  • 03/07/2011, 15:44
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Realmente a F-4000 é uma boa opção, já é penta campeão do Rally dos Sertões

e em uma F-4000 teria um bom espaço para se fazer um Camper e força de sobra no motor Cummins para enfrentar qualquer parada.

X2!!!
    A F4000 moderna viaja a 120km/h sem forçar nada, e tem um excelente chassis pra fazer um motorhome.

http://shopcar.com.br/view.htm?id=279894&cp=

http://shopcar.com.br/view.htm?id=279558&cp=

Com $$$ extra compra zero km 4x4.
  • 03/07/2011, 15:52
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por monjoleiro Ver Post
    Muito bem lembrado, nossos hemanos tb pagam preços justos, só nós, que nos achamos o povo mais esperto do mundo estamos nesse patamar de preço. E o que mais eu fico admirado é que o pessoal aqui do forum já aceita valores absurdos, na conversa sobre a nova Ranger todo mundo já fala em valor maior que 100 mil...tá todo mundo acostumado com isso...PESSOAL ACORDEM!!!

Quem acha que eu estou puto pq não tenho grana pra comprar uma zero, eu falo uma coisa...essa situação é ruim para quem pode comprar tb, pq vc vai tira uma hilux zero e vai ter que sair na rua, dai meu irmaozinho vai ter alguém com uma arma na mão querendo te meter um tiro pra te levar essa porra d carro.
    Um exemplo, em setembro estou indo para orlando, aluguei um mustang conversível por uma semana por 450 dólares!!! aqui no paraíso vc aluga um celta sem ar!!!!
    nós podemos mudar isso

desculpe o desabafo.

X1000...... Até que enfim um comentário sobre esse roubo legalizado,acontece com carros,imóveis,combustíveis,telefonia,energia elétrica etc,etc,etc.....
    Já falei aqui....o Brasileiro é ingênuo e mau informado.....
    Mas se falar que os carros são caros(por ex),aparece rapidinho alguém falando que é liso,muquirana,duro,etc....
    Aqui no fórum já assimilaram que essas pikups tem que custar 120,130 mil.....falam com a maior naturalidade.....quem comprou está certo ou errado?não existe resposta,pois a satisfação não tem preço.....mas que é incomum isso é!!! Vai entender.....
  • 03/07/2011, 16:05
    PauloLimited
    Tenho uma tabela da Ford aki no pc de janeiro, F-4000 4x4 111.338,78 e a F-4000 4x2 95.059,25

Sobre o Off-topic, em 2008 saiu uma reportagem na 4patas e com o valor pago na L200 Sport GLS=88.890 dava pra comprar nos E.U.A uma BWM X3, tem nem oq falar né.
  • 03/07/2011, 20:25
    dudu83
    AdverDriving - Comunicação e Cultura Automotiva: Rodando o mundo numa F1000

da uma lida...
  • 03/07/2011, 20:38
    BRAVOECONOVEMBER
    No off topic, me sinto ofendido tb. E sabe o que é pior? É o pessoal do marketing que detona com o negócio. É só baixar o juro e oferecer um celta por 60.000 reais divididos em 3854 prestações que o povo se atira. E as taxas de juros? Que carro usado seja risco e financiamento caro se entende, mas carro novo? Não né?
    Resultado, em 2 anos o carro começa a dar manutenção, e o valor da dívida financeira é maior que o valor do bem, e o sujeito se atola. Só que celta, gol, ka, fiesta, uno, palio,..., se for comprar usado é barra, tá cheio de problema cujo custo de recuperação muitas vezes inviabiliza o bem pelo seu valor de mercado, daí a corrida pelo novo. Que acaba saindo muito caro de qq jeito. E quando colocam um cross antes ou depois do nome? Putz... um jogo de frisos de plástico e adesivos colocados no carro saem por uns 5 mil reais a mais. E o carro é a mesma porcaria de sempre... ou piorado, como é o caso de montadoras que levantam a suspensão com calços...
    Isso é falta de educação, falta de cultura, seja lá o que for, misturado com a cultura de máximo retorno com o mínimo de qualidade possível das montadoras. Vai comparar a qualidade de dez anos atrás com agora. Comparo mesmo o acabamento e o desenho da minha ranger com as novas agora. Dá pra notar a diferença nos plásticos, encaixes, ...
    Comprei uma picape velhinha porque foi o que consegui sem me endividar e consigo manter ela, pois tem um monte de soluções que o pessoal aqui mesmo posta, e também a fronteira relativamente perto aqui que dá pra comprar alguma coisa que precise. Ela é resistente o suficiente para ser mantida assim.
    Também desabafei, desculpa aí. Mesmo que eu queira muito, se eu não achar que o carro vale o preço que pedem ou que o custo financeiro é alto demais, não compro.
    Por que no final do ano sempre sai oferta com redução de preço e planos de juro zero? Pensem nisso. Pode ser assim sempre, o mercado é que dá o preço do bem, não o vendedor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:28.