x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 57
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

farois auxiliares hella ou warn

fala galera!!

é o seguinte.....comprei o kit bi-xenon pra ranger, mas o resultado nao ficou legal. como o bi-xenon tem a plaqueta de metal na parte inferior da lampada, a luminosidade não vai para a parte inferior do farol, ou seja, somente a parte superior do farol fica iluminada. Ex: imagine uma lua cheia, é assim que o farol deveria funcionar, mas no meu caso está uma meia-lua. aí estou propondo na loja a troca do bi-xenon pelo xenon comum.
    isso ocorreu no meu caso, mas ja vi carros bi-xenon que ficaram 100%.

aí para substituir o farol alto, estou pensando em comprar os farois auxiliares da hella ou da warn.

como não sei quase nada disso, venho aqui pedir a ajuda de vcs. qual seria melhor???

estava pesquisando e olhando dois modelos...o hella 1000 (lampadas de 55w)http://www.001shop.com.br/lojas/arma...iares&a2=Hella preço de cada farol e o warn w610 (lampadas de 100w)
    http://www.001shop.com.br/lojas/arma...liares&a2=Warn preço com dois farois

pelo site, o warn w610 tem alcançe de 3.292m..será mesmo?!?!? se for verdade, meu deus do céu, é mt forte!!!
    gostaria de saber o alcançe do hella 1000. alguem tem??
    tem os hella 500 que são bem mais em conta 180reis cada....são bons tb??!?!

e aí pessoal, oq vcs acham??? se soubesse disso antes nem teria posto o xenon...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pqp!! owww coisa pra gastar dinheiro viu!! aff....esses farois serão a ultima coisa que coloco na ranger.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Se vc estiver com grana.. eu colocaria os fodões ai auehuahe o w610.
    Como é na luz alta, nao tem problema a lamapada ser de 100w, vc nao vai ofuscar a vista de ninguem,a nao ser que de propósito de luz alta na cara de alguém.
    O problema é aqueles caras que ccompram eagle eye 100W e colocam no farol! Ae fode a vida de todo mundo.
    E na boa, se algum engraçadinho fizer graça com farol na sua cara, com um desses ai, vc da um susto no cara que faz ele desligar tudo e deixar só na lanterna auheuaeaue

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    pessoal tenho Hella`s Novos à venda mais baratinho e de longo alcance, segue o link do anúncio aqui no fórum mesmo.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...703#post525703
    e posso conseguir o Hella rallye 1000 mas tem somente uma unidade, o preço da unidade e de R$200,00

Abraços

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    leo!! arranja um par dos hella 1000 que podemos negociar!!
    mas sera que vc num arranja os warn w610?!?!?!?

vi hj esse hella 1000 e o 500....são grandes pra caramba!!! qual a diferença deles?? pelo que vi somente o tamanho e o $$!
    4X4 Brasil

O jera....o meu bixenon tambem tem a parte inferior de metal...SO que nessa parte, ela tem uma abertura pra funcionar no farol alto.No baixo ele funciona so na meia lua mesmo, mas todos são assim, até os originais funcionam desse jeito.Na pratica, o farol baixo usa a metade superior do farol e o alto usa a superior mais a inferior.
    No meu bixenon , quando a luz é puxada pra tras, ela ilumina a metade inferior tambem do farol...
    No meu carro ficou SHOWWW...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Jera se tivesse um par dos Hella rallye 1000 eu ponha na minha camionete, mas só tem uma unidade à venda e sem possibilidade de ter mais não consigo os Warn.

Acho que a diferença entre eles é o tamanho, a lente (o que muda a iluminação), o foco ou seja são pequenos detalhes que fazem uma diferença no final, cabe a você analisar qual melhor custo/benefício.

Abraços

Se tivesse grana para escolher iria sem dúvidas de Rallye 1000 ou muita grana sobrando partiria para os Warn (mas não sei se valem tuuudo isso).

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Vemdo estes e outros tópicos reparamos como o mercado brasileiro off-road ainda engatinha.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    O jera....o meu bixenon tambem tem a parte inferior de metal...SO que nessa parte, ela tem uma abertura pra funcionar no farol alto.No baixo ele funciona so na meia lua mesmo, mas todos são assim, até os originais funcionam desse jeito.Na pratica, o farol baixo usa a metade superior do farol e o alto usa a superior mais a inferior.
    No meu bixenon , quando a luz é puxada pra tras, ela ilumina a metade inferior tambem do farol...
    No meu carro ficou SHOWWW...

murilo, o meu xenon não teve jeito. e olha que é de marca considerada top. botava luz baixa, alta, tiramos e colocamos de novo mas nao teve jeito. só a metade superior fica iluminada....tirei hj e a lampada foi pra fabrica e vão analizar.
    esse fds vi uma ranger com xenon...ficou muito show mesmo, pena que a minha nao deu certo.

pow....vou analizar direito, mas vo ficar entre o hella 1000 e o warn w610.

QUal a marca do seu xenon?
    A base de metal tem uma abertura no meio,pra quando o lampada estiver no alto, ela iluminar a parte inferior tambem?

abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a marca é pwl. tem o menor reator do mercado. e nem por isso é a mais cara.

tem uma abertura na parte final da lampada. mas nao funcionou. acho estranho pq os instaladores falaram que ja colocaram em outros carros e ficou 100%.

tava falando com um amigo agora pouco e eele disse que instalou um desses numa moto e aconteceu a mesma coisa que aconteceu comigo. aí ele disse que retirou a plaqueta de metal e que aí ficou iluminando tudo. e o farol alto e baixo continuou funcionando.
    teve ter continuado funcionando pq tem 4 tipos de lampadas h4.
    se afabrica nao quiser trocar será o jeito ficar com ele mesmo ou tentarei vender.

abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem