x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 57

Hybrid View

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

farois auxiliares hella ou warn

fala galera!!

é o seguinte.....comprei o kit bi-xenon pra ranger, mas o resultado nao ficou legal. como o bi-xenon tem a plaqueta de metal na parte inferior da lampada, a luminosidade não vai para a parte inferior do farol, ou seja, somente a parte superior do farol fica iluminada. Ex: imagine uma lua cheia, é assim que o farol deveria funcionar, mas no meu caso está uma meia-lua. aí estou propondo na loja a troca do bi-xenon pelo xenon comum.
    isso ocorreu no meu caso, mas ja vi carros bi-xenon que ficaram 100%.

aí para substituir o farol alto, estou pensando em comprar os farois auxiliares da hella ou da warn.

como não sei quase nada disso, venho aqui pedir a ajuda de vcs. qual seria melhor???

estava pesquisando e olhando dois modelos...o hella 1000 (lampadas de 55w)http://www.001shop.com.br/lojas/arma...iares&a2=Hella preço de cada farol e o warn w610 (lampadas de 100w)
    http://www.001shop.com.br/lojas/arma...liares&a2=Warn preço com dois farois

pelo site, o warn w610 tem alcançe de 3.292m..será mesmo?!?!? se for verdade, meu deus do céu, é mt forte!!!
    gostaria de saber o alcançe do hella 1000. alguem tem??
    tem os hella 500 que são bem mais em conta 180reis cada....são bons tb??!?!

e aí pessoal, oq vcs acham??? se soubesse disso antes nem teria posto o xenon...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    pqp!! owww coisa pra gastar dinheiro viu!! aff....esses farois serão a ultima coisa que coloco na ranger.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Se vc estiver com grana.. eu colocaria os fodões ai auehuahe o w610.
    Como é na luz alta, nao tem problema a lamapada ser de 100w, vc nao vai ofuscar a vista de ninguem,a nao ser que de propósito de luz alta na cara de alguém.
    O problema é aqueles caras que ccompram eagle eye 100W e colocam no farol! Ae fode a vida de todo mundo.
    E na boa, se algum engraçadinho fizer graça com farol na sua cara, com um desses ai, vc da um susto no cara que faz ele desligar tudo e deixar só na lanterna auheuaeaue

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    pessoal tenho Hella`s Novos à venda mais baratinho e de longo alcance, segue o link do anúncio aqui no fórum mesmo.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...703#post525703
    e posso conseguir o Hella rallye 1000 mas tem somente uma unidade, o preço da unidade e de R$200,00

Abraços

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    leo!! arranja um par dos hella 1000 que podemos negociar!!
    mas sera que vc num arranja os warn w610?!?!?!?

vi hj esse hella 1000 e o 500....são grandes pra caramba!!! qual a diferença deles?? pelo que vi somente o tamanho e o $$!
    4X4 Brasil

Reveja a fiação do farol...

Já faz reforçada e coloca lampadas 100w...

Se estiver disposto colocaria fog da WARN próximos a placa da ranger...

Warn Part 82410 - Warn W350F Halogen Fog Beam Light kit

Pois e as lampada importadas não dura, vou agora hoje as 17;00 horas para a oficina, o mecanico analizar os faroes, por dentro, caso eu tenha que trocar,vou partir para colocar milha das redondas na frente da Ranger, sem muito gosto.
    Vou ver o resultado da analize do eletricista.
    Abraços

Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Pois e as lampada importadas não dura, vou agora hoje as 17;00 horas para a oficina, o mecanico analizar os faroes, por dentro, caso eu tenha que trocar,vou partir para colocar milha das redondas na frente da Ranger, sem muito gosto.
    Vou ver o resultado da analize do eletricista.
    Abraços
    A conta é simples: A potência da lâmpada sobe com quadrado da tensão.

Pode o eletricista pra medir a tensão na lâmpada. O certo é ter a mesma tensão da bateria (Com o motor ligado 13,5V). Se ele achar 12V como estava na minha Ranger, dá um diferença de 12,5% perdida na fiação, mas como a potência varia com o quadrado da tensão, em vez dos 55W de potência a lâmpada estará iluminando com 25% menos brilho, equivalente a uma lâmpada de 41,25 e como sabemos, uma lâmpada trabalhando com tensão abaixo do recomendado ainda fica amarelada.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Estive no eletricista ontem no fim da tarde, o resultado foi tenho que trocar o farol todo, estava já me preparando para saber o preço de farol na autorizada, e outros lugares para saber o preço, so que no fim da tarde de ontem minha Montana foi roubada minha esposa estava dirigindo, foi aquele mal estar geral, hoje passei o dia todo resolvendo problemas com SEGURO.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem