Claro que cabe!
Seguindo alguns critérios (local sem trânsito, plano, etc...) quais os grandes riscos?
Um disco de freio empenado? Desmontar os pneus para "secagem completa"?
Versão Imprimível
Já que tem uma galera dando força pra essa maluquice, fica minha campanha: por favor, só não vai fazer isso com mais alguém perto, valeu? Numa trilhazinha, numa lama, vá lá. Só não me sai em via pública pra não correr o risco de detonar um pneu em alta velocidade e bater, capotar, etc... Certo? Faz sozinho, longe dos outros. Depois nos conta o que observou. Sds.
FARAUJO70, eu uso entre 26 (indicação do manual) e 28 na cidade e para viagens curtas no entorno... mais que isso começa a ficar muito duro e só presta com a caçamba carregada...
Sobre o tópico em si, faço minhas as palavras do BRAVOECONOVEMBER: "por favor, se for tentar, não o faça em estradas ou vias públicas. O resultado pode ser perigoso, e alguém pode estar passando por perto e acabar sobrando pra quem não tem nada a ver com isso."
Não sei se alguém aqui já usou balanceamento, mas eu usei. É uma bosta. Nas curvas, buracos e nas freadas ele perde o balanceamento. É uma bosta. Dave ser a mesma coisa com a água, além disso, se consegui encher o pneu completamente com agua sem nenhum espaço pro ar não tem como a agua balancear a roda.
Outro detalhe: a agua é incompressivel e o ar não. Um pneu completamente cheio de água ficaria tão rígido quanto uma pedra e por isso como disse lá atrás essa é um idéia inconcebível.
É vero, mas não ví ninguém sugerir encher um pneu completamente com água.
Mas por outro lado, um pneu cheio de água por completo, mesmo que sob muita pressão, é menos perigoso que um pneu cheio de ar com a mesma pressão.
Ao se romper, o pneu cheio de ar explode. Já o cheio de água apenas estoura. Por isso que fazem testes hidrodinâmicos em cilindros e demais pneumáticos.
Abraços