x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Visão do Encadeamento

  • #1

    Futura Ssangyong Action Sports




    SsangYong destaca sua SUT 1 Concept em Genebra



    Bem melhor. Essa pode ser a melhor definição para o conceito SUT 1 da SsangYong. O modelo é a versão futura da picape Actyon Sports, que já é vendida no Brasil um bom tempo. Ela é um dos destaques da coreana no Salão de Genebra. Embora a carroceria aparentemente seja a mesma, a SUT 1 Concept traz um design mais moderno e agressivo que o atual, destacando os faróis retangulares projetados para as laterais da carroceria e uma nova grade.



    Aliás, ela é inspirada no Korando 2011 e deve seguir nos futuros modelos da marca. Há novos frisos proeminentes na lateral e novos para-choques, além de inserção de revestimento na coluna C, que por sinal é bastante estreita, o que deve agradar mais os consumidores do que a atual geração.



    Nos detalhes, o SUT 1 Concept traz um motor diesel 2.0 com 155 cv e 36,5 kgfm, controle de estabilidade, controle de tração, múltiplos airbags, câmera de ré, controle de cruzeiro, Bluetooth, ar condicionado automático, entre outros. O lançamento da versão de produção será em 2012 e a SsangYong espera vender 35.000 em todo o mundo.



    Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.b...pt-em-genebra/
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade