x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Concessionárias - Independente da Marca - Sua impressão

Galera,

Com base na ideia que começou no tópico da Amarok, onde alguns estão tendo problemas em achar boas concessionárias para execução dos serviços .... abri o tópico para que o pessoal pudesse postar suas impressões, comentários e principalmente se gostaram ou tiveram problemas na execução dos serviços.

Independente de Marca da sua viatura ... poste suas impressões sobre os serviços executados.

Só há uma regra. Coloque o nome da Concessionária e qual a cidade a mesma pertence.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,

Com base na ideia que começou no tópico da Amarok, onde alguns estão tendo problemas em achar boas concessionárias para execução dos serviços .... abri o tópico para que o pessoal pudesse postar suas impressões, comentários e principalmente se gostaram ou tiveram problemas na execução dos serviços.

Independente de Marca da sua viatura ... poste suas impressões sobre os serviços executados.

Só há uma regra. Coloque o nome da Concessionária e qual a cidade a mesma pertence.

Grande idéia , pequeno JR. Infelizmente ( ou felizmente) , a consessionária que eu levava o meu Troller fechou, senão eu colocaria a minha opinião. Abs. Válter.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Grande idéia , pequeno JR. Infelizmente ( ou felizmente) , a consessionária que eu levava o meu Troller fechou, senão eu colocaria a minha opinião. Abs. Válter.
    A pouca contribuição que posso dar é o que observei na Disbrave Cidade do Automóvel. A oficina com pouco movimento de veículos e durante as várias vezes que læ estive não vi nenhuma Amarok em revisão. Isso me preocupa um pouco devido a falta de prática em veículos dessa categoria. Acredito que na Disbrave da Asa Norte o movimento deva ser maior, mas é só uma opinião.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    A pouca contribuição que posso dar é o que observei na Disbrave Cidade do Automóvel. A oficina com pouco movimento de veículos e durante as várias vezes que læ estive não vi nenhuma Amarok em revisão. Isso me preocupa um pouco devido a falta de prática em veículos dessa categoria. Acredito que na Disbrave da Asa Norte o movimento deva ser maior, mas é só uma opinião.
    Acrescentando: Disbrave Cidade do Automóvel - Brasília.

PS - atendimento gentil e parece haver vontade de resolver pendências que surjam.

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Ford Ranger- comprei usada, nunca levei à revisão.

Minha Hilux levava na Concess Tsusho, na Ricardo Jafet, Capital-SP, cumpre prazos e sempre reazlizou o serviço a contento, apesar do preço da manutenção.

Triton - Concess. Brabus Capital_SP----prefiro nem comentar pra que isso não volte contra mim. Não recomendo.
    Concession Virage Taubaté - qudo minha triton foi rebocada pela segunda vez na mesma semana, foi levada a esta concessionária. Saiu com um amassado na tampa da caçamba.

Amarok mec - primeira revisão na Concess Alta, Rua da Gloria..achei honesta, demorou pra atender, mas cumpriu prazo e me advertiu que não seria necessário trocar o filtro.
    Demais revisões Amarok rede Original (mogi das cruzes/taubaté) - cumprem horário de agendamento e quando precisei de peça do retrovisor quebrado encomendaram na minha frente. A peça chegou em 07 dias. Mas a impressão que tenho que os mec não estão preparados para algum problema mais sério.

Amarok AT - três semanas, 2.200Km - ainda não precisei de concessionária!
    COmo não tive problemas com a amarok antiga (50mil e poucokm) seria insjuto criticar qualquer concessionária.
    Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    So para constar,

Quando é para sentar o ferro em concessionária ... a gente senta.

Por isso, aqueles que não tiveram problemas e estão satisfeitos, indique a sua concessionária.

A ideia deste topico é isso.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Premier Nissan SIA (recomendo)
    vantagem - excelente tratamento ao cliente, procuram explicar bem o que será feito, mandei trocar uma peça me ligaram dizendo que era apenas ajuste não precisava trocar (coisa rara num país que nem o nosso).
    Desvantagem - muito cheia, pouca peça em estoque e preços elevados.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Até 2010, a Ford Slaviero do Sia, parte de picapes e caminhões era muito boa! Mas todos os bons mecanicos sairam de lá e estão trabalhando em oficina própria.....Não sei como anda atualmente....

Nunca tive problemas mecanicos com a Hilux pra deixar dias na concessionaria ou necessitar de experiencia dos mecanicos.....até hj, 118milkm só revisoes normais. Só fui em duas concessionarias.....Kyoto e New Land.

Kyoto....muito boa na parte de mecanica! Tem engenheiro lá dentro! Coisas mais dificeis ficam nas mãos deles! Mas devido ao movimento ser muito grande, o atendimento demora muito, nunca me atenderam no horário marcado.....marcava as 9 e era atendido as 10.....o bom de lá é a lavagem! Lavam até o motor e por baixo da picape!

Cansado da espera pelo atendimento na Kyoto, desde os 50milkm passei a fazer as revisoes na New Land! Atendimento Excelente! Devido ao movimento ser muito menor que na Kyoto, na New Land vc liga de manhã e consegue agendar a revisão na hora ou no máximo no dia seguinte! Deixa de manhã e pega meio dia ou deixa as 14 e pega as 17! Chega e na hora já é atendido!

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Disbarra VW - Rio de Janeiro.
    Atendimento horrível, consultores ficam tentando empurrar serviços desnecessários, preço alto e total falta de infra-estrutura. Na 1 revisão da minha Amarok só descobriram que não tinham elevador pra ela no outro dia, depois de 3 dias pra fazer uma troca de óleo nunca mais voltei. A Barrafor que é do mesmo grupo também não tem qualidade, fiz 1 revisão na minha Ranger lá pra não voltar mais.

Recreio VW - Rio de Janeiro.
    Até agora nada a reclamar, consultores educados e serviços com preço correto executados dentro do prazo.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

É uma honra contribuir!

Vamos lá:

Fortaleza/CE

Ranger => Comprei e fiz as revisões na Crasa. É preciso ter bastante cuidado com o empurra de serviços mas o Atendimento é razoável. Funilaria deles é péssima e preço abusivo em tudo! Tenham cuidado se precisar de garantia pois eles botam uma série de dificuldades. Já vendi a ranger e provavelmente não voltaria mais lá.

Hilux => A Newland vem sendo eleita a melhor concessionária da Toyota no Brasil. Dispensa comentários. Os preços são justos e tudo funciona bem. Não tenho realmente o que reclarmar apesar de ser única em Fortaleza.

Amarok (do pai) => O antendimento na Ceará Motor (do Centro) uma das melhores daqui. Apesar deles ainda estarem investindo em conhecimento técnico aos seus colaboradores, o atendimento é muito cortez e quando não sabem resolver eles ao menos se empenham ao máximo. A garantia é uma das melhores que já vi... Deu problema é trocado ou pedem da fábrica sem custo algum nem de serviço. Essa tranqulidade é bastante positiva em minha opinião. Tenho um Tiguan tb e o atendimento sempre foi dessa forma. Realmente só tenho elogios.

L200 (sport hpe m/t) => Na Nissei/Mito é do mesmo grupo da Crasa (ford) tive todo tipo de dor de cabeça que voces possam imaginar. Serviço porco e nunca resolviam nada. Preços absurdos e descaso total. Não volto comprar Mit enquanto houver esse monopólio aqui. É péssimo mesmo. Minha maior felicidade foi quando vendi essa porcaria. heheheeh

Recife/PE:

Quem tem a Amarok e tiver por lá, recomendo a concessionária Bremen. Comprei o Tiguan lá e já precisei dos seus serviços de revisão, inclusive para a Amarok tb. Acredito que eles sejam o maior grupo da Volks do nordeste. Atendimento e organização é 10 !!!

De todos esses relatos, a Volks é quem mais me surpreende. A cada serviço me ligam 2 vezes, tanto da concessionária como da própria matriz para consultar sobre o serviço ou re-agendar um novo atendimento. Esse feedback completo eu não tive em nenhuma outra.

*Bom lembrar que todas essas opiniões são pessoais e serve apenas como um indicativo.

Abç a todos e boa sorte =D

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    FORD ZEVEL - Marilia (SP) - A parte técnica era muito boa. Sempre que precisei de peças, eles arrumavam na hora e se não tinham disponibilidade, eles arrumavam rapidamente. Era ruim de comprar carro novo ou usado mas a parte de oficina era banaca.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Fortaleza, CE, completando o Maranguas:

Crasa (Ford) -> atendimento horrível. Muito ruim mesmo. Preços exorbitantes. Por outro lado, tem o maior estoque de peças Ford da cidade. Não permitem que o dono acompanhe a revisão do carro (o que pra mim é ponto negativo, porque não confio em ccs). Preço da mão de obra também absurdo.

Certa vez, comprei o suporte da placa da Ranger na crasa (150 reais, mas só tinha lá...) e quiseram me cobrar mais 50 só pra colocar os parafusos de fixação. Agradeci e fui embora. É o velho "se colar, colou".

Jaysa (Ford) -> exatamente o contrário da Crasa. Os únicos poréns é tem um estoque reduzido e a oficina é menor, o que resulta em atendimento mais demorado. Se você chegar com hora marcada não demora mais que 15 minutos pra ser atendido. Permitem que você acompanhe todo o serviço e converse com o mecânico.

Fazauto (VW) -> excelente pra comprar. Péssimo no pós venda. Meu pai tinha um Santana comprado 0km lá. Enjoou de ter trabalho lá e passou a levar o carro na Ceará Motor (exatamente como o Maranguas falou, além de serem bons de venda) ou na Saga - somente pra comprar peças.

Novaluz (Honda)-> espetacular. A melhor de todas que conheço. Serviço rápido, honesto e sem empurrômetro. Ainda não precisei comprar peças lá para saber desse quesito. Honda Civic 2011 AT.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Impressão Toyota Hilux 93
      Por Paulo_AV no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/03/2011, 15:47
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 21/03/2011, 15:09
    3. Troller - Impressao sobre ele....
      Por criparamos no fórum Troller
      Respostas: 39
      Última resposta: 12/09/2010, 12:59
    4. Primeira impressão l200