x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78
    Usuário
    Entrada
    12/03/2007
    Agradecimentos: 0

Pessoal das ram, olhando ebay pude observar um kit XRF, tah ae o link http://cgi.ebay.com/ebaymotors/XRF-B...item519704828a

pessoal que mora nos States, poderia derepente dar uma olhada, e conferir se o pessoal dae que colocou esses kit realmente sanaram o problema..

flw

O cara entrou aqui, falou um monte de coisas, mas não provou nada, tem que colocar as fotos do carro quebrado.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

Walter, tem sim que tomar alguns cuidados com a Ram... o barramento da direção que era de 1"" na rosca... o que mais acontece de soltar nas abraçadeiras passou para quase 2" só que o cônico dos pivos... do terminal de direção continuam na mesma medida !!! tem que está sempre conferindo o barramento e principalmente o amortecedor direção: se tiver ruim, trocar na hora... se não te manda para o buraco SIM!!! vc perde a direção facil facil.... na costelas e nas curvas com esse tipo de irregularidades.... fica muito bom adaptar dois amortecedores na direção. Pneu grande ou pequeno o risco é o mesmo.... se souber de algumas peças... te mando msg.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    O cara entrou aqui, falou um monte de coisas, mas não provou nada, tem que colocar as fotos do carro quebrado.

Os moderadores não estão moderando.

Uma pessoa chega, cria um tópico dizendo que Dodge Ram mata, não prova NADA e fica por isso mesmo...

Por favor, antes de postar assim, PROVE. Mal uso é o que não falta nas RAMs

Um absurdo isso aqui.

Outra vez um foreiro moveu uma ação contra a mitsubishi, postou aqui dos perigos do carro com provas, numero de processo etc e os moderadores apagaram rapidinho....
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por Leonel Lousa Ver Post
    Amigo, basta vc pesquisar no google e vc vai ver varios casos como este que aconteceu comigo. Minha intenção aki não é criticar ninguém e nem mesmo criar polêmica. Minha intenção é exatamente evitar que aconteça coisa desse tipo com outras pessoas. Levei manta e podia não ter tido oportunidade de contar essa história. Meu carro ja esta pronto, esta rodando, não passo dos 100km/hr nele por medo. A única coisa que fizeram pra mim foi que a concessionária trocou o terminal de direção que haviamos comprado a 6 meses atráz qdo quebrou da primeira vez. Gostei do carro todo com exessão deste problema. Pra eu continuar com ela vou tentar importar direto dos EUA o kit de barras de direção que acredito ter uma propriedad quimica diferente dessas fabricadas no mexico, podendo aumentar essa durabilidade.

Citação Postado originalmente por PAULO FRICHE Ver Post
    Walter, tem sim que tomar alguns cuidados com a Ram... o barramento da direção que era de 1"" na rosca... o que mais acontece de soltar nas abraçadeiras passou para quase 2" só que o cônico dos pivos... do terminal de direção continuam na mesma medida !!! tem que está sempre conferindo o barramento e principalmente o amortecedor direção: se tiver ruim, trocar na hora... se não te manda para o buraco SIM!!! vc perde a direção facil facil.... na costelas e nas curvas com esse tipo de irregularidades.... fica muito bom adaptar dois amortecedores na direção. Pneu grande ou pequeno o risco é o mesmo.... se souber de algumas peças... te mando msg.
    Vlw amigo, mto obrigado! É exatamete o que vc disse a medida dos cônicos do pivô não mudou nada. Vou tentar importar esse kit de barramento dos EUA, pois acredito que a propriedade quimica do aço deve ter diferença desse fabricado no Mexico. Assim acredito poder confiar de novo no meu carro.

Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Esquece o seguro, só é válido a partir do pagamento da primeira parcela. Eu sei que pode parecer injusto, principalmente nesses casos, mas é você que tem a obrigaçao de pagar, e não a seguradora que tem a obrigação de cobrar. A única saída seria se o acidente tivesse ocorrido ANTES do vencimento, e você tendo pago a parcela quando vencesse.

Quem trabalha com pagamentos de contas sabe, por exemplo, a dor de cabeça que dá quando os Correios entram em greve, e tem que se correr atrás de outro jeito para receber as contas.

Sugiro procurar as peças em Rams que deram PT, não deve ser tão difícil de achar, e o custo com certeza compensa. Já cogitou importar de maneira independente?

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Cara, moro em Pirapora MG e ha uma semana ví uma RAM atravessada na ponte , parei para ajudar o cidadão e ví exatamente a quebra do sistema de direção do carro. PUTZZ!!!!!

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Senhores.
    Tava na dúvida entre uma Ram ou F250 4x4. Até agora eu era 90% Ram e 10%F250. Acabo de inverter meus conceitos. Não há tamanho de pneu que possa ser culpado disto e nosso colega em questão alega que o pivô quebrou denovo quatro meses após a troca, isto não existe em carro algum. Ando no meu engesa FIII com pneus 33" a seis anos e até agora dois pivôs se desgastaram. Quebrar nunca. A Ram foi feita para transportar carga e se quebra com uso de transporte de passageiros é porque tem problema sério. Imagine se for usar carregada todo dia, trabalhando pesado como está escrito na mesma. Trabalho Pesado que nada. Ainda bem que ela saiu de linha este ano se não tava com um desta na mão. Na verdade estava esperando o fim do ano quando ela vai voltar. Mas já não sei mais não.

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Todo mundo aqui falando que mata e tal e procurando solução para um problema que não existe mais.

A Ram do meu pai 2009 já possui sistema de direção diferente do antigo e mesmo as anteriores foram convocadas para o recall onde ocorre a troca de todo o barramento, conversando com um amigo que tem uma 2006 ele disse que o terminal do sistema antigo dele já estava sim com folga. Também falou que o preço cobrado pela concessionária foi em torno de 2000 reais pelo serviço.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Jurídico

O importador de tal veículo no brasil responde pelo vício oculto; nesse caso, a contagem do prazo para reparar os prejuízos é de cinco contados da data da constatação do problema que ocasionou o acidente.

Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2
    Mas nada adianta se a pessoa morreu por causa de um pivô.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem