x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário
    Entrada
    03/12/2010
    Agradecimentos: 0

Caro NGDaniel,

A confusão começou, quando o próprio Detran MG, travou a emissão do documento, com a justificativa que o tipo de carroceria deveria ser alterada na origem.

No documento antigo (do proprietário anterior constava como "C. Aberta”). Ao fazer a vistoria no Detran, o vistoriador anotou que no documento deveria constar: C. Aberta/Cab. Dupla.

Como o carro era de Ipatinga, acionei um despachante em Ipatinga para altera o tipo de carroceria. Porém, após ser "resolvido o problema na origem", o documento foi impresso da mesma forma que estava, com somente “C. Aberta”.

Ou seja, o Detran me fala que ta errado, manda eu arrumar na origem, eu solicito um despachante e o Detran emite o novo documento com o mesmo erro.

Logo pensei: Ou o erro não existia ou o erro persiste?

Minhas conclusões são que: Não existe padronização nesta questão, nem mesmo dentro do próprio Detran MG. A resolução 261/2007 define; porém, não é clara quando se refere aos anexos, em especial ao anexo II.

Fico com receio de ter problemas futuros.
    Mas como vc mesmo disse, se não há nada de contraditório, logo, não haverá problema.
    Valeu.
    Abraço.
    Marcelo.

minha s10 consta 6 lugares no documento, foi uma surpresa após ter comprado. acho q hoje em dia não se fabrica mais s10 6 cintos/6 lugares.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem