x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85

Tópico: Qual comprar?

  • #37
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38



    viu o que eu disse, na emoção hilux mas 10 pilas a menos ai entra a razão, ranger e ainda zero km....ai ai...

    onde é a ford mais proxima !!

    carlos sallespickup

  • #38
    Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    57
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Marcoss

    Apesar de minha identificação ser MarcelinoDF, todo fds estou em gyn, pois minha noiva mora aí nessa cidade maravilhosa.
    Vamos ao que interessa. Estou olhando caminhonete diesel há algum tempo, e decidi que a melhor para minha necessidade é a Ranger, zero Km, 4x4, CS. O seguro vai ser um pavor, mas... é o jeito. Também mexo com roça, mas ainda não está nada pronto. estou beeeem devagar.
    Veja as discussões nos fórum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35886
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43680
    penso que lhe ajudarão na escolha... se é que já não fez...
    []

  • #39
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelinoDF Ver Post
    Apesar de minha identificação ser MarcelinoDF, todo fds estou em gyn, pois minha noiva mora aí nessa cidade maravilhosa.
    Vamos ao que interessa. Estou olhando caminhonete diesel há algum tempo, e decidi que a melhor para minha necessidade é a Ranger, zero Km, 4x4, CS. O seguro vai ser um pavor, mas... é o jeito. Também mexo com roça, mas ainda não está nada pronto. estou beeeem devagar.
    Veja as discussões nos fórum
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35886
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43680
    penso que lhe ajudarão na escolha... se é que já não fez...
    []

    Ainda não escolhi não, mas como o amigo disse na emoção queria a hilux mesmo, mas o que acho que teria melhor CxB seria a Ranger mesmo. Eu tenho os 80 mil em maos, ai para pegar a hilux teria que fazer uma dividae não sei se estou podendo. Quando decidir coloco aqui, pois a decisão está muitoooo dificil. Obrigado a todos que deixaram opniao.

  • #40
    Citação Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    ..

    Olá luiz..
    Um desses dois cliente que mencionei , ele capotou ao desviar de um cachorro, e nem estava em velocidade alta..
    Infelizmente tenho que descordar com vc sobre poucas ocorrecias de capotamento..
    O indice de capotamento é muito alto.. Indice afirmado pela fenacor (federação nacional dos corretores de seguros).
    De forma nenhuma quero desmerecer a hilux.. Mais tem que se ter muita prudencia ao dirigi-lá..
    Como temos muitos amigos com hilux abaixo de 2008, é bom que os colegas tome cuidado com isso. Até para preservar suas propias vidas..
    Apesar que tenho muito medo da hilux , devido ja ter visto muita situações de capotamento..

    Abraços..
    Realmente eujacio,posso estar enganado.Não tenho lembrança do indice de capotamentos de tres anos atras,embora conheça um proprietario de uma 2006 q nunca reclamou disso.O importante é q hj a hilux eh um carro seguro nesse quesito de suspensao,falo isso pq tenho uma 2009,ja com a suspensao recalibrada.

  • #41
    Entre uma Hilux com procedência e uma Ranger zero, eu iria de Hilux sem pensar!!!

    Compra logo esta Hilux e seja feliz. Vc não vai se arrepender!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #42
    RANGER MT - LEMBRA TRATOR

    HILUX AT - LEMBRA AUTOMÓVEL


    SE TIVER PROCEDÊNCIA, VÁ DE HILUX CARA, DEPOIS QUE VC ACOSTUMAR COM O AT NÃO VAI QUERER LARGAR.

    MORO EM IPATINGA, RODO 4000 KMS MÊS, MEUS SEGURO FICA EM 4MIL PELA SUL-AMÉRICA, NA ÉPOCA COTEI O DA RANGER E ERA VALOR PRÓXIMO.

    DETALHE, A HILUX JÁ DESVALORIZOU POR SER USADA, A RANGER VAI DESVALORIZAR POR SER NOVA, MESMO COM PRODUTOR RURAL.

    HILUX É DINHEIRO NA MÃO. ABRAÇO. BOA SORTE

  • #43
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Entre uma Hilux com procedência e uma Ranger zero, eu iria de Hilux sem pensar!!!

    Compra logo esta Hilux e seja feliz. Vc não vai se arrepender!!!!
    Vou comprar mesmo, só que agora achei uma 2007, com 22 mil km, o cara ta com a nota da revisao dos 20 mil. A camionete ta zerinha. Agora so vou escolher entre as 2, pois quero a hilux mesmo, quero uma camionete AT.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    RANGER MT - LEMBRA TRATOR

    HILUX AT - LEMBRA AUTOMÓVEL


    SE TIVER PROCEDÊNCIA, VÁ DE HILUX CARA, DEPOIS QUE VC ACOSTUMAR COM O AT NÃO VAI QUERER LARGAR.

    MORO EM IPATINGA, RODO 4000 KMS MÊS, MEUS SEGURO FICA EM 4MIL PELA SUL-AMÉRICA, NA ÉPOCA COTEI O DA RANGER E ERA VALOR PRÓXIMO.

    DETALHE, A HILUX JÁ DESVALORIZOU POR SER USADA, A RANGER VAI DESVALORIZAR POR SER NOVA, MESMO COM PRODUTOR RURAL.

    HILUX É DINHEIRO NA MÃO. ABRAÇO. BOA SORTE

    Muito obrigado pela ajuda, o seguro nesse preço com certeza está com um bom preço e é viavel para mim, a unica coisa que vou fazer e se tiver como é colocar a frente da nova e as rodas, pois acho bem mais bonita, da outra cara pra Hilux.

  • #45
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Muito obrigado pela ajuda, o seguro nesse preço com certeza está com um bom preço e é viavel para mim, a unica coisa que vou fazer e se tiver como é colocar a frente da nova e as rodas, pois acho bem mais bonita, da outra cara pra Hilux.

    NÃO ESQUENTA COM FRENTE NOVA, RODA, SANTO ANTÔNIO, FRONT BUMPER, ISSO TUDO É SECUNDÁRIO. IMPORTA É A ESSÊNCIA HILUX É HILUX, ESTÁ EM OUTRO PATAMAR, COMO TE DISSE QUANDO FUI COMPRAR OLHEI AS DUAS, MEU USO É MAIS CIDADE/RODOVIA MAS TAMBÉM TENHO FAZENDA E VOU ÀS VEZES LÁ. HÍLUX VIAJO 7 HORAS SEGUIDO, SEM PARAR NEM PARA IR NO BANHEIRO, NÃO CANSA TANTO. AGORA TENTA IR DE RANGER ( AQUILO É UM TRATOR OU CAMINHÃO SEI LÁ DISFARÇADO DE PICK UP). NO MEU ENTENDIMENTO QUEM PODERÁ FAZER FRENTE A HILUX É A AMAROK AT, SE EMPLACAR NÉ. ENQUANTO ISSO VÁ DE HILUX, COM CALMA, USANDO O FREIO MOTOR NAS CURVAS FORTES, PARA SUA PASTILHA/DISCO DE FREIO DURAREM MAIS, NO RESTO É SÓ ALEGRIA. ABRAÇO

  • #46
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    só que agora achei uma 2007, com 22 mil km,
    Sei não... Da uma olhada aí.
    Se realmente for original, é "mosca branca de asas fluorescentes"!


    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    o cara ta com a nota da revisao dos 20 mil.
    Porém confere as trocas de óleo, afinal, é XXX km OU XXX meses.
    Um amigo, ano passado, comprou um Gol 2002 com 17.000 km (realmente originais), e com apenas 1 troca de óleo. Era de uma senhora que só o utilizava esporadicamente. Resultado: 2.000 km depois, era hora de uma "manutençãozinha" completa.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #47
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post


    HÍLUX VIAJO 7 HORAS SEGUIDO, SEM PARAR NEM PARA IR NO BANHEIRO, NÃO CANSA TANTO. AGORA TENTA IR DE RANGER ( AQUILO É UM TRATOR OU CAMINHÃO SEI LÁ DISFARÇADO DE PICK UP)
    Se não me engano, o Jera (que já possuiu as duas) disse que considerava a Ranger mais confortável para o motorista...
    Daqui a pouco ele passa por aqui e confirma ou "desmente" minha informação.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #48
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post



    NÃO ESQUENTA COM FRENTE NOVA, RODA, SANTO ANTÔNIO, FRONT BUMPER, ISSO TUDO É SECUNDÁRIO. IMPORTA É A ESSÊNCIA HILUX É HILUX, ESTÁ EM OUTRO PATAMAR, COMO TE DISSE QUANDO FUI COMPRAR OLHEI AS DUAS, MEU USO É MAIS CIDADE/RODOVIA MAS TAMBÉM TENHO FAZENDA E VOU ÀS VEZES LÁ. HÍLUX VIAJO 7 HORAS SEGUIDO, SEM PARAR NEM PARA IR NO BANHEIRO, NÃO CANSA TANTO. AGORA TENTA IR DE RANGER ( AQUILO É UM TRATOR OU CAMINHÃO SEI LÁ DISFARÇADO DE PICK UP). NO MEU ENTENDIMENTO QUEM PODERÁ FAZER FRENTE A HILUX É A AMAROK AT, SE EMPLACAR NÉ. ENQUANTO ISSO VÁ DE HILUX, COM CALMA, USANDO O FREIO MOTOR NAS CURVAS FORTES, PARA SUA PASTILHA/DISCO DE FREIO DURAREM MAIS, NO RESTO É SÓ ALEGRIA. ABRAÇO
    Assim que comprar posto aqui, mas é praticamente a hilux mesmo, so falta escolher qual.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade