x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 85

Tópico: Qual comprar?

  • #49
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Sei não... Da uma olhada aí.
    Se realmente for original, é "mosca branca de asas fluorescentes"!




    Porém confere as trocas de óleo, afinal, é XXX km OU XXX meses.
    Um amigo, ano passado, comprou um Gol 2002 com 17.000 km (realmente originais), e com apenas 1 troca de óleo. Era de uma senhora que só o utilizava esporadicamente. Resultado: 2.000 km depois, era hora de uma "manutençãozinha" completa.


    Nossa muito obrigado pela dica, não tinha nem pensado nisso, pois ele tem que ter feito todas de acordo com os meses. Vou olhar isso. Quanto a quilometragem é original sim. Muito obrigado, pois pode ser que as revisoes não estao corretas

  • #50
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Se não me engano, o Jera (que já possuiu as duas) disse que considerava a Ranger mais confortável para o motorista...
    Daqui a pouco ele passa por aqui e confirma ou "desmente" minha informação.
    Abraço.

    Eu também vi esse relato dele em algum topico.

  • #51
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Sinceramente, não considero a minha viatura desconfortável não.. muito pelo contrário...


    Como um trator, sim! mas pelo fato de enfrentar qualquer terreno, carregar peso, trabalho pesado e etc..



    A única coisa, em matéria de conforto, que a Ranger nao tem é o Cambio AT..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #52
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Sinceramente, não considero a minha viatura desconfortável não.. muito pelo contrário...


    Como um trator, sim! mas pelo fato de enfrentar qualquer terreno, carregar peso, trabalho pesado e etc..



    A única coisa, em matéria de conforto, que a Ranger nao tem é o Cambio AT..

    abs,
    A Ranger pelo menos tem ótimos bancos. Só a Amarok tem melhor.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #53
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Sinceramente, não considero a minha viatura desconfortável não.. muito pelo contrário...


    Como um trator, sim! mas pelo fato de enfrentar qualquer terreno, carregar peso, trabalho pesado e etc..



    A única coisa, em matéria de conforto, que a Ranger nao tem é o Cambio AT..

    abs,
    Realmente ela não é desconfortavel, hoje andei na do meu tio XLS 2006 e gostei viu, barulhao do motor, e confortavel, logico que a hilux é mais, mas a ranger não é desconfortavel, só o banco traseiro que achei o encosto muitooo inclinado. Acho que na 2010 não é tao inclinado, pois se for quem vai atras vai sofrer e muito.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Ranger pelo menos tem ótimos bancos. Só a Amarok tem melhor.
    São bons mesmo, só nao gostei da inclinação do encosto do banco traseiro, achei muito inclinado, mas em compensação é mil vezes melhor que o banco da minha s10.

  • #55
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Realmente ela não é desconfortavel, hoje andei na do meu tio XLS 2006 e gostei viu, barulhao do motor, e confortavel, logico que a hilux é mais, mas a ranger não é desconfortavel, só o banco traseiro que achei o encosto muitooo inclinado. Acho que na 2010 não é tao inclinado, pois se for quem vai atras vai sofrer e muito.

    Olha... tive L200 sport 2006, Ranger 2008 (já com a suspensão nova, mais estável) e hj tenho uma hilux. Posso falar com certa propriedade sobre conforto pois viajo bastante entre Fortaleza e Recife.

    A Ranger é mais confortável que a hilux no quesito bancos e suspensão. Ela não cansa quem dirige. Ao contrário da L200 sport por exemplo que ao fazer a primeira viagem longa (600km) fiquei uma semana com dor nas costas...

    Apesar da Ranger ser mais confortável, a hilux é muito confortável e acredito que seja melhor pick-up. O conjunto da toyota é mais robusto e confiável. O câmbio automático da hilux é o ponto alto do conforto.
    4X4 Brasil

  • #56
    Os bancos dianteiros da Ranger assim como da Amarok te deixam na mesma posição que se estivesse dirigindo um Van. Além disso o acento é mais compridos Na Hilux, Triton e Frontier têm o teto baixo e a gente fica numa posição mais baixa, com as pernas mais esticadas como num automóvel pequeno e acento é curto. Detesto isso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #57
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Olha... tive L200 sport 2006, Ranger 2008 (já com a suspensão nova, mais estável) e hj tenho uma hilux. Posso falar com certa propriedade sobre conforto pois viajo bastante entre Fortaleza e Recife.

    A Ranger é mais confortável que a hilux no quesito bancos e suspensão. Ela não cansa quem dirige. Ao contrário da L200 sport por exemplo que ao fazer a primeira viagem longa (600km) fiquei uma semana com dor nas costas...

    Apesar da Ranger ser mais confortável, a hilux é muito confortável e acredito que seja melhor pick-up. O conjunto da toyota é mais robusto e confiável. O câmbio automático da hilux é o ponto alto do conforto.
    Concordo que o ponto da hilux é o cambio At, queria muito uma At, bem que a ranger poderia ter o cambio At, ai não teria nenhuma duvida ja estava com ela na garagem.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Os bancos dianteiros da Ranger assim como da Amarok te deixam na mesma posição que se estivesse dirigindo um Van. Além disso o acento é mais compridos Na Hilux, Triton e Frontier têm o teto baixo e a gente fica numa posição mais baixa, com as pernas mais esticadas como num automóvel pequeno e acento é curto. Detesto isso...

    Também detesto, gosto de ficar mais alto, tenho um astra e me da ate agonia de entrar nele, o bicho é muito baixo, hoje estou em um crossfox e é bem mais alto o assento, me sinto muito melhor nele.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Está praticamente fechado uma ranger XLT 10/11 por R$79000,00 aqui estao com a promocao de 50% de entrada e restante em 24 sem juros. Mas estou um pouco chateado, pois queria mesmo uma hilux, por causa do cambio AT, mas a diferenca de 10 mil reais, sendo que uma é zero e a outra tem 36 mil KM. A hilux que estava olhando era uma SRV AT 09/09, com 36 mil km, todas revisoes em concessionaria, o dono me entregava por 89 mil. Apaixonei na camionete, mas vou na compra da melhor CxB e não da que eu realmente gosto.

  • #60
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,856
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Está praticamente fechado uma ranger XLT 10/11 por R$79000,00 aqui estao com a promocao de 50% de entrada e restante em 24 sem juros. Mas estou um pouco chateado, pois queria mesmo uma hilux, por causa do cambio AT, mas a diferenca de 10 mil reais, sendo que uma é zero e a outra tem 36 mil KM. A hilux que estava olhando era uma SRV AT 09/09, com 36 mil km, todas revisoes em concessionaria, o dono me entregava por 89 mil. Apaixonei na camionete, mas vou na compra da melhor CxB e não da que eu realmente gosto.
    marcão,

    va em frente, numa pickup os custos são sempre o que se preoculpar, tire esta zero e daqui uns dois anos, de ela de entrada e pegue se for o caso a hilux zero, pois assim vc deixa pro proximo dono todos os custos, amortecedores pneus embreagem etc, ha quem diga que a desvalorização não cobre isso mas não concordo, é de 2 em 2 anos com um zerinho (confiabilidade) sem manutenção pesada apenas a rotineira

    assim penso

    otima compra!!!!!!!!!!!

    carlos sallespickup

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade