x
Convex Datacenter
Página 60 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #709
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !
    Fui ver alguns pneus para o Kyron, e o que encontrei, macios, são os Hankook, 225/75-r16, por R$390,00/u. Segundo a loja, duram uns 40k km; eles não possuem pronta entrega na medida 235/75-r16. Sugeriram-me ainda, BF Goodrich 240/75-r16, por R$550,00/u, durando em torno de 70k km(pronta entrega). Fiquei na dúvida, ainda mais que este último não está no manual do Kyron.
    O que voces acham/recomendam?
    Abs a todos.
    Olá Fertag.

    Tu já pensou na possibilidade de trocar os pneus no Uruguai? Os do meu antigo carro troquei por lá e a diferença era de 50%, sendo que normalmente eles conseguem a marca que quiseres. De Caxias a Jaguarão são 500km. E tu pode aproveitar para fazer compras nos free-shop do Uruguai.

    Abraço

  • #710
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, ALTM !

    Muito bem lembrado ! Faz já algum tempo que não vou à fronteira(Livramento), e ainda não fui a Jaguarão ! Indicas algum local para a busca dos pneus ? E para entrar no lado uruguaio, estão eles (as autoridades de lá) exigindo a carta verde para circular lá dentro da cidade fronteiriça ?

    Esses pneus de meu Ky estão com 31k km e os da frente estão meio “arredondados” e, interessante, “cantam” em curvas que eu faço para a direita. Já passei nas empresas de geometria e alinhamento ( a última vez foi com 27k km ) . E estou vendo que não procedi corretamente ao não fazer o rodízio neste carro ( os pneus de trás podem atingir mais de 40k km sem problemas ) . Eu agi com base no desempenho de consumo dos pneus da GranSportage anterior, em que, mesmo sem fazer o rodízio, o desgaste dos 4 pneus era equilibrado . No próximo jogo vou tomar mais cuidado. E vou, certamente, utilizar outra marca diferente da Kumho original ( o pneu com que veio o carro ) . A informação é de que o Hankook seria mais macio, embora com mesma durabilidade . Na GSportage eles foram ótimos, possuindo uma excelente relação custoxbenefício.

    A propósito, vi hoje na tv globo(globo repórter) uma reportagem sobre o Atacama que me deu água na boca . Imagens belíssimas. E uma vontade louca de ir para a estrada !
    Até estamos a pensar em buscar alguma dessas empresas de expedições, para não termos tantas preocupações com isso e com aquilo, e pelo caminho, quiçá, efetuar a troca dos pneus . Conjeturas, por enquanto ...

    Abs a todos.

  • #711
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Caro Fertag.

    Também vi a reportagem sobre o Atacama e fiquei com a mesma sensação que tu, estou pensando seriamente em fazer uma viagem para lá em fevereiro.

    Com relação aos pneus, faz muito tempo que fiz a troca. O contato que eu tinha é do Ruben Ramos (Tireshop), telefone 53-3261-6303 ou 53-9107-7487, e-mail:tireshopneumaticos@hotmail.com. Hoje existem 2 revendas de pneus em Rio Branco.

    Para cruzar a fronteira, em Jaguarão, não há necessidade de carta verde, se não fores adentrar ao Uruguai, ou seja, se ficares só em Rio Branco e Coxilha (em torno de 5km para dentro, além de Rio Branco), local que tem boas parrillas, para degustar uma "parrillada" ou "asado de tiras".

    Sobre o Korando terias maiores informações para nos dar a respeito de qual modelo seria? Ou seja, que configuração te ofereceram por R$113,9k? No momento não tenho interesse em trocar meu segundo carro mas é sempre bom ficar informado, pois o Korando é uma das alternativas em futuras trocas.

    Abraço Grande

  • #712
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Caros foristas proprietários de Kyron:
    Ontem, depois de muitas negociação, acabei fechando mesmo com a Rav4. Pelo fato do meu usado ser toyota e eles terem ravs no estoque pra vender antes do aumento (já que depois será bem mais difícil), fiz o negócio. Tentei o máximo fechar com o Korando, já que o Kyron está por 108k (o vendedor disse que dava pra tentar chegar nos 105) e o korando 102k, pra chegar nos 99,9k. Estava dando muito pouco no meu e a volta estava fora das minhas possibilidades. Ah, ainda disse pra eu ir ver o Mit TR4, dando mostras que não estava nem um pouco interessado em fechar, ao contrário da Toy, que fechou comigo lá pelas 20h, pra faturar ainda ontem, antes do aumento.
    Desta forma, não entrando para o grupo de proprietários de Kyron, a partir de agora só vou frequentar aqui como curioso para ler os posts, e, por óbvio, vou procurar algum tópico dos proprietários de RAV.
    Um grande abraço a todos e obrigado pelas respostas sempre esclarecedoras e pelas informações super úteis.
    Tamim

  • #713
    Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Ligue para o Reginaldo, ele já foi o chefe da oficina da Naju, 61 95542688. Ele tem filtros, pastilhas, etc.

    Muito obrigado pela dica Adriano, já adicionei o Tel do Reginaldo.

    Só um comentário que esqueci de fazer e acho muito válido para os futuros proprietários dos veículos SangYong: Aconteceu comigo aqui em Brasília. Assim que recebi meu Kyron na consecionaria, antes de viajar, o levei para fazer alinhamento e, para minha surpresa, o carro estava totalmente desalinhado. Fica aqui minha dica: não confiem na revisão de entrega das concessionarias. Valeu...

    Impressões: Conforme o tempo vai passando, vou sentindo aos poucos a máquina. Ao dirigir o Kyron percebi que o giro do volante é um pouco longo, ou seja, você gira muito e a resposta é um pouco lenta. Vejam vocês, eu não estou dizendo que o ângulo de esterçamento é pequeno, o ângulo é muito bom, eu só percebi que o motorista tem que girar por demais o volante, porém não entendo como ponto negativo. É só para comentar... De resto, estou apaixonado pelo carro.

  • #714
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Pessoal !
    Fui ver alguns pneus para o Kyron, e o que encontrei, macios, são os Hankook, 225/75-r16, por R$390,00/u. Segundo a loja, duram uns 40k km; eles não possuem pronta entrega na medida 235/75-r16. Sugeriram-me ainda, BF Goodrich 240/75-r16, por R$550,00/u, durando em torno de 70k km(pronta entrega). Fiquei na dúvida, ainda mais que este último não está no manual do Kyron.
    O que voces acham/recomendam?
    Abs a todos.
    FERTAG

    Eu colocaria os BF 245/75 R16 All Terrain. São só um pouco mais altos que os originais, e a largura fica entre os nossos (235) e os de 18" (255mm). Pretendo colocar esses quanto for trocar.
    Se fosse possível, venderia os meus originais para você (8000km rodados e perfeitos), e compraria os BF para o meu carro. Pena que estamos longe um do outro.

    Quanto a preços, passei na Campyong agora há pouco. O Korando automático sem teto está sendo vendido por 104~105k. Estão aguardando orientações da Districar para a próxima semana.

    No meu entendimento, o Kyron ainda é a melhor opção (motor Euro IV, chassis e reduzida). O último Kyron GL que tinham foi vendido nesta semana ainda por 91. A próxima remessa deve custar em torno de 115K.

    Mauro
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #715
    Usuário
    Entrada
    14/08/2011
    Idade
    57
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Foristas!
    Estive no find semana passado em Jaguarão (+ou- 180km) fazendo umas comprinhas e verificando os preços dos pneus que fica entre R$500,00 e R$590,00 cada colocados, nos cartões do BB poderá ser parcelado, o site de uma das lojas é www.tireshopuruguay.com o e-mail é tireshopneumaticos@hotmail.com fica em Rio Branco na rua Gral Artigas 349, aqui em RG os mesmos estão em R$650,00 cada também colocados (em alguns cartões em até 6x);
    Espero ter ajudado, direto do Extremo Sul do RS,
    Bill.rg

  • #716
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !

    Tamim : pena que não deu certo c/o SSY, mas às vezes, a compra de um carro é questão de melhor negócio/oportunidade, seja com este ou com aquele veículo. Aconteceu comigo na compra do Ky (acho que pelo fato de ser loja nova de marca também nova na cidade,,,) . De qualquer modo, estou curioso para ver seus comentários relativos ao seu novo carro, o RAV4 .(essa versão está equipada com estepe normal, o pequeno, ou apenas tubo veda-furos_-como lá na Europa?) . Sempre é gratificante conhecermos / aprendermos sobre os “nossos” carros !

    Elsiony : Tb constatei da ineficácia da tal revisão de entrega, pois quando fui checar o pq o carro “puxava” levemente para um dos lados, a resposta foi de que ele estava fora da regulagem padrão de fábrica ( Como eu não havia caído em nenhum buraco, nem batido em nada...) E concordo contigo: a gente anda com o Kyron e se apaixona pelo carro. Pelo menos no asfalto, pois fora dele eu o acho algo duro.

    MauroB : Grato pela sugestão sobre os BF 245/75 R16 All Terrain. Ainda estou a pesquisar sobre os 235, para não deixar muito distante da configuração original, e fica anotada a sugestão !
    Korando: pelo que colocaste do preço do Korando automático sem teto por 104~105k$, a Campyong está com preço muito em conta, quando comparado com o mesmo carro (e configuração) por 113,9k $ aqui em Porto Alegre.
    E pelas razões que citaste, e outras mais, já comentadas anteriormente, tb continuo com o Ky, aliado ao fato da constatação da dureza da suspensão encontrada no Korando-eu não fiz o TD ainda- mas li sobre isso numa revista espanhola e tb no tópico Ssangyong Korando C 2011, pág.5, #58(impressões postadas pelo forista Marx) ; eu, sinceramente, apreciaria que a suspensão do Ky fosse mais branda em estradas de chão, e no futuro, se eu encontrar um equilíbrio entre essa característica e a estabilidade obtida nas estradas de asfalto no futuro Ky ou mesmo em outro carro, nessa faixa de mercado, eu, certamente, seria um sério pretendente a esse veículo.

    Bill.rg : R$500,00/u ou R$590,00/u : esses preços por ti levantados são para os pneus originais 225, 235 ou 245(o citado pelo MauroB)? E R16 ou R18 ? E de que marcas: Hankook, BF Goodrich/Michelin ? Pensei ser maior a diferença de preços entre rio branco x rio grande. Adicionado a que em rio grande se pagam os pneus em 6x pelo cartão, enquanto lá fora, é pgto e uma vez no cartão....Gratos pelos endereços e sugestões/informações.

    ALTM : Gratos pelas infos e sugestões. Sobre o Korando, seria a configuração 4x4 automático sem teto ( o com teto, me informaram viria a partir do ano que vem > isso antes do aumento do IPI ).

    Abs a todos.

  • #717
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Prezados, boa noite a todos; a Daisul anuncia o Korando (câmbio mecânico, eu acho) a 102 mil + 3 mil de frete, então o preço lá no Mauro B é bem mais competitivo do que aqui. Talvez por isso que aqui nossos veículos são dados como entrada a valores mais em conta, então fica mais ou menos elas por elas...
    Tamim, parabéns pela compra, uma boa troca é aquela que melhor atende a pessoa no momento; talvez daqui a um tempo venhas a precisar de um veículo a diesel e sabes que poderá contar com as experiências desse fórum; o que compraste é 4x4?
    Gostei da 1ª "saída de campo" do Elsiony, se eu tivesse uma "parceria" com outro carro esperando fora dos atoleiros eu poderia ser mais arrojado, mas na maior parte das vezes eu ando sozinho (no máximo com macaco jacaré, tábuas e pás...); tb. fiquei com água na boca vendo o Atacama, vou ter que colocar esse passeio na minha lista futura.
    Pessoal, quem comprar pneu no Uruguai tem que sujar bem os pneus antes de passar na fronteira (e nem pensar trazer os usados!), pois é raro, mas já gente tendo que tirar os pneus no controle de alfândega (acho que é produto de importação proibida).
    Sobre carros e quem pensa em ter um bom 2º carro: hoje conheci o Renault Duster, não fiz TD mas achei muito bonito, bom ângulo de entrada e saída, motores flex 1.6 e 2.0, e versões 4x2, 4x4 e com câmbio automático, valores de 60 a 70 mil sem aumento de IPI (está sendo fabricado no Brasil, segundo o vendedor). Fiquei louco de vontade de trocar minha Ranger Sport por um, mas seria loucura sujar de areia um carro novinho e bonito, pois a Ranger é usada mais no verão para ir à praia, carregando cachorros e cadeiras...
    Fica a dica de um carro com boa rede de assistência e com boa pós-venda, acho que o Altm (que já teve Megane como eu) vai adorar a novidade...
    Abraços a todos.

  • #718
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Olha o Korando entre os 35 selecionados para melhor carro do ano na Europa...
    Qual será o Carro do Ano 2012 na Europa? Veja fotos dos candidatos! - MotorClube
    Tem concorrentes de peso, acho que já estar entre os 35 é um bom sinal; a nós, brasileiros, resta ver se nosso veneno, digo combustível, não fará mal para o motor do carro.
    Abraços,

  • #719
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos.

    PNEUS - URUGUAI - O 6420 tem razão não é permitido trazer pneus do Uruguai. Interessantes as informações do Bill.rg sobre preços, não achei que estavam tão próximos aqueles vendidos aqui no Brasil.

    DUSTER - 6420 e demais foristas, também dei uma olhada no Duster neste sábado, por ser cliente antigo da revenda tive a oportunidade de fazer um pequeno TD num de motor 1.6, dentro do pátio da ccs, uma pequena voltinha, mas deu para sentir que o motor 1.6 é bem valente e responde bem na arrancada, achei o volante da direção um pouco pesado, não sei se porque o piso era de brita solta ou porque estou mal acostumado com o K. Para quem gosta do estilo (alguns acham o carro muito feio eu vendo pessoalmente achei bem interessante externamente, mas gosto estético não se discute. Não é mesmo?) acho que como opção de segundo carro para quem já tem um K na garagem, seria válido. Segundo o vendedor são 6 opções de modelos mas as mais interessantes são; a com motor 1.6 top (não lembro se é dynamic ou expression) que por aqui está sendo oferecida por R$62k, a com motor 2.0 (não automática) por R$65k (mesmo carro só muda o motor) e a com motor 2.0 com tração por R$70K (está não é automática). A versão automática só existe com motor 2.0, tem caixa de 4 velocidades e não vem com tração, tendo preço de R$70 (acho que não vale a pena). Como a minha passada na ccs foi um pouco rápida não tive tempo pegar maiores informações sobre outros itens como ABS, etc. Fiquei bastante interessado na 1.6, pelo preço, conforto razoável e economia de combustível que deve proporcionar, seria uma boa opção para segundo carro.

    KORANDO - para os que tem interesse em adquirir um, parece que o mercado não absorveu o preço deste carro, ainda mais quando na revenda se tem ao lado o K, muito maior e completo por menor valor, isto pode levar a conclusão que o preço pedido está alto e poderia haver redução. Será? Se baixasse a versão automática para algo em torno de R$90k acho que poderia ser um sucesso de vendas.

    Abraço Grande a todos.

  • #720
    Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Idade
    57
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos, tenho uma excelente notícia para os que possuem carros da marca ou que pretendem adquirir e que estavam apreensivos em relação ao IPI alto e suas possíveis consequências, como a saída do BR, ou um amento exagerado dos carros :

    Acabei de saber, que A SSANGYONG vai ter a sua própria fábrica no Brasil!!

    Será no Espírito Santo e vai produzir 4 modelos, que devem ser Kyron, Rexton, Korando e uma Van, leiam e comemorem...

    Estado ganha sua primeira montadora - gazeta online

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade