x
Convex Datacenter
Página 54 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #637



    Citação Postado originalmente por ALTM Ver Post
    Dificuldade de retomada de aceleração, não sei se isso acontece também na 2.7, mas na 2.0 todo mundo reclama. Alguns como o meu apresentam tendência “direitista”, ou seja, o volante de direção vem de fábrica virado para a direita e para o carro andar em linha reta tem de se deslocar o mesmo para a esquerda (isto é facilmente corrigido na ccs mexendo-se na regulagem dos braços de da direção).
    Já falei em outro post que o problema da retomada se deve ao fato do turbo não ser de geometria variável. Talvez, para aqueles que permanecerão algum tempo a mais com o carro fosse interessante procurar alguém que faça remapeamento da central para melhorar essa questão. Não vejo outra saída a não ser se acostumar com a viatura do jeito que ela é. Quanto ao alinhamento, minha rexton também tinha essa tendência em puxar para um dos lados. PNEUS: Os pneus originais da SSY são muito ruins e se acabam com 30 ou 40k. Na hora de trocar avalie quantos km pretende rodar com seu veículo antes de vendê-lo, pois talvez compense instalar uns "sapatinhos" melhores. Os nexen também são ruins.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #638
    Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    ...PNEUS: Os pneus originais da SSY são muito ruins e se acabam com 30 ou 40k. Na hora de trocar avalie quantos km pretende rodar com seu veículo antes de vendê-lo, pois talvez compense instalar uns "sapatinhos" melhores. Os nexen também são ruins.
    Alguém pode me informar se os
    PNEU PIRELLI 265/70 R16 SCORPION ATR 112T

    são compatíveis com a roda aro 16 da Kyron???

    Grato

  • #639
    Aconselho ir numa revenda e testar os pneus no seu carro. Que servirá para sua roda não tenho dúvidas, porém tem que instalar nos eixos pra ver se não vai pegar em algum lugar quando girar as rodas (esterçamento), ou quando a suspensão trabalhar.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #640
    Usuário
    Entrada
    02/06/2011
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Aconselho ir numa revenda e testar os pneus no seu carro. Que servirá para sua roda não tenho dúvidas, porém tem que instalar nos eixos pra ver se não vai pegar em algum lugar quando girar as rodas (esterçamento), ou quando a suspensão trabalhar.
    Na realidade o tamanho do pneu é praticamente o mesmo no diâmetro externo, só que a banda de rodagem é mais larga, tem mais área de contato com o solo. O que me deixa na dúvida é a montagem, se vai ficar estável ou não. Eu poderia ir na loja testar, mas eu vou encomendar prum fornecedor que traz de fora (muito mais barato e de melhor qualidade).

    Eu to muito chateado com os pneus que vem no carro. Pra tu ter uma idéia, não os acho muito diferentes do pneu da D-10 1973 do meu avô.

  • #641
    Usuário
    Entrada
    04/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal quais são os modelos das lâmpadas do Kyron? Faróis e lanternas? estou querendo trocar por lâmpadas super brancas e de LED da Philips.

  • #642
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0

    Retorno aa casa

    Bom dia amigos foristas,

    Finalmente estou de volta de minha viagem à Europa. Foram 15 dias de muito vinho e passeios.

    Não consegui nenhuma revista especializada que tivesse comentários sobre os veículos Ssangyong, infelizmente.

    Vi nas ruas, muitos carros da marca, inclusive o Kyron --- quele modelo que tem as lanternas traseiras parecida com bolsos de calça jeans.

    Em Roma contratei o serviço de um motorista particular e o carro dele era um RODIUS -- Ssangyong -- 2.7. Estava com uns 180k km rodados e parecia novo, muito ajudado porém pelo asfalto sem irregularidades das rodovias de lá. O funcionamento do motor com o diesel europeu parece mais um bom motor a gasolina.

    Senti saudades do meu Kyron. Hoje pela manhâ, depois de mais de 15 dias parado, a primeira coisa que fiz foi descer à garagem e ligá-lo. Pegou como se nunca tivesse ficado tanto tempo parado.

    Vou preparar para levá-lo à revisão dos 10k km.

    Andei dando um update nos comentários e vi que temos muitos foristas comentando sobre a peridiocidade da troca de óleo do Kyron. É Certo que no manual fala em 10k km e no adendo que acompanha o manual relacionado ao 2.0 fala em 5k km.

    Sob este aspecto, a meu ver, a troca a cada 5k km decorre do fato de o nosso diesel ter muito enxofre o que deixa o óleo negro logo após a troca. Então, penso que a troca em menor prazo e kilometragem decorre desse fato e dá mais vida ao motor.

    Estamos de volta

    Grande abraço

    Vinhoza

  • #643
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Olá Vsarto,

    No Mercado Livre você encontra os filtros da marca WEGA comprei lá.

    Abraços

    Vinhoza

  • #644
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4

    Pneus maiores

    Vinicius10 e rsf3127

    Sugiro antes considerar o BF Goodrich All Terrain, extremamente durável, nas medidas 245/75 R16 ou 265/75 R16, sendo que para este último é necessário experimentar antes, para ver se não vai encostar em nada (caixa interna, para-lamas ou conexões de freio).

    Mantenham-nos informados.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #645
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Além disso, é preciso verificar, no caso dos pneus 265, se o carro não vai ficar xôxo (sem torque).
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #646
    Usuário Avatar de Elsiony
    Entrada
    12/09/2011
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Meu nome é Elsiony, resido em Brasilia/DF e com base em diversas pesquisas, tanto neste fórum como em outros da Web, e após dois TD, acabei comprando o Kyron 2.0 GLS. Optei por ele pela satisfação demonstrada pelos proprietários, pelo custo-benefício, por ser movido a diesel e pelo fato de ser um SUV( possuo uma ranger e não aguentava mais a poeria nas malas que ficavam na carroceria). Recebo o veículo na quinta-feira e no sábado já farei uma viagem cujo total percorrido será de 1000Km de asfalto em bom estado e 120Km de estrada de terra em péssimo estado. Antes que me questionem, vou botar meu carro zero na estrada ruim sim, pois parto do princípio de que carro tem que me levar onde eu quero ir, senão não é carro, afinal, comprei um carro com reduzida e longarina (chassi reforçado) para que?. Abraço a todos e depois informo as primeiras impressões...

  • #647
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    RG/RS
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Prezado Elsiony, parabéns e bem vindo ao fórum; na minha opinião, estás corretíssimo, um veículo 4x4 com reduzida e chassi reforçado tem que usar suas "ferramentas", sou da opinião que se não usar vai estragar...
    Tens que cuidar pedras grandes e grandes desníveis no trecho, senão podes danificar o protetor plástico do radiador e até mesmo o cárter, ou outra peça cara por baixo do K.
    No mais, aproveite seu Kyron, que parece que foi feito para o asfalto, mas não renega trechos ruins do fora de estrada; neste ponto, nem penso em trocar o meu K. 2.0 GL 17500 km por um Korando, já que este não tem reduzida e o 4x4 é permanente (on demand).
    Até a próxima...


    Citação Postado originalmente por Elsiony Ver Post
    Meu nome é Elsiony, resido em Brasilia/DF e com base em diversas pesquisas, tanto neste fórum como em outros da Web, e após dois TD, acabei comprando o Kyron 2.0 GLS. Optei por ele pela satisfação demonstrada pelos proprietários, pelo custo-benefício, por ser movido a diesel e pelo fato de ser um SUV( possuo uma ranger e não aguentava mais a poeria nas malas que ficavam na carroceria). Recebo o veículo na quinta-feira e no sábado já farei uma viagem cujo total percorrido será de 1000Km de asfalto em bom estado e 120Km de estrada de terra em péssimo estado. Antes que me questionem, vou botar meu carro zero na estrada ruim sim, pois parto do princípio de que carro tem que me levar onde eu quero ir, senão não é carro, afinal, comprei um carro com reduzida e longarina (chassi reforçado) para que?. Abraço a todos e depois informo as primeiras impressões...

  • #648
    Usuário
    Entrada
    13/09/2011
    Idade
    50
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Sr.s
    Acabo de receber a minha Kyron GLS (12/09), estou encantado com o carro. Não da vontade parar de dirigir.
    Já programei a primeira viagem para o próximo sábado.
    Estou analisando a real necessidade de colocar o protetor de carter na K. Não pretento utilizar em condições severas e estradas de chão! Qual a opinião dos mais experientes?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade