x
Convex Datacenter
Página 44 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #517
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0



    quero ver o kyron fazendo isso!!

  • #518
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    se nao fosse pelo tamanho do porta-mala meu carro seria este (actyon), kkkkkkkkkkkkkk.

  • #519
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ademar davison Ver Post
    se nao fosse pelo tamanho do porta-mala meu carro seria este (actyon), kkkkkkkkkkkkkk.

    Olá Pessoal,

    Apesar desse não ser exatamente o tópico do Actyon, concordo plenamente !!!!!!

    Realmente é uma pena que não haja espaço para colocar o pneu reserva externamente, sob o assoalho traseiro do Actyon. Já andei avaliando essa possibilidade. .

    Sem dúvida, a configuração do Actyon seria mais adequada para prática de off road, começando pelo ângulo de saída, comparável a de modelos 3 portas (Defender 90, Pajero Full 3P, etc). O entre-eixos 320 mm mais curto e o comprimento total 510 mm menor que um Actyon Sports também são boas credenciais para utilizações longe do asfalto.

    A altura livre na dianteira tem como ser aumentada em aproximadamente 1 polegada. Já existe solução para isso. Na traseira, não precisaria mexer em nada, pois já é mais alto do que a dianteira.

    O vídeo não deixa dúvida quanto à aptidão do Actyon no off road pesado. Não sei se todos repararam, mas o carro estava equipado com protetor de cárter reforçado.

    O detalhe técnico mais importante é que a estrutura com chassis de longarinas separado da carroceria, permitiria ainda a adoção de um "Body Lift". Já imaginaram ???? Talvez até possa ser uma opção de ganhar espaço para o pneu reserva. É preciso avaliar com calma.

    Pelo que conheço dos modelos SSA, o chassis de longarinas de qualquer um deles é extremamente reforçado, podendo aturar muito mais "desaforos" que os concorrentes diretos.

    Sds,

    Octávio

  • #520
    Usuário
    Entrada
    14/08/2011
    Idade
    57
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Manos o seguro pode ficar em 2.048,56 no Bradesco, acabo de renovar o meu, e sobre as CCs acredtio que em breve teremos masi tecnicos e menos mecanicos, hehehe nas oficinas...

  • #521
    Usuário
    Entrada
    14/08/2011
    Idade
    57
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Desculpa a entrada repentina no foro, a dica vai para aqueles que como eu sempre faz seguro, se aprende depois de um acidente ou uma pani em meio ao nada (BR's e/ou estaduais), visto que moro a 300km de PoA tudo se torna mais dificil, mas CCs em nossa região estão dando uma boa assistencia e para minha felicidade esta abrindo uma em minha cidade, Daisul, em outubro ja faço a rev dos 40mil em minha cidade.

  • #522
    Usuário
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    fertag: para você acompanhar as vendas de veículos, faça um cadastro no site da fenabrave.com.br. Dá para acompanhar no Brasil e por Estado. O fato do CRV mudar pesa bastante, além, é claro, do conhecido problema da relação peso/potência do veículo, que deve mudar também. A RAV4 é um carro mais "parrudo", assim como o Kyron e, muito embora seu consumo não seja dos piores, não deixa de ser gasolina.
    Quanto ao pagamento no usado, você e o 6420 foram alvo da boa política das ccs Ssangyong por aí, pois a Districar, que vende os Ssangyong em SP não tem revenda de usado, eles passam para um conhecido que fica com seu carro, ou seja, nada de tabela... Assim, vou partir para a venda do meu usado de forma particular e, enquanto isso, continuo a pesar tudo o que envolve a compra de um veículo novo deste porte.
    E quanto ao fato de estar em SP, a vantagem é estar perto da Districar, pois em termos de opções de oficinas/concessionárias, são poucas.
    Abraços!!!

  • #523
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tamim Ver Post
    fertag: para você acompanhar as vendas de veículos, faça um cadastro no site da fenabrave.com.br. Dá para acompanhar no Brasil e por Estado. O fato do CRV mudar pesa bastante, além, é claro, do conhecido problema da relação peso/potência do veículo, que deve mudar também. A RAV4 é um carro mais "parrudo", assim como o Kyron e, muito embora seu consumo não seja dos piores, não deixa de ser gasolina.
    Quanto ao pagamento no usado, você e o 6420 foram alvo da boa política das ccs Ssangyong por aí, pois a Districar, que vende os Ssangyong em SP não tem revenda de usado, eles passam para um conhecido que fica com seu carro, ou seja, nada de tabela... Assim, vou partir para a venda do meu usado de forma particular e, enquanto isso, continuo a pesar tudo o que envolve a compra de um veículo novo deste porte.
    E quanto ao fato de estar em SP, a vantagem é estar perto da Districar, pois em termos de opções de oficinas/concessionárias, são poucas.
    Abraços!!!
    Caros foristas,

    Fertag, o Tamin está correto quanto à avaliação feitas pelas CCS SY fora do RS, aqui no Rio de Janeiro me ofereceram por meu Honda CIVIC 2010 ESX R$ 51.000,00 contra R$ 65.000,00 da FIPE, num comprador de carros para revenda tive uma oferta de R$ 57.000,00. Acabei ficando com o Honda CIVIC como 2º carro. Achei muito barato.

    Vinhoza

  • #524
    Desativado
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    77
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo,
    Tambem tive esse problema na estrada com uns 15mil km rodados. Acende a luz no painel e ele entra em modo segurança (para proteger outros componentes, já que ela é toda sensorizada). Conclui minha viagem que faltava uns 80km (na subida ela não passava de 40km/h) e pedi reboke para a concessionaria que ficava a 100km ! (Syong tem isso!) e o diagnostico foi o mesmo: filtro obstruido. Na época paguei, após o choro, 400 reais pelo filtro!
    Filtro entupido: problema do combustivel... simples. rsrs
    Não sabia dessa questão do tanque. Não tive mais problemas.
    Pra quem não sabe a Wega ja fabrica a linha do Kyron ("Kiron", pra meu espanto!).
    Abçs

  • #525
    Desativado
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    77
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=PAULO RAPAKI;1376981]A minha Kyron está com 5500Kms rodados e ACENDEU A LUZ CHECK NO PAINEL,e perdeu a força acima dos 80Km/hs e contatei a DAISUL-POA e pediram para deixar o carro para analizar o defeito dia 10/02/2011.
    No dia 11/02/2011 me ligaram dizendo que acharam o defeito e me disseram que o defeito estava no DIESEL e era para cuidar do posto onde abasteço.
    Só que o mecanico não sabe que o POSTO de combustivel é meu, e eu tenho CONTROLE DE QUALIDADE que a IPIRANGA faz no combustivel que vendo aqui no posto.

    Eu ja escutei de uma pessoa que tem uma Actyon a Diesel e que o defeito estava no tanque de combustivel do carro que estava soutando uma pelicula protetota de dentro do tanque e entupindo a bomba injetora e os bicos e daí é mais facil o mecanico dizer que o defeito está no DIESEL e não no carro.

    Alguem já teve este problema ????


    Olá Paulo,
    Tambem tive esse problema na estrada com uns 15mil km rodados. Acende a luz no painel e ele entra em modo segurança (para proteger outros componentes, já que ela é toda sensorizada). Conclui minha viagem que faltava uns 80km (na subida ela não passava de 40km/h) e pedi reboke para a concessionaria que ficava a 100km ! (Syong tem isso!) e o diagnostico foi o mesmo: filtro obstruido. Na época paguei, após o choro, 400 reais pelo filtro!
    Filtro entupido: problema do combustivel... simples. rsrs
    Não sabia dessa questão do tanque. Não tive mais problemas.
    Pra quem não sabe a Wega ja fabrica a linha do Kyron ("Kiron", pra meu espanto!).
    Abçs

  • #526
    Desativado
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    77
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Olá Paulo,
    Tambem tive esse problema na estrada com uns 15mil km rodados. Acende a luz no painel e ele entra em modo segurança (para proteger outros componentes, já que ela é toda sensorizada). Conclui minha viagem que faltava uns 80km (na subida ela não passava de 40km/h) e pedi reboke para a concessionaria que ficava a 100km ! (Syong tem isso!) e o diagnostico foi o mesmo: filtro obstruido. Na época paguei, após o choro, 400 reais pelo filtro!
    Filtro entupido: problema do combustivel... simples. rsrs
    Não sabia dessa questão do tanque. Não tive mais problemas.
    Pra quem não sabe a Wega ja fabrica a linha do Kyron ("Kiron", pra meu espanto!).
    Quanto a barulho interno não tenho (A minha é uma 2.7).
    Entretanto, a minha queixa não solucionada é um barulho tipo "bate pino" ao forçar a marcha! Chegaram trocar o bicos e nada!
    Nessa hora é que vejo porque nossos carros custam tão mais caro.. todas essas má avaliações em garantia são custos repassados no preço, é claro!
    No final me disseram que este barulho é comum no Kyron... lembrando, o meu é 2.7. Se alguem puder se pronunciar agradeço.
    Abçs

  • #527
    Usuário
    Entrada
    12/04/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    138
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arogerio Ver Post
    Olá Paulo,
    Tambem tive esse problema na estrada com uns 15mil km rodados. Acende a luz no painel e ele entra em modo segurança (para proteger outros componentes, já que ela é toda sensorizada). Conclui minha viagem que faltava uns 80km (na subida ela não passava de 40km/h) e pedi reboke para a concessionaria que ficava a 100km ! (Syong tem isso!) e o diagnostico foi o mesmo: filtro obstruido. Na época paguei, após o choro, 400 reais pelo filtro!
    Filtro entupido: problema do combustivel... simples. rsrs
    Não sabia dessa questão do tanque. Não tive mais problemas.
    Pra quem não sabe a Wega ja fabrica a linha do Kyron ("Kiron", pra meu espanto!).
    Quanto a barulho interno não tenho (A minha é uma 2.7).
    Entretanto, a minha queixa não solucionada é um barulho tipo "bate pino" ao forçar a marcha! Chegaram trocar o bicos e nada!
    Nessa hora é que vejo porque nossos carros custam tão mais caro.. todas essas má avaliações em garantia são custos repassados no preço, é claro!
    No final me disseram que este barulho é comum no Kyron... lembrando, o meu é 2.7. Se alguem puder se pronunciar agradeço.
    Abçs
    Caros foristas e arogerio,

    O filtro da Wega para o Kyron custa R$ 120,00 o de combustivel e o de óleo R$ 30,00. O preço que as CCS cobram é bem salgado, porém se trocarmos pelo WEGA e ele entupir vão dizer que é o filtro. De qualquer forma, carrego um filtro de combustivel Wega comigo como prevenção.

    O meu Kyron está fazendo 10k km -- é um 2.0 -- só uso diesel Petrobras comum adicionado com Teccom 10 (recomendação da CSS). Troquei o filtro de combustivel aos 5k km para evitar dissabores. Até agora não tive problemas de entupimento ou fumaça.

    Quanto ao "bater pinos", recentemente ouvi uma batida --- bem mais baixa que nos carros a gasolina --- quando afrouxa o pé some. Mas já que você falou vou tocar no assunto na CCS. Acho estranho um veiculo a diesel "bater pinos", já que a batida de pinos é uma pré combustão e no diesel o combustivel entra na hora da explosão diferentemente de um motor a gasolina.

    Grande abraço

    Vinhoza

  • #528
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    SANTOS/SP
    Idade
    47
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde foristas!
    É muito bom ver o fórum com tantos posts! Em apenas uns 10 dias de "férias" do fórum volto e vejo umas cinco páginas inteiras de mensagens!

    Vinhoza: 1)sobre a Actyon gas o problema é - como já relatado pelo Fertag - o consumo que, segundo o vendedor aqui de Santos/SP - fica netre 5 e 6 na cidade; segundo ele também compensa com um motor de 150cv que teria um torque estupendo. A diferençã de preço par a Kyron -ao menos por aqui - faz não compensar... O Actyon está uns 75 ou 79 k (não me lebro bem) e a Kyron básica sai por 86/87 k; 2) também nunca tive nenhum problema com diesel ( a minha está com uns 13.500km e só absteço em um mesmo posto aqui coim diesel BR aditivado amarelo); 3)bom vc ter confirmado junto à Districar a mesma informação que me haviam dado lá e na CCs de Santos sobre a possibilidade de trocar o óleo em qualquer lugar desde que mantidas as especificações sem a perda da garantia, guardando-se a NF.

    Vinicius10, Tamim e Jbeckert: BEM-VINDOS! Ao Tamim 1)reitero o que disse em poss anteriores: se voltasse no tempo compraria o carro de novo! Sou de Santos/SP a 70 KM da capital e considerando o custo-benefício x possível depreciação x economia de combustível já havia investido no carro: agora ainda que tem nessa equação a excelente dirigibilidade/conforto/autonomia do carro comprovadas em diversas viagens, tenho ainda mais certeza que fiz excelente opção (os prós superam muito o eventual contra da revenda que ainda é incerto...); 2) Não te pagam a tabela na Districar, mas o preço do carro é de 10.000 a 20.000 mais barato que no SUL (me pagaram em abril na minha tracker 08 35.000 - a tabela era 40), mas uma GLS zero em SP ou Santos é 100.000 ao passo que no sul varia de 109.000 a 119.000, ficando a GL em 86/87 por aqui e 99.000 por lá: avalie isso tamém e boa sorte na decisão. Ao Jbeckert digo que constumo usar muito o site www.webmotors.com.br para avaliar preço de usados e novos e tem pelo menos uns vinte Kyrons usados por lá de todos os lugares do país: boa sorte na proocura!

    ALTM: de fato é difícl segurar o pé com a Kyron na estrada; fiz uns 1.500 km nos últimos dez dias em viagens em que ao menos metade do tempo estava a uns 150/160 e ainda assim o consumo girou em torno de 11km/l: que beleza!

    Paulo Rapaki: 1)pelo jeito o pessoal do RS "aprendeu" com o pessoal de SP sobre os pedágios nas estradas (aqui para rodar 70km de SP para Santos são cobrados absurdos R$ 20,10! 2) Excelentes os vídeos!; 3) muito legal a indicação dos mapas para rodar no sul do continente; 4) também fiquei "vidrado" na nova Freelender diesel, mas 130.000 por enquanto não dá e pensando em custo x benefício (e não na nossa vontade louca de trocar de carro quase todo ano compartilhada pelo 6420) a Kyron ainda ganha... Nessa faxia consideraria o Rexton também (aliás AdrianoJPX, vocÊ poderia fazer um "mini memorando" sobre o seu Rexton: principais prós, consumo, se há ou não funcionalidade nos sete bancos e sobre o espaço que tomam da bagagem, potência do motor etc.? Desde já Grato!)

    6420: Em2003 comprei meu primeiro - e até a Kyron único - diesel, uma Ranger cabine dupla XL e coloquei vários acessórios entre eles a capota de fibra fechada pintada na cor do veículo e sempre serviu como ótimo porta-malas: é sim uma opção interessante a pick-up fechada com a capota de fibra! A principal diferença é a dirigibilidade/suspensão em relação a um SUV fechado...

    Arogerio: nunca ouvi falar desse seu problema de "bate-pino" no Kyron e não tive nada nem parecido no meu pelo que não posso ajudar... Aliás alguém també, menciopnou problema de estabilidade e - não sei se porque meu modelo é o GLS que tem o ESP - nunca tive problemas com isso e o ESP funcionou muito bem uma ou duas vezes em que foi necessário.

    Candido Lopes: assim que você descobrir essa pastilha equivalente à do Kyron não esqueça de nos avisar, ok?

    Fertag: 1)muito bom saber que acabaram seus barulhos! 2) Legal os mapas que indicou.

    No mais, sigo muito feliz com o meu Kyron! Fico pensando como será o Rexton... (AdrianoJPX deverá nos ajudar a responder isso, conforme pedi acima...)

    Abçs a todos

    Alexandre

    P.S.: se esqueci alguém me perdoe, mas cinco páginas de uma vez é muito né?RSRSRS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade